Inicio investimento e recursos
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Inicio investimento e recursos
A primeira coisa a fazeres é comprar os livros "ganhar em bolsa" e "trading, atitude mental de trader de sucesso". E coincidência das coicidências eu estou a vender os dois por 25€
Se estiveres interessado avisa por pm.

Se estiveres interessado avisa por pm.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Re: Inicio investimento e recursos
Olá,
para começar tens aqui no caldeirão os artigos didáticos
viewforum.php?f=30
depois, é ir acompanhando e procurando o "sumo" que se vai concentrando nos vários tópicos.
para começar tens aqui no caldeirão os artigos didáticos
viewforum.php?f=30
depois, é ir acompanhando e procurando o "sumo" que se vai concentrando nos vários tópicos.
- Registado: 20/8/2009 12:27
Inicio investimento e recursos
Boa noite,
Tenho actualmente um fundo de liquidez mas gostaria de fazer novos investimentos, qual a estratégia que me aconselham a fazer para escolher? Tenho pensado em continuar nos fundos, de pequeno risco / conservador, mas aceito que haja algum risco. (O meu passo seguinte (numa terceira ronda de investimento) será passar para as acções.)
Que material me aconselham para melhor aprender a escolher como fazer uma correcta análise de investimento e que jornais/blogs online me aconselham a seguir?
Obrigado
Tenho actualmente um fundo de liquidez mas gostaria de fazer novos investimentos, qual a estratégia que me aconselham a fazer para escolher? Tenho pensado em continuar nos fundos, de pequeno risco / conservador, mas aceito que haja algum risco. (O meu passo seguinte (numa terceira ronda de investimento) será passar para as acções.)
Que material me aconselham para melhor aprender a escolher como fazer uma correcta análise de investimento e que jornais/blogs online me aconselham a seguir?
Obrigado
- Registado: 17/12/2013 22:53
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], Cem pt, Conservador, fbatista72, Google Adsense [Bot], Ipr, luismsmonteiro1975, paulopereira.pp36.pp e 141 visitantes