Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

JAS, o que achas tu da TDU agora?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

TDU

por valves » 29/2/2004 20:24

Esta acção tem tanto de atraente como de perigoso !
Vejamos porquê :

1 - é uma acção muito pouco liquida e portanto tanto pode ter subidas espectaculares como quedas fantasticas.

2 - Está muito dependente para o bem e para o mal da evolução do BCP e da CIMPOR para além obviamente da evolução do proprio negocio ou seja temos uma variavel cujo comportamento depende de inumeros factores o que obviamente potencia o risco do titulo.

Agora também existe aquela maxima de quem não arrisca não petisca e que a sorte protege os audazes a ver vamos ... Tenho -a de baixo de olho e como tenho estado relativamente satisfeito com a SON e recentemente com a SNC (entrei a 3,07) por ora não vou entrar ...
valves

Tdu

por Visitante » 29/2/2004 19:15

Nestas subidas há sempre alguém que sabe e valorizações de 20% numa semana são sempre tentadoras. Há outras empresas muito mais interessantes. Põe lá o teu sistema a trabalhar com o Finibanco por exemplo e diz lá que é que ele canta.
Visitante

tdu

por Visitante » 29/2/2004 16:38

Hum... E se o Bcp dá em descer?
Visitante

TDU

por JAS » 29/2/2004 15:25

As duas movimentações dos últimos dias, BCP e Joe Berardo a adquirirem a posição de uma empresa que era algo misteriosa, fazem-me admitir mais movimentos ascendentes.

Mas, como já te disse, tenho conseguido identificar muito bem os sinais de entrada mas nunca consegui identificar qualquer pre-anúncio dos despejos que normalmente ocorrem a seguir.

No teu caso (já que as conservaste religiosamente desde os tempos da instrução primária...) eu mantinha a posição para ver o que isto irá dar.

Entrar ou reforçar, a estes níveis, já me parece mais arriscado.
Mas haverá que olhar para os cofres na 2ª feira.

Bjs
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

JAS, o que achas tu da TDU agora?

por Pata-Hari » 29/2/2004 13:51

tens comentários à entrada do berardo...? o que achas que faz sentido esperar da cotação agora?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, m-m, macau5m, navaldoc, nicoo, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 598 visitantes