PTC matinal
13 mensagens
|Página 1 de 1
Pena que já apaguei a Newsletter do Canal de Negócios mas, foi lá que li essa notícia e fiquei admirado.verdade que só li o tìtulo.
Mas aí está outra nptícia idêntica ou no mesmo sentido:
Tecnologias
Sony Ericsson Portugal prevê duplicar vendas de telemóveis para 400 mil este ano
Quarta, 4 Fev 2004
A Sony Ericsson Portugal prevê duplicar o número de telefones móveis vendidos em 2004, para 400 mil unidades, disse Raúl Ortiz Gonzalez, director geral da empresa para a Península Ibérica, em conferência de imprensa.
Mas aí está outra nptícia idêntica ou no mesmo sentido:
Tecnologias
Sony Ericsson Portugal prevê duplicar vendas de telemóveis para 400 mil este ano
Quarta, 4 Fev 2004
A Sony Ericsson Portugal prevê duplicar o número de telefones móveis vendidos em 2004, para 400 mil unidades, disse Raúl Ortiz Gonzalez, director geral da empresa para a Península Ibérica, em conferência de imprensa.
-
tiopatinhas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Para já ...
... o mínimo desta retracçao nos 8,30€ parou a correcção, mas estou em crer que é para continuar, embora da PTC se possa esperar tudo! Subscrevo tudo o que dizes...
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Eu estou dentro, desde 6,3(por tal estou descansado.
uma ida da PTC até 8,08 será aceitavel, quebra desses valores (8,08) será de pensar bem em saida, tendo em conta que 8 poderá ser suporte psicológico, STOPS talvez 7,98-7,95.
indo aos 8,08-8€ e invertendo penso não ser mau para voltar a subir.
abraço forense
vvv
uma ida da PTC até 8,08 será aceitavel, quebra desses valores (8,08) será de pensar bem em saida, tendo em conta que 8 poderá ser suporte psicológico, STOPS talvez 7,98-7,95.
indo aos 8,08-8€ e invertendo penso não ser mau para voltar a subir.
abraço forense
vvv

PTC matinal
Mesmo cedinho, a ptc já começa a fazer o desenho da vela de hoje. E para já o desenho não mostra nenhum sinal de vida na ptc. O unico raio de sol que vejo é a aproximação da base do canal ascendente.
O outro detalhe que notei é que o tamanho da retracção já é, neste momento, maior que todas as anteriores ao longo da subida, e que o RSI já está a niveis não vistos ao longo da subida toda...
O outro detalhe que notei é que o tamanho da retracção já é, neste momento, maior que todas as anteriores ao longo da subida, e que o RSI já está a niveis não vistos ao longo da subida toda...
- Anexos
-
- ptc.png (25.29 KiB) Visualizado 1112 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 145 visitantes