Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
j0a0 Escreveu:ovelhaxone Escreveu:j0a0 Escreveu:Alguém me explica onde vê a fraqueza desta cotada em 3 meses?
Eu não consigo...
talvez começando pela frase "em 3 meses" possa trazer alguma luz
Bem visto.
Mas ovelhaxone, TODOS 6, 12, 24 meses começam por 3 meses.
Cuidado porque assim vai bater facilmente nos 0,20 cêntimos como já disseram aqui á dias

Desculpa mas nao resisti....
- Registado: 23/7/2013 12:01
rjgr, não tires conclusões pelas ordens que estão nos COF`s. Costuma ser um dos erros dos pequenos investidores.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
ovelhaxone Escreveu:j0a0 Escreveu:Alguém me explica onde vê a fraqueza desta cotada em 3 meses?
Eu não consigo...
Bem visto.
Mas ovelhaxone, TODOS 6, 12, 24 meses começam por 3 meses.

Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Boas.
Relativamente ao BANIF sai ontem com 2.000.000 a 0.0136 que tinha comprado a 0.0094 e com uns 3.000.000 que comprei de manhã a 0.0129 e 0.0131 encaixei umas massas valentes. Mas a Gula fez-me comprar ás 16h para começar novamente 2.000.000 a 0.0137 e que pretendia vender logo a 0.0138 (encaixava 184€). fechou a bolsa a 0.0131 e fiquei alarmado. hoje reforcei com mais 2.000.000 a 0.0133 e mais 2.000.000 a 0.0125. Moral da história ..... devia ter ficado quieto quando ontem vendi tudo que tinha BANIF e tinha encaixado em Janeiro cerca de 15.000€ com o BANIF.
Agora estou encravado com 6.000.000............. a preço médio de 0.0132
Vamos esperar e ver o que para a semana nos reserva
há 10 minutos atrás, segundo o BPI, existeiam 197 milhões de acções com ordem de compra e apenas 97 milhões com ordem de venda........espero que seja bom sinal
Bons negócios
Relativamente ao BANIF sai ontem com 2.000.000 a 0.0136 que tinha comprado a 0.0094 e com uns 3.000.000 que comprei de manhã a 0.0129 e 0.0131 encaixei umas massas valentes. Mas a Gula fez-me comprar ás 16h para começar novamente 2.000.000 a 0.0137 e que pretendia vender logo a 0.0138 (encaixava 184€). fechou a bolsa a 0.0131 e fiquei alarmado. hoje reforcei com mais 2.000.000 a 0.0133 e mais 2.000.000 a 0.0125. Moral da história ..... devia ter ficado quieto quando ontem vendi tudo que tinha BANIF e tinha encaixado em Janeiro cerca de 15.000€ com o BANIF.
Agora estou encravado com 6.000.000............. a preço médio de 0.0132
Vamos esperar e ver o que para a semana nos reserva
há 10 minutos atrás, segundo o BPI, existeiam 197 milhões de acções com ordem de compra e apenas 97 milhões com ordem de venda........espero que seja bom sinal
Bons negócios
j0a0 Escreveu:Alguém me explica onde vê a fraqueza desta cotada em 3 meses?
Eu não consigo...
- Registado: 18/7/2013 15:16
BLG Escreveu:Acho uma piada a estes miudos... a sonae ind disparou 10%,vai olhar para ela. Amanhã dispara a JM, vai olhar para a JM... Outros vangloriam-se pela mais valias. E há os que dizem que ouviram dizer...![]()
Parece-me que estamos num espaço de crianças, mas possivelmente estou enganado e este é o verdadeiro espectro dos pequenos investidores portugueses...
nunca em algum dia terá sido diferente

não é só este espaço. é qualquer espaço de debate, ou melhor, conversa

- Registado: 18/7/2013 15:16
SUDOESTE Escreveu:o senhor que vendeu as 500 milhoes ao melhor ontem deve estar com a ressaca e vai ter de trata-la....
e se ele entrar agora, será que não a tratou já, vendeu a 0,13xx e compra agora a 0,12xxxx......
cumptos, Investpouco.
Alguém me explica onde vê a fraqueza desta cotada em 3 meses?
Eu não consigo...
Eu não consigo...
- Anexos
-
- Sem Título.png (12.16 KiB) Visualizado 6674 vezes
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
com esta descarga se houver inversão pode haver quebra dos 1,4 centimos.
- Registado: 29/12/2013 20:43
Ruffus Escreveu:Como é publico, tenho Banif desde o AC.
Cheguei a ter 33% de prejuizo.
Vendi hoje com 6% de ganho.
Encerrei hoje posiçao em todas as cotadas.
Ganhos em todas, sobretudo no BES.
Penso que se houver melhoria da perpectiva de rating, segunda o psi desce. (Já esta descontado nos titulos)
Se nao houver melhoria desce ainda mais.
Fico agora em observaçao...
Concordo Ruffus, fiz exactamente como tu.
A acontecer uma melhoria de rating penso que os mercados ja incorporaram tudo, na minha opinião está na hora de o PSi respirar um pouco. No tópico "PSI20: a hora de respirar?" está um gráfico bastante interessante!
È apenas a minha visão sobre o mercado!!
blg sinceramente nem noticia ainda á para sonae ind estar com aquela valorização hoje....Ulisses não voltarei a fazer referencias a compras e vendas, mas disse aquilo como dica....a correcçao foi para os maos leves despacharem tudo....barato.
Cumps Pirata
Cumps Pirata
- Registado: 29/11/2013 15:32
Ruffus Escreveu:Como é publico, tenho Banif desde o AC.
Penso que se houver melhoria da perpectiva de rating, segunda o psi desce. (Já esta descontado nos titulos)
Ruffus, acho uma jogada não muito vantajosa para ti.

