BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
1.- Não se defende uma ação como quem defende um clube de futebol. Não te apaixones pelas ações.
2.- Os intradays não são para todos. Os que aqui vejo com essa postura ou 'duram' pouco tempo ou calejam e ajem com mais frieza.
3.- Não invistas dinheiro a mais, nem te alavanques (acima de tudo, não te ealavanques!).
4.- Se tens de optar entre a esperança e o ceticismo, escolhe sempre o segundo.
5.- Quem, nos posts que publica se manifesta contra a gestão de uma empresa, não está contra os seus acionistas, nem deseja mal ao investidores. Na maior parte dos casos procura (se calhar ingenuamente) que alguma coisa mude.
6.- O BES já dava sinais de estar com vontade de entrar pelo cano há muito tempo.
7.- O início de uma prática de investimento é a altura ideal para se levar bordoada.
8.- Tem sempre presente que 95% dos investidores da bolsa têm prejuízo com os seus investimentos.
Daniel, desculpa a dureza do discurso.
2.- Os intradays não são para todos. Os que aqui vejo com essa postura ou 'duram' pouco tempo ou calejam e ajem com mais frieza.
3.- Não invistas dinheiro a mais, nem te alavanques (acima de tudo, não te ealavanques!).
4.- Se tens de optar entre a esperança e o ceticismo, escolhe sempre o segundo.
5.- Quem, nos posts que publica se manifesta contra a gestão de uma empresa, não está contra os seus acionistas, nem deseja mal ao investidores. Na maior parte dos casos procura (se calhar ingenuamente) que alguma coisa mude.
6.- O BES já dava sinais de estar com vontade de entrar pelo cano há muito tempo.
7.- O início de uma prática de investimento é a altura ideal para se levar bordoada.
8.- Tem sempre presente que 95% dos investidores da bolsa têm prejuízo com os seus investimentos.
Daniel, desculpa a dureza do discurso.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
DanielPT Escreveu:Artista Romeno Escreveu:DanielPT Escreveu:30M de ações hoje, perto de 80M no total da semana e consegui se manter nos 0.88... Não é sinal positivo?
e o numero de acções emitidas do bes é?? isso dá uma % de![]()
Ainda sou muito novo nistooque eu sei é que pus uma ordem de venda a 0,83 e foi acionada logo na abertura a 0,903 (com perdas de 600€) depois comprei a 0,88 e ao por uma ordem de stop a 0,87 acabei por comprar a 0,87, estava nervoso e fiz tudo muito mal e agora nao sei o que fazer, fiquei 70% exposto, 35% da primeira depois mais 35%...
estamos todos para aprender aqui... o numero de acções é 5607M, 80m é grosso modo 1,5% numa semana não acho nada por aí alem
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
O truque é uma pessoa estar calmo e tranquilo...
Se estás nervoso, encerra as posições e dá um passeio que está um optimo dia ( eu costumo beber um licor beirão ) que passa
Se estás nervoso, encerra as posições e dá um passeio que está um optimo dia ( eu costumo beber um licor beirão ) que passa
Lose your opinion, not your money
Artista Romeno Escreveu:DanielPT Escreveu:30M de ações hoje, perto de 80M no total da semana e consegui se manter nos 0.88... Não é sinal positivo?
e o numero de acções emitidas do bes é?? isso dá uma % de![]()
Ainda sou muito novo nisto

- Registado: 11/3/2014 19:55
DanielPT Escreveu:30M de ações hoje, perto de 80M no total da semana e consegui se manter nos 0.88... Não é sinal positivo?
e o numero de acções emitidas do bes é?? isso dá uma % de

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
30M de ações hoje, perto de 80M no total da semana e consegui se manter nos 0.88... Não é sinal positivo?
- Registado: 11/3/2014 19:55
Muito obrigado, hoje deve navegar pelos 0,88€
- Registado: 9/2/2014 18:00
PiBsP Escreveu:Alguém me pode dizer onde se pode acompanhar os movimentos e as cotações ao vivo, sem "delays"?
A quase totalidade das corretoras online (com os cofs online - ordens de compra e venda). Se não, opta pelo http://www.cnbc.com ou https://marketviewer.equiduct.com/(k tb tem cofs)- colocas o ticker e vais acompanhando.
Se quiseres analisar graficamente, com instruções, emas, hilações e alertas técnicos opta por E-trade (dezenas de milhares de activos) ou numa escala gratis e apenas técnica, pelo http://www.prorealtime.com (esta sem corretagem). Se quiseres investir a sério no trading, negociar numa plataforma de negociação profissional (podes visualizar em simultâneo centenas de activos e definer paralelismos para pair trades), infos, recomendações e alertas online, benchmarks automáticos, suporte até 5 ecrâs (quase todos os activos mundiais).
Editado pela última vez por Optimiza em 20/6/2014 15:21, num total de 1 vez.
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
se aguentar nestes niveis (0.884€ - perto de 30M negociados) será um execelente sinal, na minha opinião!
Não sei bem as diferenças mas no investing.com aparece
- Anexos
-
- investing.png (8.01 KiB) Visualizado 5518 vezes
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
PiBsP Escreveu:Alguém me pode dizer onde se pode acompanhar os movimentos e as cotações ao vivo, sem "delays"?
Para mim, quando é para acompanhar só uma ação:
https://marketviewer.equiduct.com/
é o mais online possível, ainda não tens a ordem confirmada na tua plataforma e já vês negociada aqui

