DAX - Tópico Geral
Re: DAX
_x_ Escreveu:Carissimo e Ilustre J. Alves
Mesmo com elevado grau de "salinidade" ou alto estado "etílico", os bonecos emanados da sua ilustre pessoa, são sempre por mim vistos e apreciados, e comparo com as minhas próprias conclusões.
É para mim, dos poucos "grafistas", com o qual, perco sempre algum tempo a apreciar, seja índices ou papeis, vejo um post J. Alves, e vou sempre ver.
Isto é tudo material da loja dos 300 paus....
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Carissimo e Ilustre J. Alves
Mesmo com elevado grau de "salinidade" ou alto estado "etílico", os bonecos emanados da sua ilustre pessoa, são sempre por mim vistos e apreciados, e comparo com as minhas próprias conclusões.
É para mim, dos poucos "grafistas", com o qual, perco sempre algum tempo a apreciar, seja índices ou papeis, vejo um post J. Alves, e vou sempre ver.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Ao contrario do JA, estou em querer que será outra bola.
É que não sei porque raio iria sair um quadrado. Tudo sobe, sobe o ouro sobe o petróleo sobe o dólar sobem as quinquilharias.
Até a GALP sobe já à 3 dias à doida e só hoje é que foram conhecidos os dados, pois é, uma data de gente comprou a contar com os bons resultados, foi um palpite do caraças.

É que não sei porque raio iria sair um quadrado. Tudo sobe, sobe o ouro sobe o petróleo sobe o dólar sobem as quinquilharias.
Até a GALP sobe já à 3 dias à doida e só hoje é que foram conhecidos os dados, pois é, uma data de gente comprou a contar com os bons resultados, foi um palpite do caraças.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Pois é, nem coiso nem sai de cima... 
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
doke Escreveu:Que razões poderá haver, para esta grande diferença, entre o DAx e os outros titulos Europeus e mesmo dos Futuros da América ?
Inundação de Euros pelo BCE, Euro fraco favorece empresas exportadoras, recuperação do mercado automóvel... enfim, argumentos não faltarão.
O que vale, é que também não faltam argumentos pessimistas e profetas da desgraça. E, esses parecem sempre mais inteligentes e ponderados.
Seja como for, não há que negar, que desde o inicio deste ano, este índice está como uma ***** louca monte acima. Cada um se agarre à tendência como pode e com os cuidados que entender.
In God we trust, all others bring data.
doke Escreveu:Que razões poderá haver, para esta grande diferença, entre o DAx e os outros titulos Europeus e mesmo dos Futuros da América ?
Esquemas
http://www.bbc.com/news/business-32246655
Dom_Quixote Escreveu:A tendência bull terá vindo para ficar e, não falando dos 20.000 do Valete, sempre digo que the big picture aponta para o céu...
_x_ há quase um mês rabisquei isso aí... portanto não adianta quereres abrir as hostilidades porque aquilo mantém-se actual...
Agora, lá que tem andado de lado como o caranguejo... tem!
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Eu sei que o coiso anda aqui à uma eternidade nos 12000 12100 mas nem uma bujarda, um bitaite uma picardiazita?
Ok começo eu, a grecia calou o FMI os STATES estão a bombar (pouco) o euro deu-lhe à pouco um "trequito", isto vai subir!!
Continuo na bancada com as berks a ficarem azedas, nem a subida do dollar compensa a descida das ranhosas.
Prontus, já vos chatiei, calões malandros!!
Ok começo eu, a grecia calou o FMI os STATES estão a bombar (pouco) o euro deu-lhe à pouco um "trequito", isto vai subir!!
Continuo na bancada com as berks a ficarem azedas, nem a subida do dollar compensa a descida das ranhosas.
Prontus, já vos chatiei, calões malandros!!
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Apesar de continuar fora do DAX, não ocorreu nada que fosse inesperado. A montanha volta a parir um rato, o DAX abre a subir por volta de 100 pontos apesar do pessimismo em volta dos dados do emprego nos States. ~Mas na realidade, nada mudou! o Dax continua a andar de lado.
Vamos ver hoje se se aguenta.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
dados emprego pior do que "esperado". futuros bem lá em baixo.
próxima semana promete...
próxima semana promete...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Grato. Nem fazia ideia que também fechava as portas na próxima 2ª
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 318 visitantes