BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
cavaleri Escreveu:A banca portuguesa pode estar em verdadeiro sentido ascendente são inumeras as razões, excelente oportunidade para os mais incautos entrarem pois devem apanhar um bull até as eleições depois só se o coelho ficar continua a subir....
Bcp claramente a aposta dos próximos 5 anos, o pessoal de AT e AF deverá estar a marcar rectas para baixo mas o sentido e para cima conheço muitoo bemmmm está ação ela está a encher acreditem até aos 12 vai ser muito rápido!
Todos conhecemos muito bem esta ação... principalmente:
- Anexos
-
- bcp.png (45.22 KiB) Visualizado 5723 vezes
JR62 Escreveu:Artista Romeno Escreveu:este topico desde que o conheço é um manacial de como não estar em bolsa![]()
Que seja um manancial, agora se é como estar ou não estar na bolsa isso já é discutível já vi muitos iluminados a meterem água e alguns que não percebem nada de AF ou AT a ganhar muito na Bolsa.
Claro ...também ha' quem ganhe o Euromilhões .
- Registado: 20/6/2011 21:37
A banca portuguesa pode estar em verdadeiro sentido ascendente são inumeras as razões, excelente oportunidade para os mais incautos entrarem pois devem apanhar um bull até as eleições depois só se o coelho ficar continua a subir....
Bcp claramente a aposta dos próximos 5 anos, o pessoal de AT e AF deverá estar a marcar rectas para baixo mas o sentido e para cima conheço muitoo bemmmm está ação ela está a encher acreditem até aos 12 vai ser muito rápido!
- Registado: 31/12/2014 0:41
Nyse123 Escreveu:CORRECÇAO NO BCP
Nao vem. Muitos de nós esperamos uma correcçao para poder reforçar posicoes. Mas nao acontece, pelo contrário ganha cada vez mais força e consistencia a subida.
O BCP entrou nos 0.07 e ja nao voltou aos 0.06
Entrou nos 0.08 e ja nao voltou aos 0.07
Entrou nos 0.09 e nao voultou aos 0.08. Pelo contrario, ja chegou a cheirar os 0.010
Estamos entrando em Abril. Começa mais um mes de apresentacao de resultados do 1 trimestre. As boas perspectivas dos earnings vao reforçar e impulsionar as bolsas. Depois vem Maio e o BCP apresenta os resultados positivos e começa a entrar no radar dos fundos.
Se o BCP rompe 0.10 neste mes, depois a Resistencia relativamente importante é nos 0.12. O BCP apresenta bons resultados e sobe para 0.14. Os fundos começam a entram e os shorts a saltar para rua e o BCP termina o ano nos 0.20/0.22
Mas esta conversa da treta serve para quê?
Artista Romeno Escreveu:este topico desde que o conheço é um manacial de como não estar em bolsa![]()
Que seja um manancial, agora se é como estar ou não estar na bolsa isso já é discutível já vi muitos iluminados a meterem água e alguns que não percebem nada de AF ou AT a ganhar muito na Bolsa.
- Registado: 21/1/2014 1:40
este topico desde que o conheço é um manacial de como não estar em bolsa

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Que ilusão!
Eu bem queria, mas já não acredito em milagres
PS: já fico muito satisfeito se fechar o ano nos 0,14€, e mesmo assim só lá vai se não houver mais receios de um possível AC, o banco começar definitivamente a dar lucros, o NB ser bem vendido, começar a amortizar o que resta dos coco's e ainda o BPI falhar a compra do NB e virar-se para a fusão com o BCP

