Caldeirão da Bolsa

Com um tinto na mão e o PSI no coração!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Com um tinto na mão e o PSI no coração!!!

por TheMolle » 18/7/2014 12:54

JAlves, excelentes gráficos, excelentes referências!

Uma excelente ferramenta para quem se interessa e tem a AT como ferramenta na tomada das suas decisões de trade.

Da minha parte o meu obrigado!

Registado: 19/7/2013 19:23

por Lusitanians Traders » 16/7/2014 21:40

Primvs Escreveu:
Oh porra...e eu a tirar cursos com o Elias e a mandar vir livros de Inglaterra

Por falar no Elias e em tintos, alguém tem o contacto desse desaparecido em combate?
As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!

Blog - Lusitanian Trader

Página Facebook - Lusitanian Trader

Registado: 6/2/2014 17:48

por Clinico » 16/7/2014 8:59

JAlves no seu melhor , mais um excelente tópico com um titulo engraçadissimo.
:clap: :clap: :clap:
Nao esquecendo os habituais comentários dos craques.
Por mim, a pTelecom fica eleita como tendo o melhor gráfico! Faz-me lembrar o festival aereo de Cascais em que o aviaozeco desliga o motor e deixa-se cair...
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Limonov » 14/7/2014 14:28

Amigo J Alves,

A insistir no tinto? porque não branco ou verde fresquinho? ou uma cervejita?
Já viste o calor que está? já para não falar no facto do tinto nos obrigar a negociar de pé :mrgreen:

Abraço,

Limonov

PS: Ao menino e ao borracho mete Deus a mão por baixo!
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Primvs » 14/7/2014 13:59

zecatreca_1 Escreveu:"Hoje é jantar com o prorealtime aberto e o garrafao do tinto lá da aldeia e amanha...15-0!!!!!"
Epa
O mundial já acabou... :oh: :mrgreen:

O mundial é quando eu tipo quiser :mrgreen:

E com o tinto lá da aldeia...ate vejo a Coreia do Norte ganhar o Mundial :mrgreen:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por zecatreca_1 » 14/7/2014 13:55

"Hoje é jantar com o prorealtime aberto e o garrafao do tinto lá da aldeia e amanha...15-0!!!!!"
Epa
O mundial já acabou... :oh: :mrgreen:

Registado: 17/2/2012 14:31

por Primvs » 14/7/2014 13:52

Ai é????

Oh porra...e eu a tirar cursos com o Elias e a mandar vir livros de Inglaterra...quando devia ter atacado a pinga caseira dos meus tios...

Hoje é jantar com o prorealtime aberto e o garrafao do tinto lá da aldeia e amanha...15-0!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É da vida...

por J Alves » 14/7/2014 13:47

Primvs Escreveu:
J Alves Escreveu:
Primvs Escreveu:Bons rabiscos!!!!!!!

Mas o PSI pode estar no coração...mas o coração está nas mãos!!!!! Eu olho para o PSI...e só me vem à cabeça aqueles filmes dos piratas...quando eles mandam alguem andar na prancha e os tubaroes na água à espera que caia um pedacinho de bacon!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu ainda sonho que apareça o heroi e enfrente os piratas e salve o tipo da prancha...mas nao me parece!!!!! :shame: :shame:

Tenho receio do que possa acontecer...aqueles 6100 sao fininhos...especialmente após o efeito de 2 MM de default do GES em varios clientes institucionais para aí espalhados...
:cry: :cry:

Primvs

eu acho q os graficos estão bons e quando se um gajo apaixona de coração ao sabor de uns baldes de tinto normalmente da casamento.

O GES, na minha opinião isso já só é so ruido de fundo que ja esta descontado nos graficos :shock:

So depois de amanha e saber como vai ser o calote dos 900 milhoes na PT é que a coisa de vai desenrrolar (apesar de achar...que a malta do panico ja despachou tudo e o smart money ate anda nas compras)...mas ha ai uns graficos bem jeitosos...

A Sonae tá com bom aspecto...

