PTC g.a.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Vocês não se cansem com previsões, algumas, um pouco absurdas, é que ela assim neste bailado até anda bem, dá para treinar o daytrading, que aqui em Portugal até não é dos melhores mercados, entretanto enquanto uns ficam pacientemente esperando pelos sonhados 8,08 eu vou brincando com compras em baixo e vendas acima, e desde sexta-feira tem sido bastante interessante.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Oh vampiro...
...a tendência da PTC em todos os planos temporais é de subida! E ir contra isto só se o mercado quiser! Custa-me a crer pois seria uma correcção em amplitude muito maiores do que as anteriores, e pelo facto de a qualquer momento aparecerem ordens compradoras ( acções próprias!!!) que assustem os vendedores!
Cumprimentos
Cumprimentos
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Olá Patinha!
Bom dia!
A PTC poderá estar a preparar um movimento de correcção mais acentuado. Ontem verificou-se que após uma subida galopante da esta,junto à resistência dos 8,5€, foi surpreendida por uma pressão vendedora que a fez inverter, e não fosse no fecho a PTC teria fechado bem mais abaixo. Hoje está sem volume e teima em não subir! Na PTC uma quebra com volume dos 8,5 far-me-á mudar de opinião e apanhar boleia, caso contrário espero uma correcção, como disse, mais acentuada ( talvez os 8,08€?, embora, confesse, que me custa a acreditar!). Por isso olhos bem abertos!
Bjos.
PS : A BD EUR/USD está OK?
A PTC poderá estar a preparar um movimento de correcção mais acentuado. Ontem verificou-se que após uma subida galopante da esta,junto à resistência dos 8,5€, foi surpreendida por uma pressão vendedora que a fez inverter, e não fosse no fecho a PTC teria fechado bem mais abaixo. Hoje está sem volume e teima em não subir! Na PTC uma quebra com volume dos 8,5 far-me-á mudar de opinião e apanhar boleia, caso contrário espero uma correcção, como disse, mais acentuada ( talvez os 8,08€?, embora, confesse, que me custa a acreditar!). Por isso olhos bem abertos!
Bjos.
PS : A BD EUR/USD está OK?
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
PTC g.a.
Aqui fica o boneco. Mais uma vez e na minha opinião sem dar sinais claros. Vou usar a linhazinha descendente como referencia futura. Uma quebra para cima da dita linhazinha, servir-me-à de ponto de entrada (é um critério como outro qualquer).
- Anexos
-
- ptc.png (21.78 KiB) Visualizado 894 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Ano nimus, Ferreiratrade, Garfield, hugob0ss, junas, lito, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, maturidade, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2 e 216 visitantes