S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Afinal os EUA já não mandam nada nisto: os novos maximos nos CFDs vão sendo feitos durante a noite no Oriente ...
BN,
ljbk.
BN,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
- Registado: 27/7/2014 0:32
Estás curto?
Tu dás azar nos curtos no SP500
Se tiveres curto avisa que é para fechar o meu short
Tu dás azar nos curtos no SP500
Se tiveres curto avisa que é para fechar o meu short
Lose your opinion, not your money
O Estóico Ocioso Escreveu:DC89 Escreveu:(…)
Eu não sou de me armar em profeta mas isto vai descambar ainda esta semana!
(…)
Descambar é quanto em percentagem? -5%, -10%, -20% ou -50%?
Entre 10% e 15%.
O Estóico Ocioso Escreveu:malvoisin Escreveu:(…)
e a proposito disto, estava a pensar se essa nao será uma boa noticia para os mercados americanos, pelo menos no curto/medio prazo, dado que muito investimento em acçoes sai da europa (e nao só) directamente para lá.
Concordo!
Eu não sou de me armar em profeta mas isto vai descambar ainda esta semana!
Hong Kong-Shanghai trading link...
Já agora fica outra perspetiva do panorama
- Anexos
-
- 14-11-07-MWT-2.gif (36.1 KiB) Visualizado 10033 vezes
-
- MW-CY962_megaph_20141112121100_MG.jpg (29.18 KiB) Visualizado 10033 vezes
-
- MW-CY964_djia_m_20141112121444_MG.jpg (35.5 KiB) Visualizado 10033 vezes
-
- MW-CY965_sp_bro_20141112121656_MG (2).jpg (34.13 KiB) Visualizado 10033 vezes
p.s. peço desculpa pelos "objectos estranhos" no 2º gráfico de há pouco, tirei-o à pressa e não reparei.
chamei à figura "triângulo descendente" mas obviamente que não se trata disso, será eventualmente um movimento de ampliaçao...
chamei à figura "triângulo descendente" mas obviamente que não se trata disso, será eventualmente um movimento de ampliaçao...
- Registado: 6/3/2014 19:07
EBF1_2014 Escreveu:EuroSexy Escreveu:O mais curioso é o facto de os indices americanos estarem a bater novos máximos enquanto o PSI se encaminha para provar novos mínimos absolutos ou perto disso!
Boas!
o PSI esta na Europa que luta para não ter um crescimento negativo, OS EUA estão a crescer acima dos 3%, isto explica quase tudo. Se somares a isto a saude financeira das empresas que compõem uns e outros indices, fica tudo explicado.
cumprimentos
Eu não sei de que área és, (provavelmente de economia), mas eu sou mais adepto de que os EUA estão a crescer devido ao comportamento do mercado. E não como referes, que é por causa dos EUA estarem a crescer mais de 3% que o mercado está batendo novos máximos.
O mercado é que tem a primazia sobre a economia e é ele que tem a capacidade de provocar recessões e retomas económicas.
- Registado: 16/6/2014 0:01
EuroSexy Escreveu:O mais curioso é o facto de os indices americanos estarem a bater novos máximos enquanto o PSI se encaminha para provar novos mínimos absolutos ou perto disso!
EuroSexy, ha pouco estive a ver vários indces europeus: DAX, CAC, FTSE, IBEX...... estão todos a dar ares de possível inversão para bear, com novos lower lows e lower highs, possiveis H&S a desenharem-se, enfim... (o 1º a dar sinal disso foi apenas o mais fraquinho de todos)
e a proposito disto, estava a pensar se essa nao será uma boa noticia para os mercados americanos, pelo menos no curto/medio prazo, dado que muito investimento em acçoes sai da europa (e nao só) directamente para lá.
EuroSexy Escreveu:O mais curioso é o facto de os indices americanos estarem a bater novos máximos enquanto o PSI se encaminha para provar novos mínimos absolutos ou perto disso!
Boas!
o PSI esta na Europa que luta para não ter um crescimento negativo, OS EUA estão a crescer acima dos 3%, isto explica quase tudo. Se somares a isto a saude financeira das empresas que compõem uns e outros indices, fica tudo explicado.
cumprimentos
- Registado: 20/6/2014 21:38
nos futuros do SP500 parece estar a ser formado um movimento de ampliaçao no horario.
Editado pela última vez por malvoisin em 12/11/2014 23:46, num total de 1 vez.
O mais curioso é o facto de os indices americanos estarem a bater novos máximos enquanto o PSI se encaminha para provar novos mínimos absolutos ou perto disso!
- Registado: 16/6/2014 0:01
Analista, entretanto fui ver esse triangulo e quebra do mesmo no horário, foi bem visto, não tinha reparado.
a seguir fui ver o mesmo gráfico horário, mas desta vez nos futuros do NDX, e deparei-me com o que está na imagem... possível pennant ascendente?
poderá esse pennant, nos futuros, indiciar um teste à linha superior do triângulo, no indice, antes da subida definitiva que prevês?...
a seguir fui ver o mesmo gráfico horário, mas desta vez nos futuros do NDX, e deparei-me com o que está na imagem... possível pennant ascendente?
poderá esse pennant, nos futuros, indiciar um teste à linha superior do triângulo, no indice, antes da subida definitiva que prevês?...
TRA TRA TRA
Olha afinal ... o gajo furou ...
É difícil antecipar um movimento, não é ?!
O NAS100 está a abrir caminho ... ?
Sobe sobe ... balão sobe !!!
http://www.youtube.com/watch?v=lwGnTLnIO0c
Atentamente,
AnalistaDoido
Olha afinal ... o gajo furou ...
É difícil antecipar um movimento, não é ?!
O NAS100 está a abrir caminho ... ?
Sobe sobe ... balão sobe !!!
http://www.youtube.com/watch?v=lwGnTLnIO0c
Atentamente,
AnalistaDoido
- Anexos
-
- AnalistaDoido - NAS100 - Furou
- AnalistaDoido-NAS100-Olha...Furou.PNG (58.1 KiB) Visualizado 10271 vezes
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Caro Anthimio,
acredito que considere o intervalo 2000-2020 bem guardado dados os testes positivos a esses dois patamares, respectivamente nos dias 4 e 6/nov, e simultaneamente por terem sido resistencias muito recentemente, agora suportes com alguma importancia. se houver algo a acrescentar a isto, ou se a razao for outra, agradeço imenso o que possa ter a dizer sobre o assunto.
fico a aguardar pelos gráficos que tem em mente, presumo que de médio/longo prazo. tenho bastante curiosidade em relação aos fundamentos das projecções que refere.
em relação ao SP500 penso que poderá estar encontrada a resistencia de curto prazo nos 2040. depois de ter sido ultrapassado ontem, esse valor serviu de resistencia ja por 4 vezes, 1 no fecho de ontem e 3 no dia de hoje. a partir daqui espero que possa surgir uma pequena correcção ao longo dos próximos dias num total de cerca de 2-3% (valor típico e normalíssimo que tem ocorrido em várias mini-correcções).
o vinho está a precisar de respirar, apenas estou à espera para voltar a entrar longo.
acredito que considere o intervalo 2000-2020 bem guardado dados os testes positivos a esses dois patamares, respectivamente nos dias 4 e 6/nov, e simultaneamente por terem sido resistencias muito recentemente, agora suportes com alguma importancia. se houver algo a acrescentar a isto, ou se a razao for outra, agradeço imenso o que possa ter a dizer sobre o assunto.
fico a aguardar pelos gráficos que tem em mente, presumo que de médio/longo prazo. tenho bastante curiosidade em relação aos fundamentos das projecções que refere.
em relação ao SP500 penso que poderá estar encontrada a resistencia de curto prazo nos 2040. depois de ter sido ultrapassado ontem, esse valor serviu de resistencia ja por 4 vezes, 1 no fecho de ontem e 3 no dia de hoje. a partir daqui espero que possa surgir uma pequena correcção ao longo dos próximos dias num total de cerca de 2-3% (valor típico e normalíssimo que tem ocorrido em várias mini-correcções).
o vinho está a precisar de respirar, apenas estou à espera para voltar a entrar longo.
Para um bull market não existe nada mais salutar que as correções de curto prazo (como a que vai haver esta semana)! Se a MM200 aguentar (actualmente nos 1920), qual o risco de avancarmos logo no início de Dezembro para o Christmas rally? e depois em 2015 para o January effect?
