BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
António Pedro Escreveu:toxinferno Escreveu:O Bes não consegue apanhar o comboio da restante banca. Espero que esteja a poupar para apanhar o avião...
![]()
Vai ser como um tiro do CR7

cumprimentos...
quero ir ao parlamento da Madeira ver um espetaculo

- Registado: 23/6/2009 21:43
bem hoje deu para a ceia de natal, este fecho em cima da linha do triangulo e engraçada mas vou tentar entrar mais abaixo para ter guito para passagem de ano

- Registado: 23/6/2009 21:43
toxinferno Escreveu:O Bes não consegue apanhar o comboio da restante banca. Espero que esteja a poupar para apanhar o avião...

- Registado: 29/11/2007 2:01
O Bes não consegue apanhar o comboio da restante banca. Espero que esteja a poupar para apanhar o avião...
- Registado: 2/5/2012 11:44
Anda muita gente desejosa de ver o BES a quebrar esta zona, eu também, outros a ficar fartos desta pasmaceira ( se calhar melhor que estar em algum titulo que nos dê perdas?). Penso já ter ouvido e lido o Ulisses a dizer que lateralisar perto das resistências pode ser bom para quebrar em alta de forma mais consistente.
No caso do BCP este ano já houve tempos que tinha-mos que ir buscar o tópico a 2ª pag. a pasmaceira durou muito mais.
Aguardo com paciencia
No caso do BCP este ano já houve tempos que tinha-mos que ir buscar o tópico a 2ª pag. a pasmaceira durou muito mais.
Aguardo com paciencia

- Anexos
-
- Ações.png (200.59 KiB) Visualizado 6337 vezes
- Registado: 24/11/2010 10:03
ALGACA1 Escreveu:Entrada de investidores angolanos pode resolver “dossier” ESCOM
A melhoria substancial das relações entre o grupo BES e as autoridades angolanas veio relançar o processo de venda da ESCOM. A solução pode passar pela entrada de investidores individuais angolanos, e chegar até ao final do ano, segundo o Africa Monitor Intelligence. Manuel Vicente,... http://p.ost.im/RqmDYk
Afinal Drº Ricardo Salgado falou verdade, o processo escom resolvido até ao final do ano,
short cuidado com o BES.
A confirmar-se era um excelente potenciador de subidas
- Registado: 17/8/2013 23:25
Entrada de investidores angolanos pode resolver “dossier” ESCOM
A melhoria substancial das relações entre o grupo BES e as autoridades angolanas veio relançar o processo de venda da ESCOM. A solução pode passar pela entrada de investidores individuais angolanos, e chegar até ao final do ano, segundo o Africa Monitor Intelligence. Manuel Vicente,... http://p.ost.im/RqmDYk
Afinal Drº Ricardo Salgado falou verdade, o processo escom resolvido até ao final do ano,
short cuidado com o BES.
short cuidado com o BES.
Eurouro Escreveu:Alguém quer saber porque é que o BES não sobe???
Eu não quero.
![]()
Elegen, elegen
Será que o mercado (todos os caldeireiros e não só) ligam ao facto de um participante ou outro estar dentro ou fora do BES?
O BES é um banco diferente. É algo especulativo e sem valor de longo prazo porque não há estratégia. Há sobretudo desentendimento entre chefias e muita água paira no ar.
Boas,
Mas ontem saiste para entrar mais abaixo, não entendo.
Queres que desça mais, para entares para daytrade?
''Eu acabei por sair hoje porque isto nunca mais sobe e já estava farto de esperar.
Pode ser que consiga entrar mais abaixo.''
Manchini
O BES tem estratégia. O BES tem estratégia. O BES tem estratégia. Ponto.
O BES não tem é muita transparência... e isso é o seu maior defeito. Aparece muitas vezes associado a situações dúbias (para não dizer duvidosas ou muito pouco claras...). Mas lá que tem estratégia...
O BES não tem é muita transparência... e isso é o seu maior defeito. Aparece muitas vezes associado a situações dúbias (para não dizer duvidosas ou muito pouco claras...). Mas lá que tem estratégia...
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Alguém quer saber porque é que o BES não sobe???
Eu não quero.
Elegen, elegen
Será que o mercado (todos os caldeireiros e não só) ligam ao facto de um participante ou outro estar dentro ou fora do BES?
O BES é um banco diferente. É algo especulativo e sem valor de longo prazo porque não há estratégia. Há sobretudo desentendimento entre chefias e muita água paira no ar.
Eu não quero.

Elegen, elegen
está dificil quebrar o triângulo, fonix.....
eu ver as outras subir e esta nada, lol!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
eu ver as outras subir e esta nada, lol!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
- Anexos
-
- B Espirito Santo.png (37.53 KiB) Visualizado 6865 vezes
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Ulisses Pereira Escreveu:Ruffus, quem vendeu fez melhor negócio do que quem não vendeu. Essa é que é a grande questão.
O mercado é uma selva, não andas aqui a ver o que vai fazer bem ou mal a esta ou aquela acção. Andas aqui para tentar ganhar dinheiro. E a verdade é que quem vendeu na subida fez bem porque no fehco ou amanhã pode comprar a um preço mais baixo.
O que é que isto tem a ver com os shorts? Nada.
Wise words ... THE MARKET IS A JUNGLE

The game of speculation is the most uniformly fascinating game in the world. But it is not a game for the stupid, the mentally lazy, the person of inferior emotional balance, or the get-rich-quick adventurer. They will die poor.
Hugoaf,
Thks pela resposta, era o que eu pensava!
Rasteiro, realmente tb n percebo o pq desta cotada estar tão encravada,flutua entre .995 - 1.005... Entrei a 1.02 e como tal tb ainda estou na red line....mas acredito no titulo...vamos ver!
Cumps
Thks pela resposta, era o que eu pensava!

Rasteiro, realmente tb n percebo o pq desta cotada estar tão encravada,flutua entre .995 - 1.005... Entrei a 1.02 e como tal tb ainda estou na red line....mas acredito no titulo...vamos ver!
Cumps
- Registado: 6/6/2008 13:45
Em termos de valor em mercado e no último mês, o BCP tá a ganhar ao BES mais de 40%! É obra! 

fonix, até ao momento a decepção do dia.
Estou dentro e mesmo a estes valores ainda estou entalado.
tenho stop nos 0.94.
abraços
Estou dentro e mesmo a estes valores ainda estou entalado.
tenho stop nos 0.94.
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Sem querer estar a criticar ninguem...
quem publica essas noticias são jornalistas...o que se quer com isso é que tu leias... e que haja alguma justificaçao para o que se passa nos mercados... repara a abertuda do PSI foi normal... e mesmo assim justificam que a variação negativa foi devida ao chumbo...
se uma ação variar 1%, apesar da sua volatilidade media diaria ser 2/3%, eles vão justificar essa variação com possiveis acontecimentos...apesar de, na verdade, a principal causa da variação ser a compra e venda de ações por parte dos investidores...por isso é que cada vez mais sou adepto da análise técnica
mercados é diferente de economia...e cada vez mais sou confrontado com esta afirmação..
quem publica essas noticias são jornalistas...o que se quer com isso é que tu leias... e que haja alguma justificaçao para o que se passa nos mercados... repara a abertuda do PSI foi normal... e mesmo assim justificam que a variação negativa foi devida ao chumbo...
se uma ação variar 1%, apesar da sua volatilidade media diaria ser 2/3%, eles vão justificar essa variação com possiveis acontecimentos...apesar de, na verdade, a principal causa da variação ser a compra e venda de ações por parte dos investidores...por isso é que cada vez mais sou adepto da análise técnica
mercados é diferente de economia...e cada vez mais sou confrontado com esta afirmação..
Abraços
Bom dia ao forum!
Ha uns tempos deixei aqui a minha preocupação relativa ao impacto de um possivel chumbo do TC às medidas do OE na bolsa mas a maioria explicou-me que esse efeito já estaria descontado pois o mercado antecipa a economia. Os argumentos apresentados pareceram-me fiaveis e fiquei convencido, e a abertura de hoje não foi de facto tão má como seria espectável se de facto houvesse peso das decisões do TC no mercado mas entao como explicam que a justificação para as flutuações que é dada pelo Negocios se centre no chumbo?
Cumps
Ps: o assunto não é bem off topic, pois as acções da banca são as potencialmente mais visadas com a questão!
Ha uns tempos deixei aqui a minha preocupação relativa ao impacto de um possivel chumbo do TC às medidas do OE na bolsa mas a maioria explicou-me que esse efeito já estaria descontado pois o mercado antecipa a economia. Os argumentos apresentados pareceram-me fiaveis e fiquei convencido, e a abertura de hoje não foi de facto tão má como seria espectável se de facto houvesse peso das decisões do TC no mercado mas entao como explicam que a justificação para as flutuações que é dada pelo Negocios se centre no chumbo?
Cumps
Ps: o assunto não é bem off topic, pois as acções da banca são as potencialmente mais visadas com a questão!

