cimpor sinal
5 mensagens
|Página 1 de 1
só mais um aparte que me parece intrigante e que gostaria de saber o porquê.
nota-se cuidado no lado vendedor em só vender a 4,2 de vez em quando lá vende poucas a 4,19 mas parecem ter o cuidado de não quebrar esses 4,19.
no lado comprador vejo um cuidado em só comprar a 4,2 e não compram nehumas a 4,21.
parece-me muito trabalhado.
agradecia vossas opiniões
obrg
nota-se cuidado no lado vendedor em só vender a 4,2 de vez em quando lá vende poucas a 4,19 mas parecem ter o cuidado de não quebrar esses 4,19.
no lado comprador vejo um cuidado em só comprar a 4,2 e não compram nehumas a 4,21.
parece-me muito trabalhado.
agradecia vossas opiniões
obrg
-
Visitante
A resistência aqui na zona dos 4,2 parece ainda não ter sido quebrada e continua aqui uma guerra grande entre compradores e vendedores. Há sessões em que o vendedor forte se mostra a 4,2 mas há outras sessões em que é o comprador forte que aparece a 4,2, pelo que não podemos tirar nenhuma conclusão a não ser esperar para ver quem leva à melhor nesta guerra junto à resistência.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
cimpor sinal
será sinal de venda e respectiva queda?
é que quando aparece compradores a 4,2 curiosamente elas são vendidas, aqui há qualquer coisa, agradecia esclarecimento.
obrg
é que quando aparece compradores a 4,2 curiosamente elas são vendidas, aqui há qualquer coisa, agradecia esclarecimento.
obrg
-
Visitante
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, goncaladas, hugob0ss, macau5m, navaldoc, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 267 visitantes