Opiniões sobre www.difbroker.com,Ulisses e participantes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Dif
DIF.
Eu conheço bem as pessoas que estão à frente da DIF. Aquilo é gerido pelo Paulo Pinto, antigo gestor de carteiras, presidente da associação de analistas técnicos e ex-dono da Emerging-trade.pt e, tb por Pedro Lino (um dos poucos traders de sucesso que eu conheço).
A plataforma da DIF é muito parecida com a da LJ, no entanto, a plataforma da DIF segundo a minha opinião é identica à da Mytrack.
Eu nunca negociei com eles, mas sei que são pessoas sérias.
Porque na minha opinião não existe uma plataforma mais profissional que a IB.
Eu conheço bem as pessoas que estão à frente da DIF. Aquilo é gerido pelo Paulo Pinto, antigo gestor de carteiras, presidente da associação de analistas técnicos e ex-dono da Emerging-trade.pt e, tb por Pedro Lino (um dos poucos traders de sucesso que eu conheço).
A plataforma da DIF é muito parecida com a da LJ, no entanto, a plataforma da DIF segundo a minha opinião é identica à da Mytrack.
Eu nunca negociei com eles, mas sei que são pessoas sérias.
Porque na minha opinião não existe uma plataforma mais profissional que a IB.
'You cannot beat a roulette table unless you steal money from it.'
http://tradingthecow.blogspot.com/
http://tradingthecow.blogspot.com/
Opiniões sobre www.difbroker.com,Ulisses e participantes
Olá,
Gostaria que caracterizassem esta corretora nacional que diponibiliza uma plataforma de negociação de acções,futuros etc do mercado Europeu, E.U.A e outros.
Os meus agradecimentos
um abrço
Carlos carmo
Gostaria que caracterizassem esta corretora nacional que diponibiliza uma plataforma de negociação de acções,futuros etc do mercado Europeu, E.U.A e outros.
Os meus agradecimentos
um abrço
Carlos carmo
- Registado: 5/11/2002 0:04
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Ano nimus, Garfield, Google [Bot], hugob0ss, lito, m-m, macau5m, MADxMAX, malakas, Manchini888, maturidade, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, xeidafome e 242 visitantes