SAG GEST
Re: SAG GEST
rasteiro Escreveu:engsam Escreveu:As quedas continuamos 0.40 nao chegaram para segurar as quedas
Calma veio fechar, o gap, e agora é ver se reage em alta.
se assim não for saltar fora.
abraços
Boas Rasteiro,
Na tua opinião qual é o gap a fechar? Caso reaga em alta é de manter? Se não fechar o gap aconselha sair ao melhor?
Obrigado
- Registado: 31/1/2008 12:40
engsam Escreveu:As quedas continuamos 0.40 nao chegaram para segurar as quedas
Calma veio fechar, o gap, e agora é ver se reage em alta.
se assim não for saltar fora.
abraços
Rasteiro

- Registado: 29/11/2007 12:24
As quedas continuam   os 0.40 nao chegaram para segurar as quedas
  os 0.40 nao chegaram para segurar as quedas  

- Registado: 4/9/2013 22:38
Sera que a tendencia dos ultimos tempos foi sol de pouca dura?  

E que agora volta para baixo...

E que agora volta para baixo...
O volume esta muito inferior ao dos ultimos dias, os resultados nao animaram o titulo

- Registado: 23/9/2011 19:31
Boa noite dr. tretas,
Uma pequena correção ao que disseste: o resultado dos 9 primeiros meses é melhor que o ano passado. Aumentaram o ebitda em 8% e baixaram ligeiramente os prejuízos. Ainda assim, bastante longe dos ebitdas de 40ME em anos passados.
Há uma coisa que julgo estar a ajudar a ação, que é a venda da UNIDAS. Se reparares, no balanço apresentado está: "Ativos não correntes detidos para venda - 157 ME". Ora, este valor, é 15 vezes o valor do ebitda da Sag e quase 1/3 do valor da sua dívida. A haver este encaixe, será o equivalente a quase 1 euro por ação (a sag tem 160M de ações). Além disso, a UNIDAS solicitou a sua entrada no bovespa, que poderá tornar mais fácil a venda.
Agora, não consigo perceber se a decisão da venda é ou não a melhor, uma vez que a UNIDAS está a crescer bastante e aproximam-se eventos importantes no Brasil, neste e no próximo ano. Por outro lado, o mercado de capitais também está alto. Se alguém quiser opinar, agradeço.
Abraço

Uma pequena correção ao que disseste: o resultado dos 9 primeiros meses é melhor que o ano passado. Aumentaram o ebitda em 8% e baixaram ligeiramente os prejuízos. Ainda assim, bastante longe dos ebitdas de 40ME em anos passados.
Há uma coisa que julgo estar a ajudar a ação, que é a venda da UNIDAS. Se reparares, no balanço apresentado está: "Ativos não correntes detidos para venda - 157 ME". Ora, este valor, é 15 vezes o valor do ebitda da Sag e quase 1/3 do valor da sua dívida. A haver este encaixe, será o equivalente a quase 1 euro por ação (a sag tem 160M de ações). Além disso, a UNIDAS solicitou a sua entrada no bovespa, que poderá tornar mais fácil a venda.
Agora, não consigo perceber se a decisão da venda é ou não a melhor, uma vez que a UNIDAS está a crescer bastante e aproximam-se eventos importantes no Brasil, neste e no próximo ano. Por outro lado, o mercado de capitais também está alto. Se alguém quiser opinar, agradeço.
Abraço
- Registado: 8/3/2012 17:31
engsam Escreveu:Na vossa opinião os resultados foram positivos?
Desculpem a falta do meu conhecimento
Na minha opinião, foram menos maus. Por um lado, a SAG resolveu finalmente aceitar que a operação no Brasil (Unidas) foi um mau investimento, e devem andar à procura de comprador. Isso para mim é positivo. O resultado dos primeiros 9 meses é pior que no ano passado, porque apanhou o pior da crise, mas se considerarmos só o 3º trimestre as vendas são um pouco melhores que no ano passado (+5%). A ver vamos. O mercado parece confiante em bons resultados futuros, senão não subia tanto.
Lembro que as vendas em Outubro registaram bastante crescimento que já não é refletido nos resultaos do 3ºT. Na próxima semana devem sair dados de Novembro, veremos.
Eu por mim estou confiante, e tenho uma declaração de interesses a fazer, porque sou accionista da Toyota Caetano, que é do mesmo sector da SAG.
Na vossa opinião os resultados foram positivos?   

Nunca tinha reparado nesta cotada.
Valorização de 100% num mês é fruta

Valorização de 100% num mês é fruta
- Registado: 21/5/2009 18:43
engsam Escreveu:Nao devia ser ate ao dia de hoje a apresentação de resultados da sag gest??
E foi. http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR47740.pdf
Nao devia ser ate ao dia de hoje a apresentação de resultados da sag gest??

Pelo que esta no site sera ate amanha! 
Cmptos
Silvio

Cmptos
Silvio
A SAG GEST ainda nao apresentou resultados do terceiro trimestre.
Alguem sabe qual é a data??

Alguem sabe qual é a data??
Com esta correcção podera ter força para atacar novamente a resistencia dos 0.50...

Agora sim considero uma correcao, mas os 0,43 seguraram vamos ver se ficam por ali ou vai visitar os 0,40

Apesar de achar que possa corrigir nos próximos dias até aos 0,40, o target é os 0,70 até ao final do ano.
Gráfico mensal:

Gráfico mensal:
- Anexos
- 
		- sag.jpg (178.32 KiB) Visualizado 21975 vezes

Eu acho que esta accao pode ser muito volatil e como disse entrei por roleta russa, o meu trade neste titulo sera de tentar salvaguardar a minha, posicao de forma a n perder dinheiro o meu ganho ainda me permite alguma margem, mas sendo esta uma resistenci aimportante acho que é perfeitamente normal establizar aqui e perder alguma forca mas acredito que tera forca para a romper! E depois caminho muito facilitado ate ao 1€

Se me permite...
Em seu entender o que é??

Em seu entender o que é??
O momento decisivo que nos faz tremer as pernas, eu nesta acçao entrei por roleta confesso, ainda nao estou mal ao ponto de,pensar q entrei mal espero que seja uma pequena correcao no teu caso se achas que vai inverter podes sair, cada um sabe as razoes quemo levaram a entrar e ate onde pode ir, eu continuo dentro

O por outro lado podemos ter inversão da tendencia??
Acho que entrei na altura errada

Acho que entrei na altura errada

engsam Escreveu:Teremos sobre uma correcção??
Pois eu não sei, mas as correcções são saudáveis.
E depois têm 3 gaps para fechar......
abraços
Rasteiro

- Registado: 29/11/2007 12:24
Mas com as fortes subidas tambem se pode pensar numa correcção.

Pelo grafico dos ultimos tempos acredito que tem forca suficiente para passar os 0.50 mas sendo uma resistencia importante acredito que muita gente esteja a desfazer-se delas aqui, ainda nao encontrei nenhuma razao fundamental para esta acçao estar a fazer este precurso

Estara a perder força? parece-me que neste momento ha quem esteja desfazer-se delas com grande força...   

Era bom fechar assima dos 0.50

Era bom fechar assima dos 0.50

Quem está ligado: