Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

IB- Interactive Brokers

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: IB- Interactive Brokers

por arnie » 27/11/2013 20:15

Viclion Escreveu:Dei uma geral em diversos brokers, fiquei com a impressão que a AMP + plataforma Ninjatrader ($50/mês) + data feed CGQ p/o Globex (free) parecem adequados para a minha negociação em futuros, além de que a diferença de comissões para a IB não é significativa; alguém pode dar opinião sobre isto?


CQG é sem duvida uma referencia mas li algures que os dados deles são "filtrados", o que limita a sua utilização para quem usa tick charts... basicamente o mesmo problema que a IB tem.
Nunca testei o NinjaTrader (uso o Multicharts) mas é considerado o standard das plataformas de trading. Existem indicadores para o Ninja aos milhares, gratuitos, em diversos forums. Um dos maiores defeitos do NT é apenas apresentar 5 niveis no ES no DOM quando a CME disponibiliza 10 niveis.

Por norma, os brokers que têm varias plataformas à escolha do cliente, cobram comissões mais altas para cobrir assim o custo do aluguer da plataforma.
Tem atenção a isso pois no longo prazo, pode ficar mais barato comprares a plataforma.
A licença do Ninja ou do Multicharts, lifetime license, custa $1500. Todos os upgrades são gratuitos. O MarketDelta e o Sierra não têm lifetime licenses, apenas monthly licenses.

Algumas vez testaste o Sierra? Em certos aspectos é muito melhor que o Ninja, dependendo das ferramentas que usas como é obvio.
Eles têm ligação com uma serie de brokers, têm agora o seu proprio feed por apenas $35 mês, o mais barato do mercado e a versão mais cara do Sierra (eles têm 3, cada uma com diferentes ferramentas) custa-te apenas $45 mês.

Fui "obrigado" a subscrever o serviço deles por causa dos graficos "Market Profile" que o Multicharts infelizmente não tem e como tirei recentemente um curso onde se usava estes graficos....

O maior problema do Sierra é o seu UI. Aquilo não lembra ao diabo. Parece um programa dos inicios de 2000. Very outdated :pray: mas em compensação as ferramentas/indicadores são irrepreensiveis, todos "built in", sem crashes... aconselho-te a testar. Mas prepara-te, vais demorar ai umas 2 semanas para aprenderes a trabalhar com aquilo. Como disse, o UI é um atraso de vida e aquilo tem tanta opção, tanto opção, que andas perdido à procura das coisas.
Por um lado é porreiro teres opções para tudo e mais alguma coisa mas tanta opção torna o seu funcionamento pouco intuitivo. Para os "nerds" que gostam de ter tudo customizado, aquilo é um mundo para os outros, que apenas queres ter 2 botões, um verde e outro vermelho, é melhor procurarem outra coisa :P
Bons negocios,
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Re: IB- Interactive Brokers

por Viclion » 27/11/2013 19:14

Eu combino duas abordagens (médio/longo prazo com ETFs, muito curto prazo com futuros s/indices/petróleo), mas a minha precupação agora relaciona-se c/futuros.

Dei uma geral em diversos brokers, fiquei com a impressão que a AMP + plataforma Ninjatrader ($50/mês) + data feed CGQ p/o Globex (free) parecem adequados para a minha negociação em futuros, além de que a diferença de comissões para a IB não é significativa; alguém pode dar opinião sobre isto?

(*) concordo que as comissões aqui na Europa e particularmente em Portugal não são atractivas; no entanto, no caso do médio/longo prazo, acabam por ter uma ponderação mais diluída em virtude das mais-valias esperadas serem percentualmente maiores do que no curto prazo.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 119
Registado: 19/9/2011 12:14
Localização: Maia

Re: IB- Interactive Brokers

por ruicarlov » 27/11/2013 17:34

ruimat0 Escreveu:Já agora o que é que arranjaste?


Tive um momento de Eureka e lembrei-me da carta que recebo todos os anos das finanças com a liquidação do IRS.

Viclion Escreveu:Obrigado Ruicarlov! Sem abusar da tua cortesia, podias-nos ir dando feedback s/a experiência, como são os gráficos, ferramentas, etc
Então eles não estão na era digital??? Por acaso ainda recebo a conta da água à moda antiga :)
Um abraço,


Ferramentas e notícias não me interessam particularmente. Não sou um trader frequente. Para quem conhece o tópico do "Winning the Loser's game" (e seus múltiplos nomes) o objectivo é deter uma carteira diversificada de ETFs com rebalanceamento anual. Tendo em conta que as comissões cá em Portugal são uma vergonha para o mercado americano e (surpreendentemente) ainda piores para praças europeias como Londres, a acrescer ao facto de as correctoras mais baratas usarem a plataforma do Saxobank (pesadelo para dupla-tributação), e o resultado é que mesmo o custo de 120USD por ano me parece mais vantajoso.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 661
Registado: 18/7/2011 11:04
Localização: Lisboa

Re: IB- Interactive Brokers

por arnie » 27/11/2013 15:39

Penso que já aqui referi sobre os dados da IB.

Se usares apenas graficos baseados em tempo, 5 min, 30min, 240min, daily, weekly, etc... os dados são fidedignos mas se usares graficos baseados em ticks, os dados da IB são do pior que existe. Ticks/volume não são transmitidos em tempo real mas sim em "pacotes" de 10 em 10 seg se não estou em erro.
Ferramentas como volume profile, renko, range, tick charts não deverão ser "alimentados" pelo feed da IB.
Bons negocios,
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Re: IB- Interactive Brokers

por bizzcheck » 27/11/2013 15:08

Viclion Escreveu:
ruicarlov Escreveu:Pronto, já consegui abrir conta lá. Tive de dizer que era trader há 4-5 anos a fazer 10-15 transações anuais em ações e outras tantas em obrigações :-"
Mas os tipos são uns chatos com o raio do comprovativo de morada. Não aceitam nada de faturas online. Tendo em conta que recebo tudo via digital e nada em papel, foi um sarilho arranjar qualquer coisa que servisse.


Obrigado Ruicarlov! Sem abusar da tua cortesia, podias-nos ir dando feedback s/a experiência, como são os gráficos, ferramentas, etc
Então eles não estão na era digital??? Por acaso ainda recebo a conta da água à moda antiga :)

Um abraço,


Desculpem meter o bedelho, mas fico contente pelo ruicarlov, não vai ficar nada decepcionado, a plataforma TWS oferecida por eles é excelente para executar ordens, para ver noticias (caso tenhas subscrito algum pack de noticias, se não o fizeste recomendo-te). Já no que respeita à análise gráfica não é la grande espingarda, especialmente se nos especializamos praticamente na análise técnica! O melhor é arranjar um software à parte para análises e usar o TWS apenas para execução de ordens! Para quem negoceia futuros fica também a saber que o DOM oferecido na plataforma é péssimo!

Em resumo é excelente e apesar de provavelmente obrigar o utilizador a gastar algum dinheiro num software tipo NinjaTrader ou Multicharts, o dinheiro investido será rapidamente recuperado pelas baixas comissões cobradas, já para não falar que eles disponibilizam aos clientes análises de portefólio super pesonalizaveis de modo a que nos possamos auto-avaliar correctamente.
Apoio ao cliente também é excelente!

Espero que corra tudo bem e desejo-vos bons negócios
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 54
Registado: 19/9/2013 17:44
Localização: Maia

Re: IB- Interactive Brokers

por Viclion » 27/11/2013 12:58

ruicarlov Escreveu:Pronto, já consegui abrir conta lá. Tive de dizer que era trader há 4-5 anos a fazer 10-15 transações anuais em ações e outras tantas em obrigações :-"
Mas os tipos são uns chatos com o raio do comprovativo de morada. Não aceitam nada de faturas online. Tendo em conta que recebo tudo via digital e nada em papel, foi um sarilho arranjar qualquer coisa que servisse.


Obrigado Ruicarlov! Sem abusar da tua cortesia, podias-nos ir dando feedback s/a experiência, como são os gráficos, ferramentas, etc
Então eles não estão na era digital??? Por acaso ainda recebo a conta da água à moda antiga :)

Um abraço,
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 119
Registado: 19/9/2011 12:14
Localização: Maia

Re: IB- Interactive Brokers

por ruimat0 » 27/11/2013 12:47

Já agora o que é que arranjaste?
 
Mensagens: 79
Registado: 27/11/2013 11:37

Re: IB- Interactive Brokers

por ruicarlov » 27/11/2013 12:46

Pronto, já consegui abrir conta lá. Tive de dizer que era trader há 4-5 anos a fazer 10-15 transações anuais em ações e outras tantas em obrigações :-"
Mas os tipos são uns chatos com o raio do comprovativo de morada. Não aceitam nada de faturas online. Tendo em conta que recebo tudo via digital e nada em papel, foi um sarilho arranjar qualquer coisa que servisse.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 661
Registado: 18/7/2011 11:04
Localização: Lisboa

Re: IB- Interactive Brokers

por arnie » 19/11/2013 17:09

ruicarlov Escreveu:Se a moeda base da conta for EUR, como é que eles cobram as comissões mensais de manutenção? Fazer a conversão de $10 para para 7.4€, ou fazem um "d*ck move" e aplicam 10€ por mês?


Conversão.
Bons negocios,
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Re: IB- Interactive Brokers

por ruicarlov » 19/11/2013 17:05

Se a moeda base da conta for EUR, como é que eles cobram as comissões mensais de manutenção? Fazer a conversão de $10 para para 7.4€, ou fazem um "d*ck move" e aplicam 10€ por mês?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 661
Registado: 18/7/2011 11:04
Localização: Lisboa

Re: IB- Interactive Brokers

por Viclion » 14/11/2013 10:59

Impecável!

Totalmente de acordo. Mesmo não sendo um inciado em futuros, preciso de ouvir este "curso" de uma ponta à outra. Continuos improvement !!!
Embora, para complementar estas "receitas", a correcta psicologia, como referiste neste thread, é imprescindível. Sem isso, não há curso que valha.
Vou dedicar-me a esta audição para fora de horas.

Obrigado pelas tuas explicações sobre a DOM (estática/dinámica), etc. Ver as "pégadas" no terreno ajuda a apanhar o pulso ao mercado!

Um abraço, um óptimo dia!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 119
Registado: 19/9/2011 12:14
Localização: Maia

Re: IB- Interactive Brokers

por arnie » 14/11/2013 9:45

Viclion Escreveu:Obrigado Arnie, fiz como sugeriste, creio que fiquei c/uma panorãmica geral para começar.
Na net pode-se encontrar o seguinte link, com uma tabela comparativa (embora não exaustiva) entre diversos discount brokers:

http://finviz.com/store/futures-brokers.ashx

Numa 1ª olhadela na diagonal, aquilo que me pareceu é que há diferenças consideráveis nas margens requeridas para o O/N, isto porque faço mais swingtrading do que daytrading.

Duas questões apenas:

1- A janela DOM vem incluida nos programas Ninja/MarketDelta/Multicharts/SierraCharts, ou vem incluída nos data feeds e_Signal, IQFeed, Zenfire, Kinetick, ou temos que adquirir à parte à TT?

2- Referiste num dos textos a uma "DOM estática". O que é isso de "estática" ?

Um abraço e obrigado!


Olá.

Para uma melhor entendimento sobre margens, aconselho-te vivamente a ouvir este "curso":

http://www.squawktrader.com/index.php?o ... &Itemid=64

Penso ser na 5ª "aula" onde ele faz a melhor descrição de margin e como deve ser usada que eu alguma vez ouvi.
Aliás, este "curso" deveria ser obrigatorio para todos aqueles que se iniciam e não só, nos mercados financeiros, especialmente no mercado de futuros.

Relativamente ao DOM, vê este video no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=ded_k_06Bak

Fiz esta demonstração mas já não me lembro para quem. Penso que foi para alguém aqui no Caldeirão.
Tens à direita o DOM do Multicharts, à esquerda em cima a plataforma da Interactive Brokers (IB) e em baixo um footprint chart que te mostra o volume no bid e ask. Os dados que alimentam este gráfico são fornecidos pela IQFeed. Os dados que alimentam o DOM são da IB.

Penso que este video é uma demonstração do que posso fazer no Multicharts e a completa integração com a IB.
Em vez de usares a plataforma da IB, que é em Java e é um atraso de vida, os gráficos são uma lastima, podes ligar uma plataforma externa à IB e negociar a partir desta.

O DOM do NinjaTrader é muito identico a este mas o do SierraCharts já difere um pouco.

A diferença entre DOM estatico e dinamico prende-se com o facto de que no estatico o preço que esta a ser negociado está sempre no centro do DOM enquanto no dinamico ele vai subindo e descendo consoante o movimento do preço. Por exemplo, scalpers que apenas negoceiam atraves do DOM, torna-se imensamente cansativo ler um DOM dinamico, daí a TT se ter lembrado de fazer o DOM estático e licencia-lo. Assim, qualquer empresa que queira ter a opção para fazer o seu DOM estatico tem que pagar um fee à TT.

Penso que a correcta tradução de DOM em português será os famosos "cofres". Vemos as ordens que estão no bid e no ask e o seu volume.
Há uns anos atrás era possivel encontrar padrões no DOM mas com o advento dos HFT's tornou-se quase impossivel ter uma leitura clara das ordens pois estas são agora colocadas e retiradas em milesimos de segundos. Daí se ter popularizado ferramentas como os footprint charts onde se pode ler o volume realmente negociado em cada preço e onde se tem uma real leitura do leilão de preços. Podemos ver as zonas de absorção, onde os traders absorveram o maximo das ordens quer no lado do bid, quer no lado do ask retirando assim a pressão existente, dando hipoteses para uma inversão dos preços.
Bons negocios,
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Re: IB- Interactive Brokers

por Viclion » 13/11/2013 23:17

Viclion Escreveu:
arnie Escreveu:
Viclion Escreveu:
Vê a 2ª pagina deste mesmo thread.
Tenho lá uma descrição de algumas plataformas.

Lê e depois diz alguma coisa.


Obrigado Arnie, fiz como sugeriste, creio que fiquei c/uma panorãmica geral para começar.
Na net pode-se encontrar o seguinte link, com uma tabela comparativa (embora não exaustiva) entre diversos discount brokers:

http://finviz.com/store/futures-brokers.ashx

Numa 1ª olhadela na diagonal, aquilo que me pareceu é que há diferenças consideráveis nas margens requeridas para o O/N, isto porque faço mais swingtrading do que daytrading.

Duas questões apenas:

1- A janela DOM vem incluida nos programas Ninja/MarketDelta/Multicharts/SierraCharts ? Ou vem incluída nos data feeds e_Signal, IQFeed, Zenfire, Kinetick ? Ou temos que adquirir à parte à TT?

2- Referiste num dos textos a uma "DOM estática". O que é isso de "estática" ?

Um abraço e obrigado!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 119
Registado: 19/9/2011 12:14
Localização: Maia

Re: IB- Interactive Brokers

por Viclion » 13/11/2013 23:11

arnie Escreveu:
Viclion Escreveu:
Vê a 2ª pagina deste mesmo thread.
Tenho lá uma descrição de algumas plataformas.

Lê e depois diz alguma coisa.


Obrigado Arnie, fiz como sugeriste, creio que fiquei c/uma panorãmica geral para começar.
Na net pode-se encontrar o seguinte link, com uma tabela comparativa (embora não exaustiva) entre diversos discount brokers:

http://finviz.com/store/futures-brokers.ashx

Numa 1ª olhadela na diagonal, aquilo que me pareceu é que há diferenças consideráveis nas margens requeridas para o O/N, isto porque faço mais swingtrading do que daytrading.

Duas questões apenas:

1- A janela DOM vem incluida nos programas Ninja/MarketDelta/Multicharts/SierraCharts, ou vem incluída nos data feeds e_Signal, IQFeed, Zenfire, Kinetick, ou temos que adquirir à parte à TT?

2- Referiste num dos textos a uma "DOM estática". O que é isso de "estática" ?

Um abraço e obrigado!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 119
Registado: 19/9/2011 12:14
Localização: Maia

Re: IB- Interactive Brokers

por arnie » 13/11/2013 11:57

Viclion Escreveu:Ando nisto há uns anos "jeitosos" mas só recentemente em 2007 passei a negociar forex e futuros através da plataforma do Saxobank. Coloquei de parte o forex e actualmente concentro-me nos futuros s/stock índices (*), petróleo, bunds/oat através principalmente swingtrading, ficando o daytrading para quando o mercado lateraliza (não faço scalping). As acções europeias são para negócios de curto/médio/longo prazo (não faço daytrading em acções).

Dito isto, o meu interesse recente é saber como evoluir para uma tecnologia mais completa, com menores custos de correctagem e de spreads do que aqueles que são praticados cá em Portugal (sem entrar em alguns custos anuais mencionados anteriormente nesta discussão), principalmente destinada à negociação swingtrading/daytrading de futuros/petróleo/bunds referida atrás.

O Arnie e outros traders experientes que vemos nesta discussão, não querendo abusar da vossa imensa paciência :wink: , podiam dar-me dicas para brokers/plataformas alternativas? A análise comparativa entre as diversas alternativas óbviamente é minha obrigação.

(*) inclui os E-mini's e índices europeus da Eurex e Euronext.

Um abraço e um obrigado!



Vê a 2ª pagina deste mesmo thread.
Tenho lá uma descrição de algumas plataformas.

Lê e depois diz alguma coisa.
Bons negocios,
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Re: IB- Interactive Brokers

por Viclion » 13/11/2013 1:36

arnie Escreveu:
ruicarlov Escreveu:Pelos vistos é mesmo capaz de ser uma limitação do demo, se eles não tiverem mexido em nada nos últimos 2 anos:
http://www.elitetrader.com/vb/showthread.php?threadid=227356


A Europa é um mundo à parte.
Pagas o dobro das comissões que pagas para negociar nos States, pagas o dobro dos fees que as Exchanges cobram, como disse, um mundo à parte...


Por um feliz acaso, dado que sou pouco assíduo no Caldeirão, descobri hoje este tema e uma discussão interessante!!!

Ando nisto há uns anos "jeitosos" mas só recentemente em 2007 passei a negociar forex e futuros através da plataforma do Saxobank. Coloquei de parte o forex e actualmente concentro-me nos futuros s/stock índices (*), petróleo, bunds/oat através principalmente swingtrading, ficando o daytrading para quando o mercado lateraliza (não faço scalping). As acções europeias são para negócios de curto/médio/longo prazo (não faço daytrading em acções).

Dito isto, o meu interesse recente é saber como evoluir para uma tecnologia mais completa, com menores custos de correctagem e de spreads do que aqueles que são praticados cá em Portugal (sem entrar em alguns custos anuais mencionados anteriormente nesta discussão), principalmente destinada à negociação swingtrading/daytrading de futuros/petróleo/bunds referida atrás.

O Arnie e outros traders experientes que vemos nesta discussão, não querendo abusar da vossa imensa paciência :wink: , podiam dar-me dicas para brokers/plataformas alternativas? A análise comparativa entre as diversas alternativas óbviamente é minha obrigação.

(*) inclui os E-mini's e índices europeus da Eurex e Euronext.

Um abraço e um obrigado!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 119
Registado: 19/9/2011 12:14
Localização: Maia

Re: IB- Interactive Brokers

por arnie » 12/11/2013 12:49

ruicarlov Escreveu:Pelos vistos é mesmo capaz de ser uma limitação do demo, se eles não tiverem mexido em nada nos últimos 2 anos:
http://www.elitetrader.com/vb/showthread.php?threadid=227356


A Europa é um mundo à parte.
Pagas o dobro das comissões que pagas para negociar nos States, pagas o dobro dos fees que as Exchanges cobram, como disse, um mundo à parte...
Bons negocios,
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Re: IB- Interactive Brokers

por ruicarlov » 12/11/2013 11:33

Pelos vistos é mesmo capaz de ser uma limitação do demo, se eles não tiverem mexido em nada nos últimos 2 anos:
http://www.elitetrader.com/vb/showthread.php?threadid=227356
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 661
Registado: 18/7/2011 11:04
Localização: Lisboa