Eu bem queria, mas já não acredito em milagres

PS: já fico muito satisfeito se fechar o ano nos 0,14€, e mesmo assim só lá vai se não houver mais receios de um possível AC, o banco começar definitivamente a dar lucros, o NB ser bem vendido, começar a amortizar o que resta dos coco's e ainda o BPI falhar a compra do NB e virar-se para a fusão com o BCP
- Registado: 20/2/2014 22:01
Nyse123 Escreveu:CORRECÇAO NO BCP
Nao vem. Muitos de nós esperamos uma correcçao para poder reforçar posicoes. Mas nao acontece, pelo contrário ganha cada vez mais força e consistencia a subida.
Entrou nos 0.09 e nao voultou aos 0.08. Pelo contrario, ja chegou a cheirar os 0.010
Estamos entrando em Abril. Começa mais um mes de apresentacao de resultados do 1 trimestre. As boas perspectivas dos earnings vao reforçar e impulsionar as bolsas. Depois vem Maio e o BCP apresenta os resultados positivos e começa a entrar no radar dos fundos.
Se o BCP rompe 0.10 neste mes, depois a Resistencia relativamente importante é nos 0.12. O BCP apresenta bons resultados e sobe para 0.14. Os fundos começam a entram e os shorts a saltar para rua e o BCP termina o ano nos 0.20/0.22
Para os longos como eu esta novela é fantástica vamos ver se em Maio não aparecem uns episódios manhosos, se chegar aos 0,20 podes marcar o almoço que eu pago

- Registado: 21/1/2014 1:40
CORRECÇAO NO BCP
- Registado: 29/1/2015 19:40
manchini Escreveu:Boas,
Segundo as premissas das bandas semanais, o BCP devia de fechar a subir acima dos .0975.
Ainda faltam negociar umas 100M, será que vai falhar a premissa e fica dentro?
Manchini
Boa tarde,
Falhou...de resto esta semana tem sido de muito pouco volume e de lateralização. Toda a banca esta semana têm ficada praticamente inalterado, não sei se dá para tirar qualquer tipo de conclusão sobre a subida ou não...penso que estará a faltar notícias para ver o verdadeiro sentido, se para Sul se para Norte!
Abraço
- Registado: 20/11/2013 10:32
manchini Escreveu:Boas,
Segundo as premissas das bandas semanais, o BCP devia de fechar a subir acima dos .0975.
Manchini
Bem lá foi a premissa...
Manchini
E no final do dia a quantidade de ações no mercado é a mesma...
Boas,
Manchini
Manchini
DocinhoTrader Escreveu:Boa tarde a todos,penso que o bcp está a desenhar nova bandeira/cunha, o volume tem decrescido á medida da formaçao.O rompimento será á partida com grande volume e no sentido ascendente,o que poderá ter projecçoes para 0,106.A meu ver o rompimento poderá ser para o final da próxima semana(raramente as bandeiras/cunhas passam as 3 semanas,sendo que quanto maior a distancia máximo/minimo mais tempo leva a formação).Espero que o Psi ajude na tendência,bons negócios a todos!
Eu devo dizer que a minha leitura é bastante semelhante, até como tinha escrito há dias sobre a luta entre os 9.5 e os 9.9 cents.
Parece-me uma clara lateralização da accão após uma forte subida, com todos os sinais a apontarem para nova subida.
Mas estas são apenas as minhas humildes leituras, feitas com três riscos no Paint!

- Registado: 21/8/2011 19:31
Boa tarde a todos,penso que o bcp está a desenhar nova bandeira/cunha, o volume tem decrescido á medida da formaçao.O rompimento será á partida com grande volume e no sentido ascendente,o que poderá ter projecçoes para 0,106.A meu ver o rompimento poderá ser para o final da próxima semana(raramente as bandeiras/cunhas passam as 3 semanas,sendo que quanto maior a distancia máximo/minimo mais tempo leva a formação).Espero que o Psi ajude na tendência,bons negócios a todos! 

