BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Na minha leitura o BES pode estender os ganhos até à zona dos 1,40€//1,45€.
Onde acredito que possa fazer uma correcção, eventualmente até à zona dos 1,10€//1,15€. Servindo agora como suporte.
Francamente não vejo grandes problemas até à zona dos 1,40€//1,45€.
Pode não ser uma recta "a direito", mas acredito num caminho "facil", eventualmente a "curto prazo".
Onde acredito que possa fazer uma correcção, eventualmente até à zona dos 1,10€//1,15€. Servindo agora como suporte.
Francamente não vejo grandes problemas até à zona dos 1,40€//1,45€.
Pode não ser uma recta "a direito", mas acredito num caminho "facil", eventualmente a "curto prazo".
- Anexos
-
- Captura de ecrã 2014-01-7, às 12.57.17.png (70.96 KiB) Visualizado 5437 vezes
j0a0 Escreveu:Hoje fiz o trade mais curto da minha vida.
Comprei ontem a 1,144 e vendi, hoje, a 1,2.
Porque vendi?
Porque reparei que a pressão vendedora esta a aumentar e penso que o Bes poderá fechar com uma valorização mais pequena. (tipo 4%)
Mas atenção, ela continua boa aposta, e vou comprar outra vez.
João,
Talvez fosse melhor aproveitar a maré na totalidade.
Um dos problemas da maioria dos investidores é sairem muito antecipadamente quando acumulam ganhos.
É que normalmente quando se está um pouco desconfortável com uma posição que se quer manter, o ideal é reduzir e depois então se vier abaixo reforçar.

Abraço.
Muito bem Ulisses, é por isso que este é o único espaço finan. falado em português que eu sigo. Mas voltando então ao assunto que interessa deixo apenas umas achegas. Não é em Jun2014 que terminar este programa da troika?, não está a ser preparado um programa cautelar ou eventualmente voltarmos ao mercado sem programa?, o mercado não antecipa os movimentos?. Os bancos não são beneficiados com estes movimentos? Em relação ao BES vejo um canal ascendente que se iniciou em Jul2013 que neste momento tem suporte a 1.01€ e resistência a 1.30€. A resistência de betão armado está a 1.75€
Eu diria que até Jun pelo menos temos, temos terreno para andar.
Bons negócios
Eu diria que até Jun pelo menos temos, temos terreno para andar.
Bons negócios
- Registado: 28/7/2010 10:46
Hoje fiz o trade mais curto da minha vida.
Porque vendi?
Porque reparei que a pressão vendedora esta a aumentar e penso que o Bes poderá fechar com uma valorização mais pequena. (tipo 4%)
Porque vendi?
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
para mim só invalida o movimento ao 1.35 se fechar abaixo dos 1.185-1.19. Fechando cima para mim tem de ir aos 1.35
- Registado: 30/11/2007 21:12
- Registado: 17/2/2004 1:38
nook Escreveu:jabreu3 Escreveu:Para mim só tem nos 1,35. Não tenho dúvida que vai lá.
mas a grande referencia é os 1,5.
Para mim, como já disse atrás, a próxima resistência também está nesses valores - zona 1,35 - 1,5.
Só que a contrário de ti certezas se vai lá ou não = zero
Idem e idem

If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
jabreu3 Escreveu:Para mim só tem nos 1,35. Não tenho dúvida que vai lá.
Para mim, como já disse atrás, a próxima resistência também está + ou menos nesses valores - zona 1,43 - 1,6.
Só que a contrário de ti certezas se vai lá ou não = zero

Editado pela última vez por nook em 7/1/2014 13:53, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
inspite88 Escreveu:
De facto há mesmo com cada um, e este senhor pelos vistos sabia o que estava a dizer. Não sei quais eram as suas fontes de informação, mas tudo aconteceu como estimou. Pode ter demorado mais um dia, mas realizou-se!
É pá estou longo no BES só que não venho para aqui dizer coisas do gênero do algaca:
ALGACA1 Escreveu:
AGUARDEM PELAS 12:35, AI SIM É VER O BES A DISPARAR,
ALGACA1 Escreveu:ÁS 16:30 HÁ MAIS NOTICIAS INTERESSANTES, PARA O LADO DO BES.
Depois no final do dia não existe nenhuma notícia...

Mas este tipo de comportamento não é de agora vejam o que o mesmo dizia no início de Dezembro:
ALGACA1 Escreveu:PROXIMO PASSO PARA LIGAR O TURBO DOS BES, O CÉU E OS LIMITES.
Este tipo de comentários são absurdos mas o iniciante do fórum e de bolsa parece adorar...

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Tivemos que apagar alguns comentários e banir participantes. Infelizmente, nos "Bull Markets" isso é mais frequente. As pessoas entusiasmam-se e esquecem-se das regras do Caldeirão. Aqui ninguém tem nada contra ninguém. O que não se pode é violar as regras do Caldeirão e a moderação continuará a defender este espaço. Por alguma razão ele tem a dimensão que tem hoje - porque não aceitamos que seja um espaço de rumores, que seja um espaço de "VAMOSSSSSSS EDP!" ou "PT vai ao céu!", sem qualquer argumento associado a este género de mensagens. É assim que continuará a ser.
Por isso, continuemos a falar do BES. Eu hoje, pelos vistos, terei também que o fazer uma vez mais
Um abraço,
Ulisses
Por isso, continuemos a falar do BES. Eu hoje, pelos vistos, terei também que o fazer uma vez mais

Um abraço,
Ulisses
Para mim só tem nos 1,35. Não tenho dúvida que vai lá.
- Registado: 30/11/2007 21:12
BES - Tópico Geral
Olá
À dias tinha feitos uns sarrabiscos sobre a a possível formação de um canal, com um projecção "futurista"
, mas nada de me gozar...
.
Caso se confirme a quebra dos 1,10 / 1,15 consiste, depois só vejo uma resistência pelos 1,60.
Agora fica uma nota : É com enorme tristeza que vejo aqui comentários lamentáveis e repudiastes, que não faz parte do espírito do CB e da Educação. Haja respeito entre todos.
À dias tinha feitos uns sarrabiscos sobre a a possível formação de um canal, com um projecção "futurista"

Caso se confirme a quebra dos 1,10 / 1,15 consiste, depois só vejo uma resistência pelos 1,60.
Agora fica uma nota : É com enorme tristeza que vejo aqui comentários lamentáveis e repudiastes, que não faz parte do espírito do CB e da Educação. Haja respeito entre todos.
- Anexos
-
- B.ESPIRITO SANTO.png (41.81 KiB) Visualizado 6067 vezes
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Bolas, pq falaram em resistência em 1,23 / 1,24 e não em 1,99 :-) ? Não falharam por enquanto, bateu lá e voltou logo atrás......quem sabe, sabe
PORULR Escreveu:Até o Sr. Ulisses "sabe tudo" , vai ter que engolir desta vez...
Eu estou longo no BES, mas isso não quer dizer que só por isso tenha de apoiar todos os que dizem que vai subir porque sim e insultar quem diz que vai descer porque sim. Gosto sim de ver comentários com analises, positivas ou negativas, mas bem fundamentadas. Isso sim ajuda-me a formar uma opinião equilibrada longe do simples "wishful-thinking" por deter o titulo.
Depois esse tipo de posts do tipo "toma lá que ja almoçaste" na verdade desviam-se completamente do objectivo do tópico.
Primeiro Bull-Market que experiencio desde que comecei a negociar em bolsa, e a experiencia a nivel de sensações de mercado é realmente diferente, independentemente dos resultados. Ja a experiencia no forum... Bem... tem-se visto de tudo.
Quais notícias pá
Iguais ás das 16h30...
Amanhã a que horas é que estão previstas
10h12
Há com cada um...
[/quote]
Amigo as noticias como o nome indica são noticias, elas saem quando saem boas ou más, aguardemos.
se paciente, e já a agora 10H12 é que 16:30 é a hora de fecho de mercado logo era a essa hora que se tiravam as duvidas todas e de facto para o BES penso que a noticia não foi má aguentou-se bem,[/quote]
De facto há mesmo com cada um, e este senhor pelos vistos sabia o que estava a dizer. Não sei quais eram as suas fontes de informação, mas tudo aconteceu como estimou. Pode ter demorado mais um dia, mas realizou-se![/quote]
Parece-me que o que realmente interessa são os argumentos que motivam uma determinada posição (vai subir, vai descer), e não alguém ter razão ou não. Ter razão sem argumentar não é difícil...afinal tem 50% de probabilidades de acertar!!
Gostava de ver o Algaça1 explicar o porquê de entender que o BES (ou qualquer outro activo) vai subir até à lua (ou descer até ao inferno!)...isso sim, trás valor acrescentado para o maior fórum de bolsa!
Abraços

Iguais ás das 16h30...

