BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
j0a0 Escreveu:E eu que comprei um lote a 1,45???![]()
É preciso ter pontaria...
Amigo João,
O seu problema não foi ter comprado um lote a 1,45. Foi sim não ter colocado um stop (por exemplo abaixo da EMA 20). Mas erros acontecem a todos. Para a próxima já sabe. De qualquer maneira, agora não perde nada em esperar para ver pois como viu hoje, a cotação pode atingir 1,45 ou perto num rally de 2 ou 3 dias. Tenha calma.
Abraço e bons negócios
- Registado: 4/2/2014 2:39
ainda tens a posição aberta? Porque? Qual foi a estratégia de trading? e se se provou errada, porque que não liquidaste a posição? ou estás a investir a longo prazo?
Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
- Registado: 11/4/2014 16:59
E o graficozinho da moda com a respectiva AT onde està???
- Registado: 2/5/2012 11:44
Caro VHVR
Basta colocar a pergunta num tópico...não em vários...
Basta colocar a pergunta num tópico...não em vários...

Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 
mcarvalho Escreveu:Bom dia a todos![]()
obrigado Adam
já vai quase no umbigo
estará no ponto de rebuçado?
boa tarde caro mcarvalho
ainda não, tem sido descidas mt acentuadas, é natural que reaja em alta qualquer coisa,mas ficou mt descendente no curto prazo é melhor deixar desenhar umas velas em 4h para ver um padrãozito que nos possa dar garantias de subida,tem resistências nos 1,23 e a grande nos 1,28,mas é natural que visite os 1,15,mas mesmo assim não ´e de entrar logo é preciso fazer as tais velinhas nos times mais curtos.
alguma coisa já sabe...
ps: depois de quebrar o umbigo na próxima paragem é natural que reaja em alta...
grande abraço
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Toxinferno, NUNCA viste BES a 1,59?! Então estas verde" homem".
Eu já vi a 5,50.
Tiveste a sorte de só ver o bom do mercado.
Não queiras sentir um BEar market...
Bem, em relação à tua posição... Fica tranquilo! Com essa media tens muitas seguranças para te assegurar.
Podes te dar como um homem com sorte.
Em relação à minha... Olha no final da equação ainda estou verde, mas com um grande tombo na tonalidade do verde.
Já esta a fugir para um verde amarelado.
00000000
Eu já vi a 5,50.
Tiveste a sorte de só ver o bom do mercado.
Não queiras sentir um BEar market...
Bem, em relação à tua posição... Fica tranquilo! Com essa media tens muitas seguranças para te assegurar.
Podes te dar como um homem com sorte.
Em relação à minha... Olha no final da equação ainda estou verde, mas com um grande tombo na tonalidade do verde.
Já esta a fugir para um verde amarelado.00000000
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Eu também tenho 2 lotes a 1,39 e a 1,32 ... mas confesso que estou nervoso com esta tendência de descidas 
j0a0 Escreveu:toxinferno Escreveu:j0a0 Escreveu:E eu que comprei um lote a 1,45???![]()
Qual o teu estado de espirito? Eu tenho-as a 0.59€ e estou com uma azia há mais de 1 semana...
Não sei que querias dizer 1,59 ou mesmo 0,59.
Mas o meu estado de espírito não é nem quente nem frio. Mas definitivamente, já tive melhores dias.
Vamos aguardar... Isto em Bear, até levantava os mortos...
0.59 mesmo. Nunca a vi a 1.59...
Bom, eu estou a perder ganhos e tu capital e no entanto pareces mais calmo que eu
. Ja fico mais descansado. Tambem acredito na recuperação. A ver.- Mensagens: 162
j0a0 também estou contigo.... 1,44 
Mas estou confiante
Mas estou confiante
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 
Tenho dois lotes, 1 pequeno a 1,44 e um grande a 1,328.
Não tenho pressa de vender, se vender é para comprar mais.
Espero melhorias para breve.
Não tenho pressa de vender, se vender é para comprar mais.
Espero melhorias para breve.
- Registado: 13/3/2014 10:26
toxinferno Escreveu:j0a0 Escreveu:E eu que comprei um lote a 1,45???![]()
Qual o teu estado de espirito? Eu tenho-as a 0.59€ e estou com uma azia há mais de 1 semana...
Não sei que querias dizer 1,59 ou mesmo 0,59.
