Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por Dom_Quixote » 17/11/2014 12:01

Primvs Escreveu:...chego ao trabalho e isto ta a 2010! :wall: :wall: :wall:

2010 :shock:

Primvs, tens a certeza que estás no trabalho? :roll:

8-)
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por Primvs » 17/11/2014 8:34

ALVORADA!!!!!!! Toca a acordar muitos especuladores de meia tigela! :twisted: :twisted:

CFD´s do DAX nos 9160 \:D/

Vamos la visitar os 9080...que está a chegar o Natal e tenho de comprar prendas para a minha afilhada!!!!!

PS-Ja tou irritado...tava a vestir-me e a olhar para a plataforma e a os cfds antes das 8H a 9130 e eu a pensar "epah...isto era um grande gap down na abertura...isto depois recupera" Pensei em vender...mas tava a aguentar-se e pirei-me...chego ao trabalho e isto ta a 2010! :wall: :wall: :wall:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por Dom_Quixote » 16/11/2014 21:03

híbrido Escreveu:Boa noite,

Eu tenho é que começar a não deixar posições abertas à 6ª feira, para não ficar stressado por ler os v/ posts.
Que é que vos dá ao fim-de-semana? Temos que ser racionais, não?
Como estamos de desemprego? e PIB? e o Japão não ajuda? e a Ucrânia não acertou já a história do gás com a Rússia?
E a visita do Dalai Lama americano à china?
E a queda do eur contra usd e gbr?
E o upa upa do Japão?
Os últimos dados económicos apontam numa retoma lenta, até superior ao esperado (não foi assim na 6ªf?)

Cumps.

E porque será que mestre rsacramento se prepara para shortar o SPX??? Será irracional?

por Primvs » 16/11/2014 20:41

híbrido Escreveu:Boa noite,

Eu tenho é que começar a não deixar posições abertas à 6ª feira, para não ficar stressado por ler os v/ posts.
Que é que vos dá ao fim-de-semana? Temos que ser racionais, não?
Como estamos de desemprego? e PIB? e o Japão não ajuda? e a Ucrânia não acertou já a história do gás com a Rússia?

Desemprego?PIB? Só nos USA é que está bom (apesar de haver muitas pessoas a sair do mercado de trabalho). Japão já nao risca muito! A Ucrania acertou a historia do gás porque os Alemaes precisavam e se atravessaram...outra coisa sao as tropas no Leste da Ucrania.

E a visita do Dalai Lama americano à china?

Quem?

E a queda do eur contra usd e gbr?

Se começa a sair dinheiro das accoes, vai para as comodities e o USD desce

E o upa upa do Japão?

O Upa upa do Japao tem a ver com um QE porque em termos economicos esta na mesma à 20 anos

Os últimos dados económicos apontam numa retoma lenta, até superior ao esperado (não foi assim na 6ªf?)

Mas qual retoma? 0,1%?0,3? Isso é lá retoma?????

Cumps.
É da vida...

por feliztrader » 16/11/2014 20:10

...
Editado pela última vez por feliztrader em 19/9/2015 20:06, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 4:14

por Dom_Quixote » 16/11/2014 19:37

híbrido Escreveu:Temos que ser racionais, não?

Não podemos porque... os mercados nada têm de racional. :wink:

por feliztrader » 16/11/2014 19:31

...
Editado pela última vez por feliztrader em 26/9/2015 20:03, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 4:14

por Dom_Quixote » 15/11/2014 19:39

Primvs Escreveu:O Mano velho parece que está a ficar cansado e o mano novo sem forças para aguentar!

Por isso o mano velho está a repousar... e o mano novo deve corrigir qualquer coisa de jeito senão... senão não há rally de natal pra ninguém... :wink:

por Primvs » 15/11/2014 12:27

Ola caros Tovarisch,

hoje escrevi mais nos bonecos...não é preciso por lengalenga aqui...mas nesta semana...sem earnings, sem grandes dados económicos, penso que a tendência dentro do preço irá assumir-se e os graficos apontam para baixo! Penso que os mercados vão obrigar o Draghi a agir (ou seja, os Alemaes vão ter largar a trela). O Mano velho parece que está a ficar cansado e o mano novo sem forças para aguentar!
Anexos
daxdiario.png
daxsemanal.png
É da vida...

por _x_ » 14/11/2014 20:39

:wink: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Clinico » 14/11/2014 20:38

Mas o -X- tem razão! isto não dá para fazer dinheiro a sério a não ser que se passe a vida a olhar para isto e apanha-se nos extremos.
Mas no fim, fica na mesma.

E o SPX está a fazer o mesmo, a formar um tecto. Tal como aconteceu no tecto anterior, ainda pode estrebuchar para cima antes de cair só para acabar com os curto de vez...
Agora, não vale a pena o investimento e o tempo. É esperar que caia. Faz todo o sentido dar um bom trambolhão de 10% antes do rally do Natal ou então isto está tão bom tão bom, que o céu é o limite...
Bom fim de semana. Estou num estado de total liquidez...
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Dom_Quixote » 14/11/2014 20:36

_x_ Escreveu:Besta? :shock: desde o dia 3 que não sai do mesmo sitio anda aqui sobe, desce, sobe, volta ao ponto de inicio, como diz o gordo, não sobe nem desce, antes pelo contrário. :roll:

Sobe e desce = a volatilidade muito apreciada...

Besta porque tem impulsos repentinos que não se vêm nos outros índices. Por vezes faz uma viragem de + de 100 pontos em poucos minutos...

Tu sabes tudo isto mas estás assim por causa do "confisco"... como eu te compreendo... :wink:

por Limonov » 14/11/2014 20:16

Atão X?

Pensas que isto é só encher o saco :mrgreen:

Abraço,

Limonov

_x_ Escreveu:Besta? :shock: desde o dia 3 que não sai do mesmo sitio anda aqui sobe, desce, sobe, volta ao ponto de inicio, como diz o gordo, não sobe nem desce, antes pelo contrário. :roll:

O Nas lá vai todo lampeiro sempre para cima, o SP idem, as minhas maças é quase só alegrias.
O Quase deve-se a que hoje recebi o extrato dos dividendos, é só taxas e taxinhas.
Os politicos deviam fazer as contas aos impostos taxas que um investidor leva em cima,
se tiver paciência coloco aqui no FDS as percentagens do confisco.
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por _x_ » 14/11/2014 20:05

Besta? :shock: desde o dia 3 que não sai do mesmo sitio anda aqui sobe, desce, sobe, volta ao ponto de inicio, como diz o gordo, não sobe nem desce, antes pelo contrário. :roll:

O Nas lá vai todo lampeiro sempre para cima, o SP idem, as minhas maças é quase só alegrias.
O Quase deve-se a que hoje recebi o extrato dos dividendos, é só taxas e taxinhas.
Os politicos deviam fazer as contas aos impostos taxas que um investidor leva em cima,
se tiver paciência coloco aqui no FDS as percentagens do confisco.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Dom_Quixote » 14/11/2014 17:49

Adam hedge Escreveu:estava á espera que hoje fosse aos 9150,redondamente enganado

A besta é assim mesmo... mas... a semana ainda não acabou...

por Adam hedge » 14/11/2014 17:36

tenho que ser sincero,estava á espera que hoje fosse aos 9150,redondamente enganado

gráfico 4h semanal
Anexos
dax9.PNG
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por Primvs » 14/11/2014 14:37

Adam hedge Escreveu:
Dom_Quixote Escreveu:
Adam hedge Escreveu:é hoje que vai aos 9150 ou não

Caro Adams, muitas dúvidas e... sérias reservas...

Já estive curto, agora estou a aguardar...

Se os futuros do spx se aproximassem dos 30's... tínhamos esbardalhanço... pode ser que no cash aconteça, vamos ver a abertura...

Abraço,
de

boa tar Dom_Quixote,ele está se a preparar para ir aos 150 vamos ver se la vai e se for se se segura neles

Tou irritado...3 dias seguidos a ir ao 9180...e depois salta por ai acima...ali ha sempre malta a segurar aquilo...e depois...recupera..até é bom para para apanhar viagem de 50 ou 75 ou ate 100 pontos...mas bolas...aguenta coracao :)

Malditos americanos =;
É da vida...

por Adam hedge » 14/11/2014 13:43

Dom_Quixote Escreveu:

Se os futuros do spx se aproximassem dos 30's... tínhamos esbardalhanço... pode ser que no cash aconteça, vamos ver a abertura...