Amanhã a que horas é que estão previstas

Há com cada um...

Amigo as noticias como o nome indica são noticias, elas saem quando saem boas ou más, aguardemos.
se paciente, e já a agora 10H12 é que 16:30 é a hora de fecho de mercado logo era a essa hora que se tiravam as duvidas todas e de facto para o BES penso que a noticia não foi má aguentou-se bem,[/quote]
De facto há mesmo com cada um, e este senhor pelos vistos sabia o que estava a dizer. Não sei quais eram as suas fontes de informação, mas tudo aconteceu como estimou. Pode ter demorado mais um dia, mas realizou-se![/quote]
Parece-me que o que realmente interessa são os argumentos que motivam uma determinada posição (vai subir, vai descer), e não alguém ter razão ou não. Ter razão sem argumentar não é difícil...afinal tem 50% de probabilidades de acertar!!
Gostava de ver o Algaça1 explicar o porquê de entender que o BES (ou qualquer outro activo) vai subir até à lua (ou descer até ao inferno!)...isso sim, trás valor acrescentado para o maior fórum de bolsa!
Abraços
- Registado: 29/11/2007 9:40
Pergunto aos últimos foristas se estão mesmo convencidos que é uma "notícia" que está a provocar estes movimentos no BES. É que não a li (tal como não li para o BPI e o BANIF e sobem com quase o mesmo empenho).
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
ALGACA1 Escreveu:nook Escreveu:ALGACA1 Escreveu:O Bes mais uma vez teve uma sessão com forte volume chegando estar a superar a tão dificil resistência ,não conseguindo a quebrar a 1ª tentativa está a acumular e com as noticias que podem surgir a qualquer momento ...pode explodir e não haver resistência que o pare.
Tive a analisar o grafico superando a resistência dos 1.15 está livre atá os 2€
Quais notícias pá![]()
![]()
![]()
Iguais ás das 16h30...![]()
![]()
![]()
Amanhã a que horas é que estão previstas10h12
![]()
Há com cada um...![]()
![]()
se paciente, e já a agora 10H12 é que 16:30 é a hora de fecho de mercado logo era a essa hora que se tiravam as duvidas todas e de facto para o BES penso que a noticia não foi má aguentou-se bem,
De facto há mesmo com cada um, e este senhor pelos vistos sabia o que estava a dizer. Não sei quais eram as suas fontes de informação, mas tudo aconteceu como estimou. Pode ter demorado mais um dia, mas realizou-se!
- Registado: 11/11/2008 0:58
Boas,
Uma quebra da resistência pelos 1,10 /1,150 será um sinal de força, vamos lá ver o fecho de hoje e a próximos dias para quiçá a sua confirmação
Uma quebra da resistência pelos 1,10 /1,150 será um sinal de força, vamos lá ver o fecho de hoje e a próximos dias para quiçá a sua confirmação

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Onde está o ALGACA1? Ele tinha razao...só veio umas horas adiantado

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
j0a0 Escreveu:Esta a perder força...
Mas claro que esta "jeitosa" na mesma
claro que isto não é um foguete

- Registado: 6/1/2014 14:09
Esta a perder força... 

Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
A grande resistência está nos 1,15 e parece cheia de vontade de a quebrar.
Depois disso, tecnicamente, a acção tem espaço livre até aos 1,50...
Depois disso, tecnicamente, a acção tem espaço livre até aos 1,50...
- Registado: 9/11/2012 10:10
Andava a ver se a apanhava a valores mais baixos mas os dias iam passando e ela so sobe,sobe,sobe...arrisquei tou dentro a 1,20. Espero nao ter feito asneira! 

- Registado: 30/9/2012 20:32