Caldeirão da Bolsa

Inicio investimento e recursos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Inicio investimento e recursos

por dfviegas » 18/12/2013 12:01

A primeira coisa a fazeres é comprar os livros "ganhar em bolsa" e "trading, atitude mental de trader de sucesso". E coincidência das coicidências eu estou a vender os dois por 25€ :lol:

Se estiveres interessado avisa por pm.

Registado: 29/11/2007 2:53

Re: Inicio investimento e recursos

por u3lk5 » 18/12/2013 8:58

Olá,

para começar tens aqui no caldeirão os artigos didáticos

viewforum.php?f=30

depois, é ir acompanhando e procurando o "sumo" que se vai concentrando nos vários tópicos.

Registado: 20/8/2009 12:27

Inicio investimento e recursos

por AntonioVariacoes » 17/12/2013 23:56

Boa noite,

Tenho actualmente um fundo de liquidez mas gostaria de fazer novos investimentos, qual a estratégia que me aconselham a fazer para escolher? Tenho pensado em continuar nos fundos, de pequeno risco / conservador, mas aceito que haja algum risco. (O meu passo seguinte (numa terceira ronda de investimento) será passar para as acções.)

Que material me aconselham para melhor aprender a escolher como fazer uma correcta análise de investimento e que jornais/blogs online me aconselham a seguir?

Obrigado

Registado: 17/12/2013 22:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Conservador, fbatista72, Google Adsense [Bot], Ipr, luismsmonteiro1975, paulopereira.pp36.pp e 141 visitantes