- Registado: 6/6/2008 13:45
Sim, ulisses, tambem percebo isso.
Um abraço
Um abraço
Ruffus, quem vendeu fez melhor negócio do que quem não vendeu. Essa é que é a grande questão.
O mercado é uma selva, não andas aqui a ver o que vai fazer bem ou mal a esta ou aquela acção. Andas aqui para tentar ganhar dinheiro. E a verdade é que quem vendeu na subida fez bem porque no fehco ou amanhã pode comprar a um preço mais baixo.
Vi aqui muita gente defender que a decisão do TC não ia influenciar a cotação das acções. O Bes não ata nem desata com as boas noticias. Quero ver se se aguenta com esta como dizem. (não vale dizer que desceram por causa das yelds pois caso aconteça é consequência directa...)
Nota: espero que tenham razão.
Nota: espero que tenham razão.
- Registado: 2/5/2012 11:44
Caros amigos
Vocês têm uma capacidade extraordinária para fazerem a análise ... sabem que de manhã.pimba . não sei e à tarde ,
pumba"""!!!
vocês sabem que esta não sobe , nem desce nem lateralisa ... sabem que é a pior da banca . o BPI sobe , o BCP .. 100% , até o Banif... sabem isso tudo... e fartam-se de o escrever .. aqui
questão .. : PORQUE É QUE... não mudam para outras acções?
sugeria que pesquisassem um artigo do Ulisses que se chamava .. a minha querida acção ... mais ou menos assim
ab
Vocês têm uma capacidade extraordinária para fazerem a análise ... sabem que de manhã.pimba . não sei e à tarde ,
pumba"""!!!
vocês sabem que esta não sobe , nem desce nem lateralisa ... sabem que é a pior da banca . o BPI sobe , o BCP .. 100% , até o Banif... sabem isso tudo... e fartam-se de o escrever .. aqui
questão .. : PORQUE É QUE... não mudam para outras acções?
sugeria que pesquisassem um artigo do Ulisses que se chamava .. a minha querida acção ... mais ou menos assim
ab
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
O TC vai falar ainda hoje. Caso seja a aprovação... Aqui vai disto!!!
Estive ausente, mas aconselhei a cotada e não estou preocupado. De tudo.

Estive ausente, mas aconselhei a cotada e não estou preocupado. De tudo.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Calma que pode ser que o Pai Natal nos traga boas surpresas.
Com uma pequena variação diária (0.985 / 1.010) parece-me tudo calmo e normal. Pode ainda descer aos 0,90€, mas estou mais inclinado para subidas no final de ano ou inicio do próximo.
Gostava que acaba-se o ano em máximos. Decisão do TC parece que deve ser hoje ou amanhã e deve mexer com os mercados.
Aguardo

Com uma pequena variação diária (0.985 / 1.010) parece-me tudo calmo e normal. Pode ainda descer aos 0,90€, mas estou mais inclinado para subidas no final de ano ou inicio do próximo.
Gostava que acaba-se o ano em máximos. Decisão do TC parece que deve ser hoje ou amanhã e deve mexer com os mercados.
Aguardo

- Registado: 24/11/2010 10:03
nook Escreveu:LeonardoL Escreveu:Ruffus Escreveu:pois é.
ganho o que em colar o barro na parede?
Não me preocupa o que ganhas, preocupa-me o que outros podem perder.
Sigo este fórum porque costuma ter opiniões fundamentadas, sumo, com lógica, quer eu as siga ou não. Mas ao menos há um racional por detrás. Preferia que assim continuasse...
Leonardo fazer o quê... há aqui pessoal que escreve por escrever... com um mês de fórum têm quase 350 mensagens.![]()
sim, e tu tb vieste só dar a cagadinha... foste muito superior
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, AlfaTrader, Artur Jorge, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, navaldoc, niceboy, nunorpsilva, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Purificaçao, trilhos2006 e 274 visitantes