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Eu (que não percebo nada disto) acho que o BCP vai andar entre os 0,92 e 0,97 até à "venda do Novo Banco" ou divulgação de resultados.
Pra mim, entrar curto, só se viesse abaixo dos 0,90.
Boa Páscoa.
Pra mim, entrar curto, só se viesse abaixo dos 0,90.
Boa Páscoa.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
joao73 Escreveu:Boa tarde,
Hoje não resisti e acabei por espetar mais um ferrinho curto no lombo deste tourinho. Espero que não volte a fazer um rally como no final do dia de ontem.
Um abraço,
João
Eu, pelo contrário, estive quase a entrar longo

Não esquecer:
semanal - alta
diario- alta
1hora - quase a dar sinal

Nota: pode não se concretizar mas que as probabilidades estão a favor ... lá isso estão.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
joao73 Escreveu:Sim até pode ser....
No entanto não estou à procura do topo, mas a tentar entrar perto dele.
Estou à espera de uma correcção do bcp, que não deve estar muito longe.
Fiquei com a ideia que ontem e hoje os touros darem trevas ao BCP, e estão a perder um bocado de força, e isso pode ser o tal sinal de correcção.
Vamos aguardar....
Um abraço,
João
Pode ser, mas eu tentando ser o mais neutro possivel, num dia como ontem que as bolsas cairam, parece-me que o bcp se segurou muito bem o que me parece sinal de força, e hoje parece-me ir pelo mesmo caminho, se nao fechar a subir.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Sim até pode ser....
Fiquei com a ideia que ontem e hoje os touros darem trevas ao BCP, e estão a perder um bocado de força, e isso pode ser o tal sinal de correcção.
Vamos aguardar....
Um abraço,
João
Vamos aguardar....
Um abraço,
João
- Registado: 11/5/2014 21:37
Hoje não resisti e acabei por espetar mais um ferrinho curto no lombo deste tourinho. Espero que não volte a fazer um rally como no final do dia de ontem.
Um abraço,
João
Hummm!!! Cuidado com o remar contra a corrente..., podes estar a cair no "erro" que muitos longos são acusados de cometer, quando tentam adivinhar a inversão e estar sempre na esperança que a mesma aconteça...
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Boas,
Os índices não estão mauzinhos, a banca europeia em geral tb se está a safar...alguém tem alguma ideia/ teoria do porquê deste movimento diário de Montanha russa no BCP!?
Será por causa da decisão do BdP em relação as taxas negativas, será o tal "respirar" antes de uma suposta subida!?
Opiniões agradecem-se

BN
Os índices não estão mauzinhos, a banca europeia em geral tb se está a safar...alguém tem alguma ideia/ teoria do porquê deste movimento diário de Montanha russa no BCP!?
Será por causa da decisão do BdP em relação as taxas negativas, será o tal "respirar" antes de uma suposta subida!?
Opiniões agradecem-se

BN
- Registado: 4/7/2008 14:43
Um abraço,
João
Boas
Abrir uma posição curta neste momento no BCP é um acto de grande coragem e determinação. Espero que tenhas um stop bem apertado, por ex. na casa dos 0.097
Bons negócios!
Boa tarde,
Um abraço,
João
Um abraço,
João
- Registado: 11/5/2014 21:37
Artista Romeno Escreveu:Acham mesmo que estou curto! Como acham que o que se escreve aqui influencia as cotacoes...fraco pensamento...nem curto nem longo apenas estou a observar o filme
Já afirmei, precisamente, neste tópico, que há quem, neste tópico, e não só, pense que por se falar em coisas menos simpáticas, para a cotação de uma ação, elas acontecem!

É incrível, mas parece que há quem acredite que por se dizer certas coisas se lança uma espécie de mau-olhado sobre a cotação de uma ação!!! Haja juízo!!!
Artista Romeno Escreveu:Acham mesmo que estou curto! Como acham que o que se escreve aqui influencia as cotacoes...fraco pensamento...nem curto nem longo apenas estou a observar o filme
Boas Artista,
Já passei a fase de pensar do que se escrevia aqui podia mexer com mercado, alguns anos atrás.
Só quis aferir a tua convicção, se tivesses convicto do que escreves andavas curto, e se tivesses muito convicto tinhas um all-in.
Afinal nem tens uma coisa nem outra...
Manchini
Boas,
Podes de facto apenas estar a ver o filme, e não leves a mal, mas parece estares a ver um filme em que tu és o realizador, e a quem lê, pelo menos a mim, mais parece uma vontade expressa que um filme com contornos reais, mas tudo é possivel..., o futuro mostrará.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Quem está ligado: