BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Ruffus Escreveu:alguem que me explique porque esta tudo "EM BULL MODE"
acordaram todos bem dispostos, ou ha alguma razão que me esta a escapar?
Foi decretado pelo supra-sumo da bolsa nacional - Mr salvador andré!!
Se por acaso acertar nunca mais ninguém o cala...
Se falhar também está cá desde 4 deste mês e aparece aqui com outro user name.
Objectivamente falando, está em cima de uma zona de resistência e temos que esperar por um sinal mais forte para considerar a quebra!!

abraço,
nook.
Editado pela última vez por nook em 12/11/2013 9:59, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Pronto, já tenho acesso. A Banca portuguesa é normal estar a subir.
- Registado: 29/11/2007 3:50
para os que estão com problemas em ver a cotação a tempo real:
https://europeanequities.nyx.com/en/pro ... LIS/quotes
https://europeanequities.nyx.com/en/pro ... LIS/quotes
alguem que me explique porque esta tudo "EM BULL MODE"
É geral...problemas na Euronext...os sistemas deles não estavam programados paa BULL MODE! Lol
Ruffus Escreveu:Trabalho com o bcp.
Nao consigo aceder nem no pc nem na app do iphone
Acho que isto está tudo morto. No site da Euronext as cotações não mexem...
Recuperar
Trabalho com o bcp.
Tb não consigo aceder nem no activobank7 nem no Caixa invest
- Registado: 28/9/2010 12:42
Ruffus Escreveu:nao estou a conseguir aceder as cotações "em directo"
o site do meu banco esta todo frito. alguem me pode dar um site "em directo" se faz favor?
Ruffus, usas o Caixa Invest? É que eu uso...e aconteceu exatamente isso.
ja estou no site da euronext.
salvador andre, porque é que dizes isso? argumenta se faz favor a tua opiniao para eu perceber
salvador andre, porque é que dizes isso? argumenta se faz favor a tua opiniao para eu perceber
nao estou a conseguir aceder as cotações "em directo"
o site do meu banco esta todo frito. alguem me pode dar um site "em directo" se faz favor?
Bom dia,
Só prara apontar a data: 12-11-2013 deu-se o inicio do "bulissimo" do PSI 20
Só prara apontar a data: 12-11-2013 deu-se o inicio do "bulissimo" do PSI 20

- Registado: 4/11/2013 13:48
- Registado: 7/10/2013 22:39
Parabéns pela atitude Ulisses, nunca tive nenhuma questão com o elemento acima referido, mas quem não respeita sistematicamente as regras e pretende apenas "picar" os outros, incomoda toda a gente. Não sendo nada comigo, sentia-me desconfortável a ver sistemáticas barbaridades, não pela opinião, ou ignorância, mas apenas com o objectivo de atingirem alguém.
Richboy, não negoceio sequer na Bolsa portuguesa. O que não posso é deixar que tu violes sistematicamente as regras do fórum. Como pareces não aprender, teremos que te banir do fórum. Haverá certamente por aí muitos fóruns para escreveres e provocares o que bem entenderes.
deixa la ulisses qd nao estiveres logado escrevo o que nao queres ouvir nem os teus clientes...... 

- Registado: 10/7/2013 18:37
Ruffus Escreveu:a medio prazo, esta guerra interna vai dar em porcaria...
nao é agora agora no imediato, mas vai dar em porcaria.
uma coisa é certa, bom para o banco, não é. problemas internos nunca ajudaram em nada uma empresa
Porquê?
O Dr. Ricardo Salgado está com 69 anos. Vai durar para sempre e morrer como a Senhora sua mãe D. Mariazinha que morreu há bem pouco tempo com 90 e muitos anos?
O Dr. José Maria Ricciardi é mau banqueiro? O que era o BESI sem ele? Não tem experiência suficiente?
Ou será bem melhor um dos jovens com 30 e poucos anos da família assumir a liderança do império?
Falem do que sabem.
O que é óbvio, óbvio é.
Em todos os ramos da família, o Dr. Ricciardi é o melhor para suceder ao Dr. Ricardo Salgado.
E creio que há muito que a saída do Dr. Ricardo estava prevista para 2016.
Não tenham medo do que suceder no império. Aconselho todos a estudar como a família o gere, as reuniões dos ramos na Suiça, as sucessões. Qual BCP, qual merd%&%$.
Cmprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Apesar de ser uma paz falsa/podre/por conveniência...não deixa de ser PAZ!
E este ambiente de guerrilha era um dos pontos fracos do título ultimamente.
Por isso, para quem está longo como eu, esperemos que os indicadores (PIB, desemprego, taxa da dívida a 10 anos a menos de 6%, PSI20 quase quase nos 6400) que se têm registado possam elevar a cotação e ir testar a resistência dos 1,10-1,15.
E depois logo se vê...
E este ambiente de guerrilha era um dos pontos fracos do título ultimamente.
Por isso, para quem está longo como eu, esperemos que os indicadores (PIB, desemprego, taxa da dívida a 10 anos a menos de 6%, PSI20 quase quase nos 6400) que se têm registado possam elevar a cotação e ir testar a resistência dos 1,10-1,15.
E depois logo se vê...
Ruffus Escreveu:a medio prazo, esta guerra interna vai dar em porcaria...
uma coisa é certa, bom para o banco, não é. problemas internos nunca ajudaram em nada uma empresa
o BCP que o diga...
- Registado: 3/1/2012 10:01
a medio prazo, esta guerra interna vai dar em porcaria...
Os Primos já se entenderam, vão dividir o País em dois e cada um fica com metade. 

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
ok! e porque é bom cruzar a MA 100 com a MA 200?
se a media de fechos se mantem quando o intervalo passa para o dobro, significa que nao houve progressao...
nao seria bom sinal ter um MA100>MA200, seria sinal de que a media movel "subia"
se a media de fechos se mantem quando o intervalo passa para o dobro, significa que nao houve progressao...
nao seria bom sinal ter um MA100>MA200, seria sinal de que a media movel "subia"
Ruffus Escreveu:Pacheco, desculpa,
mas o que é a MA 100?
Moving Average ou Media Movel. Somam-se os preços de fecho de um determinado periodo de tempo (neste caso 100), divide-se pelo nº de periodos e temos a média móvel.
Penso que é assim.
- Registado: 13/1/2010 18:52
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Artur Jorge, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 291 visitantes