EDP - Tópico Geral
Re: EDP - Tópico Geral
Vai depender muito do fecho de hoje e como vai trabalhar os 3.70€.
Actualmente deixa de estar tão atraente para uma entrada em termos risco/beneficio.
Actualmente deixa de estar tão atraente para uma entrada em termos risco/beneficio.
Ferraria Escreveu:Boas,
Será que esta cotada consegue passar o máximo do ano?
Que pensam os mais experientes?
Obrigado
Boas,
Obrigado
Obrigado
- Registado: 15/4/2014 11:27
Dentro do que é o nosso PSI20 e depois do descalabrado BESIANO....vejam que grafico tao BULL! Mais bull que isto é dificil...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
EDP obtém licença para o seu maior projecto no Brasil
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/energia/detalhe/edp_obtem_licenca_para_o_seu_maior_projecto_no_brasil.html
entrei ontem a 3.5€
Cumps,
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/energia/detalhe/edp_obtem_licenca_para_o_seu_maior_projecto_no_brasil.html
entrei ontem a 3.5€
Cumps,
Cumprimentos,
Stifler
Stifler
- Registado: 1/4/2014 17:01
rsacramento Escreveu:Ferraria Escreveu:boas tardes
para os mais inexperientes como eu, esta cotada ja rompeu a LTD, certo?
obrigado
não consigo desenhar qualquer LTd consistente
mas o mais importante (para quem negoceia em prazos mais alargados) é que ressaltou na LTa, no suporte, e prepara-se para confirmar a tendência ascendente primária, fazendo novo higher high
Desculpa, queria dizer que entraria após superação do máximo do ano, paerece-me uma forte resistência que, uma vez superada, será um otimo suporte. Não entrei antes apenas porque perdi a oportunidade que o Rsacramento referiu (ressalto na lta).
Rsacramento ninguém consegue ou conseguia traçar essa ltd de modo consistente. Poucos toques.
Saúde,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Ferraria Escreveu:boas tardes
obrigado
não consigo desenhar qualquer LTd consistente
mas o mais importante (para quem negoceia em prazos mais alargados) é que ressaltou na LTa, no suporte, e prepara-se para confirmar a tendência ascendente primária, fazendo novo higher high
menos é mais
Limonov Escreveu:Há 3 dias, mas para mim, só hoje foi o verdadeiro breakout. Estou de fora e vou continuar, a não ser que ultrapasse o último máximo relativo.
Saúde,
Limonov
desde ja obrigado pela ajuda. Está praticamente em cima do ultimo maximo relativo, certo?
obrigado
Há 3 dias, mas para mim, só hoje foi o verdadeiro breakout. Estou de fora e vou continuar, a não ser que ultrapasse o último máximo relativo.
Saúde,
Limonov
Saúde,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
boas tardes
obrigado
obrigado
- Registado: 1/4/2014 17:01
_Bullish_ Escreveu:x2
Isso é o k ? Algum spy plane ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
AmigosdaBolsa Escreveu:Luxor Escreveu:Porque vejam bem. De um lado temos um indviduo que está disposto a vender as suas acções a 3,20, qd temos os 3,5640 como o último negócio e 3,7420 como 1ª oferta de compra...
Luxor,
Sinceramente...
Tu achas que os COFRES têm alguma validade e servem para alguma coisa?
E sempre as mesmas respostas... eu não estou perguntando se têm ou não validade...queria era uma razão concreta para essas ordens.
Simples curiosidade.
Se elas estão lá, foi porque alguém as colocou e com um objectivo. E os cofres servem para ver a profundidade de negociação (Têm utilidade). E todas são válidas, pelo menos até à hora de leilão.
Editado pela última vez por 654235 em 21/8/2014 17:15, num total de 1 vez.
Youtube
Luxor Escreveu:Porque vejam bem. De um lado temos um indviduo que está disposto a vender as suas acções a 3,20, qd temos os 3,5640 como o último negócio e 3,7420 como 1ª oferta de compra...
Luxor,
Sinceramente...
Tu achas que os COFRES têm alguma validade e servem para alguma coisa?

O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Porque vejam bem. De um lado temos um indviduo que está disposto a vender as suas acções a 3,20, qd temos os 3,5640 como o último negócio e 3,7420 como 1ª oferta de compra...
Youtube
Luxor Escreveu:Atenção : EDP com fecho acima da mm50 (gradiente ainda negativo) e dos 61,8 fibo do swing de máximos
Objectivo inicial será o último máximo nos 3,62
Ah e para quem gosta de padrões. fez uma bullish engulfing
Entrei hoje na EDP a 3,52€ (salvo erro) de manha e nem sequer tinha visto aqui o topico!
Estou cautelosamente mini-bull em mini prazo e olhei rapidamente para o grafico, sem grande analise e pareceu-me bem.
Lembrei-me de uma coisa que o Elias me disse ha um ano atras quando o PSI tinha de ultrapassar os 6400 (acho que era isso) e ele referiu que para subir até ai...tinha de ser atraves de uma combinacao de pesos pesados ou medios...
Estando o indice com uma parte substancial ligada à energia, para o indice subir...a EDP tem de empurrar o indice...assim foi...
Na Galp é que ja nao correu tao bem

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
De tenpos a tempos, posto aqui uma snapshot da janela de profundidade da sessão de leilão da EDP e continuo curioso nas ordens colocadas tanto do lado da compra como da venda. ATé agora nunca tive qq resposta concreta para a razão dessas discrepâncias.
IMO continuo aachar que a Euronext faz um dump de todas as ordens que tem no sistema desde a primeira hora do dia, apesar de já não serem válidas.
A outra razão mais rebuscada, são ordens frustradas a tentar puxxar o preço para cima e para baixo, nos seus extremos absolutos.
De salientar que isto ocorre todos os dias, desde pelo menos 2006
IMO continuo aachar que a Euronext faz um dump de todas as ordens que tem no sistema desde a primeira hora do dia, apesar de já não serem válidas.
A outra razão mais rebuscada, são ordens frustradas a tentar puxxar o preço para cima e para baixo, nos seus extremos absolutos.
De salientar que isto ocorre todos os dias, desde pelo menos 2006
Youtube
Luxor Escreveu:Atenção : EDP com fecho acima da mm50 (gradiente ainda negativo) e dos 61,8 fibo do swing de máximos
a meu ver a edp é um dos poucos ativos de jeito do psi20, fui guloso e não reentrei, paciencia não se pode ganhar sempre, mas objectivamente há que questionar 1- a edp vale ou não vale entre 3,6 a 4 euros eu creio que vale, a banca mudou isso, não... no entanto na bolsa nem tudo é assim tao simples, no entanto a performance desta acção até aqui é como o algodão, não engana

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Atenção : EDP com fecho acima da mm50 (gradiente ainda negativo) e dos 61,8 fibo do swing de máximos
Youtube
- Registado: 23/7/2014 20:29
Fechei a posição na EDP a 3,38.
Gostava de ter feito o " HOME RUN" e fechar o Gap que está a 1% de distância!
Porquê? A partir de agora quero ter descanso mental........ evitando RUÍDOS!
Por causa de uns NABABOS, que ao fim de 10 anos estão reformados, entretanto fazem-se andar de BMW da série 7 e se fores consultar a página da " nossa casa legislativa" nem têm HONESTIDADE de publicitar uma aposentação de quase 8 000 euros mensais........
. fechei a posição na EDP
Gostava de ter feito o " HOME RUN" e fechar o Gap que está a 1% de distância!
Porquê? A partir de agora quero ter descanso mental........ evitando RUÍDOS!
Por causa de uns NABABOS, que ao fim de 10 anos estão reformados, entretanto fazem-se andar de BMW da série 7 e se fores consultar a página da " nossa casa legislativa" nem têm HONESTIDADE de publicitar uma aposentação de quase 8 000 euros mensais........
. fechei a posição na EDP
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Será que tem gás para fazer o " home Run" completo e fechar o gap acima dos 3,4?
Cumprimentos bolsistas
.
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
Alienei metade da posição a 3,29.
Recompro se voltar a testar a MM9.
Cumprimentos bolsistas
.
Recompro se voltar a testar a MM9.
Cumprimentos bolsistas

JDoe os 3,18 são um importante suporte (gráfico em anexo).
MM 200, como referi, foi recuperada e isso faz toda a diferença.
Agora falta mesmo é ultrapassar a MM9.
Cumprimentos bolsistas
.
MM 200, como referi, foi recuperada e isso faz toda a diferença.
Agora falta mesmo é ultrapassar a MM9.
Cumprimentos bolsistas

soso Escreveu:+ Com a Bullish Morning Star a dar vento
+ Com a MM200 recuperada e a servir de suporte
+ Com os 3,18 superados (agora suporte)
+ O sistema Triple Screen deu sinal de entrada (o oscilador STH sinasizou entrada)
Reforcei a 3,22.
Próximo passo: ultrapassar a MM9 e esta ficar com declive positivo.
Gráfico em anexo.
cumprimentos bolsistas.
porque é que dizes que os 3.18 são o suporte?
estás a ver no semanal? é que no diário ainda está longe de passar as MA20, 50 e 100
- Registado: 17/9/2012 9:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Abade19, Bing [Bot], Dragon56, PAFS, PMP69 e 198 visitantes