Ja aprendi uma coisa...vou ter de ver os graficos todos e trabalha-los...senao como é que um tipo ta preparado para saltar para dentro do comboio? Nao posso estar dependente do tinto :mrgreen:

Oh Primvs

isto dos gráficos é bruxaria. agora importante importante é o tinto ser de boa qualidade. Se a pomada tiver 14.5 já dá pra fazer uma boa rega 8-)

Registado: 3/3/2006 11:17

por zecatreca_1 » 14/7/2014 13:46

J Alves Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:No próximo sábado parece que vai ser com dois tintos, em cada uma das duas mãos :)

Eu quero é ver a sobremesa, porque em tempo de guerra não se limpam armas 8-)

Goloso! :lol:

Registado: 17/2/2012 14:31

por Primvs » 14/7/2014 13:42

J Alves Escreveu:

Mas o PSI pode estar no coração...mas o coração está nas mãos!!!!! Eu olho para o PSI...e só me vem à cabeça aqueles filmes dos piratas...quando eles mandam alguem andar na prancha e os tubaroes na água à espera que caia um pedacinho de bacon!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu ainda sonho que apareça o heroi e enfrente os piratas e salve o tipo da prancha...mas nao me parece!!!!! :shame: :shame:

Tenho receio do que possa acontecer...aqueles 6100 sao fininhos...especialmente após o efeito de 2 MM de default do GES em varios clientes institucionais para aí espalhados...

Primvs

eu acho q os graficos estão bons e quando se um gajo apaixona de coração ao sabor de uns baldes de tinto normalmente da casamento.

O GES, na minha opinião isso já só é so ruido de fundo que ja esta descontado nos graficos :shock:

So depois de amanha e saber como vai ser o calote dos 900 milhoes na PT é que a coisa de vai desenrrolar (apesar de achar...que a malta do panico ja despachou tudo e o smart money ate anda nas compras)...mas ha ai uns graficos bem jeitosos...

A Sonae tá com bom aspecto...

Ja aprendi uma coisa...vou ter de ver os graficos todos e trabalha-los...senao como é que um tipo ta preparado para saltar para dentro do comboio? Nao posso estar dependente do tinto :mrgreen:
É da vida...

por J Alves » 14/7/2014 13:34

Sr_SNiper Escreveu:No próximo sábado parece que vai ser com dois tintos, em cada uma das duas mãos :)

Eu quero é ver a sobremesa, porque em tempo de guerra não se limpam armas 8-)

por J Alves » 14/7/2014 13:32

Primvs

por J Alves » 14/7/2014 13:28

Resina Escreveu:Julio,

Bom serviço, podia meter um da Mota Engil e Portucel

Abraço
Anexos
MOTA ENGIL.png
PORTUCEL.png

por Sr_SNiper » 14/7/2014 13:23

No próximo sábado parece que vai ser com dois tintos, em cada uma das duas mãos :)
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Primvs » 14/7/2014 13:21

Bons rabiscos!!!!!!!

É da vida...

por Resina » 14/7/2014 12:46

Julio,

Bom serviço, podia meter um da Mota Engil e Portucel

Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por J Alves » 14/7/2014 12:38

:arrow:
Anexos
P.TELECOM.png
SONAE.png

por J Alves » 14/7/2014 12:37

Anexos
EDP.png
GALP ENERGIA-NOM.png
J.MARTINS,SGPS.png
NOS, SGPS.png

Com um tinto na mão e o PSI no coração!!!

por J Alves » 14/7/2014 12:35

Anexos
PSI20 Index.png
ALTRI SGPS.png
B.COM.PORTUGUES.png
B.ESPIRITO SANTO.png
BANCO BPI.png
EDP RENOVAVEIS.png

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Carrancho_, Cem pt, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, malakas, Manchini888, Mavericks7, MiamiBlue, O Magriço, O_MEU_LUKE, OCTAMA, PAULOJOAO, Rcrd, Shimazaki_2, TTM62, xeidafome, yggy e 87 visitantes