Mas o meu estado de espírito não é nem quente nem frio. Mas definitivamente, já tive melhores dias.
Vamos aguardar... Isto em Bear, até levantava os mortos...
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
joao4702 Escreveu:Adamhedge Escreveu:... áha pois hée... será que não há ai um aumento de capital ao virar a esquina
edit ps: esta alguém curto a esfregar as mãos de contente... força caro ribeiro...
Pois, é bem possivel que a banca esteja a precisar de reforço de capitais.
Se isso acontecer vamos ter um periodo longo de correção (entenda-se > 1 mes).
Não estou curto mas também não me importava![]()
Ab.
Com a velocidade que leva a correcção, num mês chega a valores negativos...
E eu que comprei um lote a 1,45???
Adamhedge Escreveu:... áha pois hée... será que não há ai um aumento de capital ao virar a esquina
edit ps: esta alguém curto a esfregar as mãos de contente... força caro ribeiro...
Pois, é bem possivel que a banca esteja a precisar de reforço de capitais.
Se isso acontecer vamos ter um periodo longo de correção (entenda-se > 1 mes).
Não estou curto mas também não me importava
Ab.
Bom dia a todos
obrigado Adam
já vai quase no umbigo
obrigado Adam
já vai quase no umbigo
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
... áha pois hée... será que não há ai um aumento de capital ao virar a esquina
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
o problema no bes foi que o parceiro histórico, o C.A. deve ter-lhes dito claramente que não aceitaria por um tusto no banco. Isso requereu um grande esforço da família e.s. para cobrir não só a sua parte como a do c.a. Basta ver que o GES está vendedor. Vendeu a escom, vendeu parte da ESS, está a por à venda os hoteis tivoli, vendeu quase toda a posição que tinha na EDP etc. Isso tem impacto nos rendimentos que o grupo consegue gerar.
Por outro lado, estando bastante exposto ao consumo nacional, é dos grupos com maior capacidade de recuperação se efectivamente a economia levantar. Mas espero que desta vez não se deixe levar pelos empréstimos imobiliários...
Por outro lado, estando bastante exposto ao consumo nacional, é dos grupos com maior capacidade de recuperação se efectivamente a economia levantar. Mas espero que desta vez não se deixe levar pelos empréstimos imobiliários...
DUNE 2
richardj Escreveu:parece-me que o banco está a pagar um preço alto por não pedido ajuda ao estado. Requereu um grande esforço financeiro ao grupo e talvez não tenha valido a pena.
isso e a confrontação com as agencias de rating
não seguiram a tendencia e.. ficaram à mercê dos lobos .. internos e externos ..
vou acompanhando..
ps. a não ser que tivessem as suas razões

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
parece-me que o banco está a pagar um preço alto por não pedido ajuda ao estado. Requereu um grande esforço financeiro ao grupo e talvez não tenha valido a pena.
DUNE 2
Na minha opinião, um dos factos que mais influencia negativamente o comportamento das ações do BES, é a reorganização do grupo. Qualquer reorganização cria incerteza nos accionistas, especialmente quando está a ser feita desta forma, imposta por uma entidade externa ao banco, feita à pressa, sem se informar devidamente os accionistas dos objetivos e estratégia, acabando por se conhecer os pormenores depois de consumados (como no caso do Best).
Para agravar, quem lidera a reorganização pode estar no meio de um conflito de interesses, os do banco... e os da família - que não vai querer perder influencia no banco.
Em minha opinião um pouco mais de informação poderia devolver os sorrisos aos accionistas, a não ser que a situação até seja conveniente!
Nota: Estou dentro.
Para agravar, quem lidera a reorganização pode estar no meio de um conflito de interesses, os do banco... e os da família - que não vai querer perder influencia no banco.
Em minha opinião um pouco mais de informação poderia devolver os sorrisos aos accionistas, a não ser que a situação até seja conveniente!
Nota: Estou dentro.
- Registado: 23/2/2014 16:11
De principio uma queda parece um movimento normal absolutamente em conformidade com os movimentos diários bolsistas, depois a queda vai atenuando e muitos resolvem sair com o tempo, a acção entra em colapso. O que será? Terá mesmo justificação racional? Provavelmente não. É apenas uma correcção.
No BES o Cem acabou mesmo por sair da acção.
No BES o Cem acabou mesmo por sair da acção.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Bing [Bot], bpcolaco, goncaladas, iniciado1, mjcsreis e 172 visitantes