"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
Bom,
Afinal parece que se está a esbardalhar todo...
Para a semana há mais! The show must go on
(eu acompanho no google finance)
Afinal parece que se está a esbardalhar todo...
Para a semana há mais! The show must go on

(eu acompanho no google finance)
- Registado: 20/2/2014 22:01
nuuuuno Escreveu:trend=friend Escreveu:investing.com ou google finance, quando não no Banco, claro
bpionline (não clientes) actualmente tem delay de 15 min
confirma-se...realmente é ridiculo sites "livre" como o investing terem as cotaçoes em realtime e as nossas corretoras em geral NAO!! sinceramente nao consigo compreender!
dá-lhes mais uns anitos... é também sempre com delay...

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
trend=friend Escreveu:investing.com ou google finance, quando não no Banco, claro
O delay é nas cotações laterais....na parte superior em que estão sempre a passar não tem esse delay...
- Registado: 24/4/2012 9:14
trend=friend Escreveu:investing.com ou google finance, quando não no Banco, claro
confirma-se...realmente é ridiculo sites "livre" como o investing terem as cotaçoes em realtime e as nossas corretoras em geral NAO!! sinceramente nao consigo compreender!
- Registado: 10/11/2011 10:05
investing.com ou google finance, quando não no Banco, claro
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
No BPINETBolsa por exemplo....ou no bpionline...aqui o delay deve ser de alguns segundos....no entanto tem de fazer refresh neste último....30 minutos 25 milhões e a cotação caiu para minimos novamente...hoje vais ser imprevísivel parece-me...
Alguém me pode dizer onde se pode acompanhar os movimentos e as cotações ao vivo, sem "delays"?
- Registado: 9/2/2014 18:00
katolo Escreveu:rui.madeira Escreveu:A média diária já lá vai....10 minutos e 13 milhões negociadas....hoje vai aos 100 milhões....
Não estou a acompanhar em tempo real, mas duvido muito...
É o típico panic sell do pequeno investidor. Ainda há-de recuperar alguma coisa até final da sessão (penso eu)
Afinal o que mudou? O Banco não fechou portas! Um senhor de 70 anos tem direito a reformar-se
25 minutos e vai em 20 milhões....e a aliviar dos mínimos....parece começar a estabilizar o numero de negocios...no entanto atingir 40 ou 50 milhões é perfeitamente possível....0,89
.
- Anexos
-
- BES-20062014.png (28.39 KiB) Visualizado 4915 vezes
pior não bastava o mr morais e aqueles caqueticos irem todos po c. estratégico.. foram buscar mais políticos... estes artistas não aprenderam nada .. mas paulo mota pinto percebe o que de bancos... que palhaçada é esta.... quanto aos fundamentais disse que fundamentalmente sem mais nada a 0,8 estava barato... disse que a 1,1 não estava caro face aos pares... mas fiz uma resalva muito importante... não sabia se tal desconto era suficiente e que esta era uma acção para ser negociada por gente muito eficaz em AT ou mt bem conectada e mantenho o que digo... pode o bes subir pode o bes descer.... assim diria mais descer que subir mas o mercado é soberano.....
rui.madeira Escreveu:A média diária já lá vai....10 minutos e 13 milhões negociadas....hoje vai aos 100 milhões....
Não estou a acompanhar em tempo real, mas duvido muito...
É o típico panic sell do pequeno investidor. Ainda há-de recuperar alguma coisa até final da sessão (penso eu)
Afinal o que mudou? O Banco não fechou portas! Um senhor de 70 anos tem direito a reformar-se

- Registado: 20/2/2014 22:01
Os ganhos fantásticos que a acção do BES teve durante o período do AC já se desfizeram completamente em pó.
Verdadeira montanha russa.
Isto dá uma ideia do nível de especulação que por aqui anda.
Ainda há quem queira justificar isto com fundamentais !!!
Verdadeira montanha russa.
Isto dá uma ideia do nível de especulação que por aqui anda.
Ainda há quem queira justificar isto com fundamentais !!!
- Registado: 21/5/2009 18:43
A média diária já lá vai....10 minutos e 13 milhões negociadas....hoje vai aos 100 milhões....
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 264 visitantes