DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Não fui stopado nos 9450 por uma unha negra.
Deixei a posição aberta para amanhã.
Pode ser que exista um rebound(zito) e que o Farracha tenha razão.
Acho que se aguentou bem ali nos 9460.
Pago para ver...não atiro (para já) a toalha ao chão. Do DAX...espero tudo !
Brass
Deixei a posição aberta para amanhã.
Pode ser que exista um rebound(zito) e que o Farracha tenha razão.
Acho que se aguentou bem ali nos 9460.
Pago para ver...não atiro (para já) a toalha ao chão. Do DAX...espero tudo !
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
O cabeçudo gigante é um H&S .
Quanto ao rebound ... o S&P tambem está a quebrar o importante Suporte dos 1,850 , o Nasdaq está em queda livre , o Dow vái pelo mesmo caminho, por isso, com a quebra da LTA de curto prazo do DAX...não sêi não . Está com muito mau aspecto. Por este andar, eu metia o DAX nos 9,400 - 9,420 ainda hoje , onde tem um suporte ...zito.
Um abraço ,
The Mechanic
Quanto ao rebound ... o S&P tambem está a quebrar o importante Suporte dos 1,850 , o Nasdaq está em queda livre , o Dow vái pelo mesmo caminho, por isso, com a quebra da LTA de curto prazo do DAX...não sêi não . Está com muito mau aspecto. Por este andar, eu metia o DAX nos 9,400 - 9,420 ainda hoje , onde tem um suporte ...zito.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Curto fechado.
Abertura 9.687.
Stop profit 9.460
Pondero reentrar curto após um rebounce do Dax
Abertura 9.687.
Stop profit 9.460
Pondero reentrar curto após um rebounce do Dax
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
Brass River Escreveu:farracha Escreveu:Brass, vamos lá ver senão será aí o rebound!
Amigo Farracha, acho que o stop vai ser activado. Vou ficar sem dentes da frente. Acho que não vai haver rebound.
Porque é que não deixei o curto aberto na sexta ???![]()
Abraço
Brass
O meu curto foi stopado na sexta-feira nos 9700

Entrei curto (mais ou menos na mesma altura que tu) demasiado cedo é a minha conclusão, sabia que o gap para a Ltd seria muito possivelmente fechado, mas não previ que superasse o 9700! Tinha a mesma conclusão que tu na quinta-feira, ele fez uma arrancada e depois veio cá abaixo, porque seria! Mas o dia de sexta-feira foi mesmo "bullish" na minha opinião até à hora de fecho, sempre a cavalgar ligeiro no sentido dos 9700! Mas depois fez o mesmo que quinta-feira, sell-off! Nem queria acreditar que no final do dia tinha voltado à estaca zero e possivelmente a confirmação de um falso break-out.
Não voltei a entrar curto, porque tinha o meu orgulho ferido!!!

Agora não vou entrar, vou tentar perceber se a minha linha verde aguenta (longo) ou se quebra (curto). Naturalmente, estou com tendência para curto pois é nesse sentido que a AT agora faz "sentido". Longo só mesmo depois de confirmar passagem da linha vermelha
- Registado: 3/12/2007 14:30
Acham que faz sentido um " cabeçudo gigante " ?!?!
( não. Não sou eu. O do desenho em baixo ... )
( não. Não sou eu. O do desenho em baixo ... )
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
farracha Escreveu:Brass, vamos lá ver senão será aí o rebound!
Amigo Farracha, acho que o stop vai ser activado. Vou ficar sem dentes da frente. Acho que não vai haver rebound.
Porque é que não deixei o curto aberto na sexta ???

Abraço
Brass
Trade #31 CFD DAX Longo, Aberto
Valor 9570
Sem stop, sem limit, por agora
Brass
Valor 9570
Sem stop, sem limit, por agora
Brass
_x_ Escreveu:E quem é que disse que eu ia estar no lado curto? olhó o meu canal com 3 toques!!!!![]()
Atentem bem sff à segunda frase da assinatura!
LOL, ambas as duas LT's têm os 3

Assim, atirei moeda ao ar e deu curto!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
E quem é que disse que eu ia estar no lado curto? olhó o meu canal com 3 toques!!!!

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ Escreveu:Por mim, já sei de que lado vou estar.![]()
Não sei não. O Roubini diz que correcção só no 2º semestre.

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
RIVER, grande saida, isso mesmo, para a semana o DAX vai lá estar, e tivestes bem em aguentar, mas deves ter estragado o coração.
NOTA importante, Do Not Follow my AT!! mas,,,, advinhem onde fechou
e quase 3 toques prefeitinhos na LT superior e, outros tantos na inferior
A vela diária foi muito feia para os longos, não passou o maximo anterior não superando um H&S imaginário, e é uma Shoting Star, o que esta vela já me fez perder dinheiro por não acreditar nela
E ficam dois bonecos para pensarem. Por mim, já sei de que lado vou estar.

NOTA importante, Do Not Follow my AT!! mas,,,, advinhem onde fechou

e quase 3 toques prefeitinhos na LT superior e, outros tantos na inferior
A vela diária foi muito feia para os longos, não passou o maximo anterior não superando um H&S imaginário, e é uma Shoting Star, o que esta vela já me fez perder dinheiro por não acreditar nela

E ficam dois bonecos para pensarem. Por mim, já sei de que lado vou estar.

- Anexos
-
- ss.jpg (40.25 KiB) Visualizado 5771 vezes
-
- 1.jpg (114.75 KiB) Visualizado 5771 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Trade #30 CFD DAX Curto Fechado
Valor. 9623
Performance Trade #30 - 8 pontos
Performance acumulada + 701 pontos
Trades vencedores / Trades totais 24/30 80%
Não quero passar o fim de semana com isto. O DAX está com muito embalo e a surpresa na segunda poderia ser muito desagradável
Bom fim de semana
Brass
Valor. 9623
Performance Trade #30 - 8 pontos
Performance acumulada + 701 pontos
Trades vencedores / Trades totais 24/30 80%
Não quero passar o fim de semana com isto. O DAX está com muito embalo e a surpresa na segunda poderia ser muito desagradável
Bom fim de semana
Brass
Vou forçar fecho até às 20:55.
Segunda vai continuar o disparo.
Mais vale assumir uma pequena perda.
Brass
Segunda vai continuar o disparo.
Mais vale assumir uma pequena perda.
Brass
Brass River Escreveu:agora o DAX, sózinho, com esta arrancada ? Passou-se algo ? Por vezes ele faz isto para queimar alguns PUTs turbo...
IMO o salto está relacionado com a possibilidade de não confirmação da LTD de 22 Jan e 26 Fev com um terceiro toque.
Não obstante, acredito que se trata de um falso "break" pelo que abri posiçao curta
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
_x_ Escreveu:E porque hoje é sexta feira, acabei por ver-me livre dos gaijos a 9700, fiquei a 30€ do objectivo, mas já me dou por satisfeito, acabei de ver que foi aos 9721.![]()
Iam ficar-me aqui o fim de semana a dormir e comer à borla e não estou para isso.![]()
Fechei a semana.
Parabéns x
Eu ainda aqui continuo, vou esperar até ao final do dia a ver no que dá...não percebi bem esta arrancada do DAX. O SP compreendo que tinha que tocar nos 1900, agora o DAX, sózinho, com esta arrancada ? Passou-se algo ? Por vezes ele faz isto para queimar alguns PUTs turbo...
Brass
E porque hoje é sexta feira, acabei por ver-me livre dos gaijos a 9700, fiquei a 30€ do objectivo, mas já me dou por satisfeito, acabei de ver que foi aos 9721.
Iam ficar-me aqui o fim de semana a dormir e comer à borla e não estou para isso.
Fechei a semana.

Iam ficar-me aqui o fim de semana a dormir e comer à borla e não estou para isso.

Fechei a semana.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:Boas, o meu canal continua fixólas, pena o rsi estar esticado.![]()
Subida das perdas para 600, menos 50€ de possíveis perdas, o alvo é que, para ser hoje, está um pouco longe continua a 9715, coisa pouca no dax, o que são 60 pips?![]()
![]()
Fica o meu boneco com canal de dois toques que tanta urticária causam a fundamentalistas.
Bom dia x
Não acho o RSI assim tão esticado. Tem espaço para subir um pouco mais (para pena minha...)

Brass
Boas, o meu canal continua fixólas, pena o rsi estar esticado.
Subida das perdas para 600, menos 50€ de possíveis perdas, o alvo é que, para ser hoje, está um pouco longe continua a 9715, coisa pouca no dax, o que são 60 pips?
Fica o meu boneco com canal de dois toques que tanta urticária causam a fundamentalistas.

Subida das perdas para 600, menos 50€ de possíveis perdas, o alvo é que, para ser hoje, está um pouco longe continua a 9715, coisa pouca no dax, o que são 60 pips?

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Com tanta teimosia, um dos dois vai ficar a chorar!!!
Tens valores alvo ou estás como eu estava, a navegar a olho?
Amigo Leonard, o dax na plataforma que uso são 3 pips, o IBEX são 8 os outros apontados nem sei, o River ficou escandalizado com o do PSI.
Os SP e o NAS tem pips mais pequenos, mas é raro comprar pois irrita-me a conversão dos pips em dólares.
Claro que é pela adrenalina, um contrato são 49€, é giro ver aquilo a esfumar-se ou duplicar de valor.
Além de é um amor de anos começados com warrants.

Tens valores alvo ou estás como eu estava, a navegar a olho?

Amigo Leonard, o dax na plataforma que uso são 3 pips, o IBEX são 8 os outros apontados nem sei, o River ficou escandalizado com o do PSI.
Os SP e o NAS tem pips mais pequenos, mas é raro comprar pois irrita-me a conversão dos pips em dólares.
Claro que é pela adrenalina, um contrato são 49€, é giro ver aquilo a esfumar-se ou duplicar de valor.
Além de é um amor de anos começados com warrants.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, carlosdsousa, Google [Bot], Google Feedfetcher, icemetal, iniciado1, jprgodinho, karaya75, latbal, Mr.Warrior, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, xeidafome e 286 visitantes