Caldeirão da Bolsa

Site com informação diária de acções

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Site com informação diária de acções

por Automech » 28/11/2013 20:06

Já experimentaste a criar um portefólio no Yahoo Finance ?
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

Site com informação diária de acções

por AmigosdaBolsa » 28/11/2013 18:08

Boa tarde,

Pedia que me ajudassem com a seguinte questão.
Preciso de um site que me forneça numa página (género a do negócios do PSI20) com a informação de Título|Último|Open|Máx|Min|Volume para títulos dos seguintes índices:
Dow Jones Industrial Average
Nasdaq - 100
SP500

Pode não estar na mesma página desde que ao trocar de página o endereço também se altere (algo que não se verifica no negócios).

O objectivo é alimentar uma base de dados, por forma a conseguir que a actualização passe a ser feita automaticamente.

Encontrei uma que poderia dar, mas parece-me que não tem todos os títulos e alguns até já deixaram de ser transaccionados.
http://www.bolsapt.com/cotacoes/SP500/
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Registado: 25/10/2010 9:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Doreen e 36 visitantes