Depois de mais duas mini correcções, as subidas acentuadas e sólidas baseadas na trendline é o cenário mais provável, e começa a ficar claro que a esmagadora maioria dos market makers apenas vai querer o crash no S&P lá para Junho do próximo ano.
http://online.wsj.com/articles/japanese ... 1415755607
http://www.thestreet.com/story/12902589 ... s-end.html
http://www.marketwatch.com/story/charti ... beforebell
e um artigo impressionante pelo cenário que abre (a Europa, o que acontecerá depois de se quebrar o ciclo de queda da Banca dos PIIGS?:
http://www.marketwatch.com/story/europe ... 2014-11-11
Depois de mais duas mini correcções, as subidas acentuadas e sólidas baseadas na trendline é o cenário mais provável, e começa a ficar claro que a esmagadora maioria dos market makers apenas vai querer o crash no S&P lá para Junho do próximo ano.
http://online.wsj.com/articles/japanese ... 1415755607
http://www.thestreet.com/story/12902589 ... s-end.html
http://www.marketwatch.com/story/charti ... beforebell
e um artigo impressionante pelo cenário que abre (a Europa, o que acontecerá depois de se quebrar o ciclo de queda da Banca dos PIIGS?:
http://www.marketwatch.com/story/europe ... 2014-11-11
Editado pela última vez por Optimiza em 13/11/2014 3:10, num total de 1 vez.
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
jonas, seria interessante apresentares argumentos
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Ainda não veio euforia nem se fala nos jornais de subidas delirantes para os patos começarem a entrar. Eu diria que o movimento indicia estar firme. Qual a sotck americana para apanhar a boleia de um previsível momento eufórico nos próximos anos?
Excelsos,
Isto por aqui está "bonito", no que a sentimento diz respeito... pelo que leio está tudo com um sentimento muito em baixo de forma, um sentimento muito Curto... já se fala em crash, correção iminente, longos fechados, curtos a abrirem por todo o lado... parece que agora é que é... é desta!
Consultei o Médium, com quem costumo trabalhar, e ele garante-me que o intervalo entre os 2000 e os 2020 está bem firme. Isto é o que me interessa. Não querendo também entrar em concorrência com as projeções desse grande Tenor do TraTraTra, vulgo Analista Doido, venho validar o meu Prognóstico dos 2155 para Dezembro/Janeiro e lançar um novo Prognóstico, para o Verão de 2015 onde o valor prognosticado será de 2333 . Lá para o fim de semana e com o meu sentimento mais amadurecido colocarei os Gráficos.
Atenciosamente,
Anthìmio
Isto por aqui está "bonito", no que a sentimento diz respeito... pelo que leio está tudo com um sentimento muito em baixo de forma, um sentimento muito Curto... já se fala em crash, correção iminente, longos fechados, curtos a abrirem por todo o lado... parece que agora é que é... é desta!
Consultei o Médium, com quem costumo trabalhar, e ele garante-me que o intervalo entre os 2000 e os 2020 está bem firme. Isto é o que me interessa. Não querendo também entrar em concorrência com as projeções desse grande Tenor do TraTraTra, vulgo Analista Doido, venho validar o meu Prognóstico dos 2155 para Dezembro/Janeiro e lançar um novo Prognóstico, para o Verão de 2015 onde o valor prognosticado será de 2333 . Lá para o fim de semana e com o meu sentimento mais amadurecido colocarei os Gráficos.
Atenciosamente,
Anthìmio
Editado pela última vez por Anthìmio em 12/11/2014 13:04, num total de 1 vez.
É preciso ter calma e deixar ir onde quiser ir.
Mas este "winter" pode ser muito rigoroso!
Mas este "winter" pode ser muito rigoroso!
- Anexos
-
- game-of-thrones-1800.jpg (64.54 KiB) Visualizado 10711 vezes
- Registado: 21/5/2014 22:06
O Alquimista Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Limonov Escreveu:Olá Luxor,
Que queres dizer? que os curtos do periodo atual não estão desesperados nem fazem planos para entrar longos?
Abraço,
Entrei curto hoje a 2036, não estou desesperado nem tenho planos para entrar longo.
Posto isso, se vai demorar 12 meses a chegar aos 2150 pontos, começa a cair já amanhã
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... _2150.html
Amigo Sniper, esse curto é para tentares apanhar uma correcção de 5%-6%? E depois revertes a posição?
Abraço
A Abby Joseph Cohen , é dos indicadores contrarian mais bearish, que me recordo melhor nos ultimos 15 anos, em 2 ou 3 aparições.
Quando o mercado estava já esticado,e começava a hesitar lá aparecia a senhora a dizer " isto está bom e estou muito optimista", e pouco tempo depois assistiamos a correcções, e deixava de ver a senhora durante muito tempo.
Vamos a ver se este meu indicador bearish se mantem, ou se a senhora agora já consegue acertar nas subidas .
- Registado: 29/11/2007 3:19
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Brass River, Google [Bot], iniciado1, smog63 e 44 visitantes