Porque?
- Fechar uma posição com um ganho de só 6%, só porque hoje "treme", acho penalizador.
- Fechar todas as posições!?! Pior, porque com o desempenho das cotadas, principalmente da banca era continuar dentro. Ou reforçar.
- "Penso" "se houver" e se não for como dizes?! Sobe e voltas a entrar mais alto...
- Quem te garante que já esta 100% descomtado nas cotadas?!
Editado pela última vez por j0a0 em 10/1/2014 15:25, num total de 1 vez.
Como é publico, tenho Banif desde o AC.
Este tipo de situações vão ser recorrentes há muitas acoes, após estas subidas é altura de estar suportes, a ver vamos o caminho é longo, quem não vendeu so faz contas no final da sessão.
Não vejo motivos para se vender a perder nesta acão.
Não vejo motivos para se vender a perder nesta acão.
- Registado: 29/12/2013 20:43
ze pirata, se insistires neste género de posts,teremos que te convidar a sair do Caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Vendam, Vendam, que eu compro, aliás na gíria muitos ainda ateimam que o banif tá falido, de mais valias de 15%, alguns venderam a ganhar 2%.... cumps pirata
- Registado: 29/11/2013 15:32
Se subir não compro, se descer não vendo, a minha ordem de Stop 0.0000, vou olhar para a SONAE.IND. 

- Registado: 9/5/2009 23:02
bosss Escreveu:lafs Escreveu:Era de esperar está correção, que fez disparar muitos stops, no entanto no curto tendência e para subir.
Segunda feira com a ajuda da Modos pode ser um dia melhor
Ora aí está a minha visão!
Vamos ver como fica a cotação lá para o fecho
Aposto que muitos já sabem na noticia , despejam para pressionar a cotação compram tudo em baixo para a malta se assustar e vender
Na segunda pode abrir em gap up e vão todos comprar arrependidos de as ter vendido hoje , e assim se duplicam as perdas....
Com os Stops ativados e o medo de outros tantos que venderam desceu bastante e deu para reforçar

Vamos ver se acertei no palpite é que a restante banca não tem grande pressão venderora...
"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
Bateu no meu stop aos 0.0123.
Ainda assim fiz um trade com uma rentabilidade de quase 7% no espaço de 4 dias, não posso ficar desapontado com este resultado. Agora é esperar por uma oportunidade para entrar novamente.
Ainda assim fiz um trade com uma rentabilidade de quase 7% no espaço de 4 dias, não posso ficar desapontado com este resultado. Agora é esperar por uma oportunidade para entrar novamente.
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"
Recuperação interessante
Penso que este efeito, até agora, foi um Panic Sell e alguns Stop`s a dispararem.
Mas os investidores, compradores, ainda reclamam a sua posição.
Bom sinal. Vamos ver como fica até as cortinas da ribalta fecharem...

Penso que este efeito, até agora, foi um Panic Sell e alguns Stop`s a dispararem.
Mas os investidores, compradores, ainda reclamam a sua posição.
Bom sinal. Vamos ver como fica até as cortinas da ribalta fecharem...
bosss Escreveu:lafs Escreveu:Era de esperar está correção, que fez disparar muitos stops, no entanto no curto tendência e para subir.
Aposto que muitos já sabem na noticia , despejam para pressionar a cotação compram tudo em baixo para a malta se assustar e vender
Na segunda pode abrir em gap up e vão todos comprar arrependidos de as ter vendido hoje , e assim se duplicam as perdas....
Vejam como está a Europa e os futuros usa bem verdinhos!!!
O psi se fechar em valores bem mais altos no fim da sessão terá uma abertura na próxima 2ª feira espectacular!!
cumprimentos...
T.C Escreveu:Aos mais experientes em AT o GAp será para fechar??
GAP em que valores?
Estou sem conseguir ver nada actualmente

- Registado: 24/7/2009 12:13
lafs Escreveu:Era de esperar está correção, que fez disparar muitos stops, no entanto no curto tendência e para subir.
cumprimentos...
zepirata Escreveu:amigos a acção está a corrigir para aliviar a pressão compradora e poder subir,pois rebentou com os stops e com os que queriam vender que impediam a sua subida, aproveitem os saldos....
Cumps pirata
Este tópico do Banif é um caso perdido...

In the absence of data, anyone's opinion is valid.
- Registado: 19/8/2009 17:46
Aos mais experientes em AT o GAp será para fechar??
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, caldeirum, Google [Bot], Phil2014, Sr.Marques e 203 visitantes