Abraço,
de

boa tar Dom_Quixote,ele está se a preparar para ir aos 150 vamos ver se la vai e se for se se segura neles
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

por Dom_Quixote » 14/11/2014 12:04

Abraço,

por Jorgeabs » 14/11/2014 10:58

Desde os máximos de Julho o Dax já desceu aprox. 7%
Comparativamente, O DJ subiu 5% no mesmo período.
Isto revela bem a fraqueza do DAX e leva-me a crer que quando os índices americanos começarem a esquiar a serra inclinada que treparam desde 16 de Outubro o DAX, entretanto infetado pela bactéria da legionella, poderá ir para os cuidados intensivos. Vamos ver se o doutor Draghi lhe vai valer porque a enfermeira Angela enganou-se no antibiótico que aplicou, o austeritate. O antibiótico correcto era o levofloxacino ou a azitromicina. E agora vamos ver se tem cura!
:-#
Anexos
DAX_DJ.png

Registado: 17/10/2011 22:34

por Adam hedge » 14/11/2014 10:48

é hoje que vai aos 9150 ou não

gráfico 4h e diario
Anexos
dax7.PNG
ficarão para trás.

por Primvs » 14/11/2014 8:10

01:30 EUR French GDP (QoQ) (Q3) 0.3% 0.1% -0.1%
02:00 EUR German GDP (QoQ) (Q3) 0.1% 0.1% -0.1%

Bem...a Alemanha saiu dentro do esperado PIB a crescer 0,1% e a França foi melhor que o mercado tendo 0,3% de crescimento do PIB.

Agora vem a problematica do copo meio cheio ou meio vazio...os numeros nao foram negativos...mas será que sao suficientes para virar o mercado??????

Faltam 50 minutos para o cash!

Edit-10 minutos de cash...e a MM50 afugenta mta gente!!!! Previsao/bujarda futurista para hoje? Big Red Candle!
É da vida...

por Clinico » 13/11/2014 21:38

E a vela de hoje foi um doji com lower high e lower low, o que significa indecisão. O SPX também não ajudou! de um entusiasmo com futuros acima do fecho de ontem para o que está agora, fez o DAX perder força também.
Sim, amanha é dia importante. Vamos ver como reage o DAX.
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por AntonioR. » 13/11/2014 21:18

Luxor Escreveu:Ok, entendi. É apenas a tua opinião pessoal

Exacto. Pensei que tivesse sido suficientemente explicíto quando disse "tenho a sensação que amanhã vai ser um dia muito negro para o Dax".

Ninguém consegue prever o preço exacto do mercado. Por mais indicadores que tenha. Nem foi com essa pressunção que coloquei esta informação.

Registado: 6/11/2014 13:32

por 654235 » 13/11/2014 21:10

AntonioR. Escreveu:
Luxor Escreveu:Se a previsão é melhor que o anterior... o que me está a escapar ?
Tens info extra que possas partilhar ?

Os dados reflectem uma melhoria mas isso não significa necessariamente que seja positivo.

Outro exemplo foi a valorização do CAD face ao USD na passada sexta-feira - em ambos os casos os indicadores (do USD foi o non-farm payrolls, salvo erro, do CAD foram os dados de emprego) foram melhores face aos anteriores mas o valor do indicador USD foi negativo face ao esperado e o valor indicador CAD foi positivo face ao esperado. Desde então, o USD ainda não conseguiu recuperar, mesmo depois do preço do petróleo continuar a descer.

Quanto a explicação propriamente dita, creio que estará relacionada com as alocações que certos portefolios e fundos façam em função destes mesmo indicadores.

Por exemplo, caso o GDP da França seja superior ao esperado, é natural que haja uma movimentação do capital do Dax 30 para o Cac 40 por parte dos investidores estrangeiros.

Ok, entendi. É apenas a tua opinião pessoal
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, carlifer, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, maturidade, MPCER, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PXYC, Shimazaki_2 e 145 visitantes