Re: IB- Interactive Brokers

por Automech » 11/11/2013 18:24

Em tempos experimentei a demo da IB para a Europa (salvo erro foi quando apareceu aquela sobretaxa em França para ver como era processada) e também me deu um erro (possivelmente o mesmo que tu). Acabei por não perguntar nada porque não me interessava particularmente, mas se entretanto souberes alguma coisa diz qq coisa.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

Re: IB- Interactive Brokers

por ruicarlov » 11/11/2013 18:19

Sim, testei o mercado americano e esse deu.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 661
Registado: 18/7/2011 11:04
Localização: Lisboa

Re: IB- Interactive Brokers

por arnie » 11/11/2013 18:03

ruicarlov Escreveu:Hoje andei lá a brincar com a demo deles. Só que não consegui que nenhuma ordem para mercados europeus entrasse, mesmo tendo lá os valores bid/ask. Ao fim de algum tempo dizia apenas "Order reject: we are unable to compute a monetary value for the underlying contract"

Será isto coisa da Demo, apenas?


Nunca vi tal resposta.
É mesmo capaz de ser da Demo.

Tentaste negociar o mercado americano só para ver qual o resultado?
O mercado europeu estava aberto?

Nunca testei a Demo deles por isso não sei quão diferente poderá ser da plataforma real.

:-k
Bons negocios,
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Re: IB- Interactive Brokers

por ruicarlov » 11/11/2013 17:51

Hoje andei lá a brincar com a demo deles. Só que não consegui que nenhuma ordem para mercados europeus entrasse, mesmo tendo lá os valores bid/ask. Ao fim de algum tempo dizia apenas "Order reject: we are unable to compute a monetary value for the underlying contract"

Será isto coisa da Demo, apenas?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 661
Registado: 18/7/2011 11:04
Localização: Lisboa

Re: IB- Interactive Brokers

por Automech » 6/10/2013 23:14

Eu acho que isso deve ser novo porque não me recordo de alguma vez ter lido isso. Que eles têm um questionário para contas margem em que perguntam a experiência com vários derivados, isso têm (e em função das respostas fica-se ou não habilitado à conta). Agora pedirem que a pessoa tenha uma experiência mínima de 100 trades ? :shock:

Com 100 trades e conseguindo manter algum do capital inicial um tipo já pode ser considerado um veterano da bolsa. :lol: :lol: :lol:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

Re: IB- Interactive Brokers

por Tridion » 4/10/2013 16:13

ruicarlov Escreveu:Ontem andei a dar uma olhada ao site da IB, e na parte de abrir conta, vi estes requisitos:

- A minimum equity deposit in cash or stock of USD 10,000 (or USD equivalent) or USD 5,000 for IRA Account (or USD equivalent).
- Prior execution of 100 or more trades (any product).
- Good or extensive product knowledge for any product you wish to trade.

Esta do sublinhado é que me apanhou de surpresa. Temos de ter feito 100 trades? Aonde? E como provamos? :oh:


Como pessoas de bem que são acreditam naquilo que tu disseres...mas estou convencido se fizeres muita borrada rapidamente fecham a conta!
_______________________________
Bons Negócios
Tridion.twitter.com
http://theknownothinginvestor.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1352
Registado: 13/5/2010 17:53
Localização: Lx

Re: IB- Interactive Brokers

por ruicarlov » 4/10/2013 15:29

Ontem andei a dar uma olhada ao site da IB, e na parte de abrir conta, vi estes requisitos:

- A minimum equity deposit in cash or stock of USD 10,000 (or USD equivalent) or USD 5,000 for IRA Account (or USD equivalent).
- Prior execution of 100 or more trades (any product).
- Good or extensive product knowledge for any product you wish to trade.

Esta do sublinhado é que me apanhou de surpresa. Temos de ter feito 100 trades? Aonde? E como provamos? :oh:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 661
Registado: 18/7/2011 11:04
Localização: Lisboa

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bento.jp13, Bing [Bot], mquinaz, Xacal e 147 visitantes