BES - Tópico Geral
- Registado: 17/2/2004 1:38
Re: BES - Tópico Geral
A ES International contabiliza no seu balanço as acções que detém na Espírito Santo Financial Group por 22 euros. Este valor é mais de quatro vezes a cotação da ESFG em bolsa (esta quinta-feira, as acções fecharam a 5,22 euros). O GES justifica a diferença com a falta de liquidez das acções. Ao valor bolsista da ESFG, a ES International teria capitais negativos
Fonte:Jornal de Negócios 01 Novembro 2013, 00:01 por Pedro Santos Guerreiro

Fonte:Jornal de Negócios 01 Novembro 2013, 00:01 por Pedro Santos Guerreiro
- Registado: 7/10/2013 23:57
luismendes69 Escreveu:PRONTO,vamos la falar do bes,tou encalhado com mais de 50000 acima de 1,037, hj entrei a 967 mas só com 5000,e faço sempre uma analise ao fim do dia da profundidade e verifiquei que entraram bem mais de 1 milhao delas ao melhor, ou seja para amanhã prevejo uma subida boa, com o bpi a 1,17 dá margem ao bes para chegar aos 1,08, penso que estas acções tão muito ligadas na casa dos 5 a 10 centimos de diferença...
E eu estou entalado com 23000 a 1,043 e sem fundo de maneio para reforçar (porque a PT tb me está a entalar!-lol). Mas concordo com a tua visão da diferença de cerca de 10 cêntimos do BPI para o BES...portanto vejo margem para o BES subir uns 10%. Pena a taxa da dívida a 10 anos da República situar-se acima dos 6%, senão ajudava bem à festa BULL.
- Registado: 29/11/2007 3:50
HJor olha para a Mens Privada,
(desculpem)

Federer Escreveu:HJOR Escreveu::shock:
Será que me enganei no tópico?
Tenho de ir procurar melhor onde se encontra o tópico do BES...
Hjor fechou abaixo dos 0,980. Segundo a tua opinião o caminho vai continuar pra sul não é?
Tem tudo para continuar... porque em termos técnicos o movimento continua válido.
Olhando no diário, com as duas últimas velas, foi construído um bearish harami (tomando como zona de resistência o cluster).
A sessão de amanhã poderá ser esclarecedora quanto ao movimento futuro.
Resta aguardar.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
HJOR Escreveu::shock:
Hjor fechou abaixo dos 0,980. Segundo a tua opinião o caminho vai continuar pra sul não é?
hummm
pera
0.947---0.945

- Registado: 23/6/2009 21:43
PRONTO,vamos la falar do bes,tou encalhado com mais de 50000 acima de 1,037, hj entrei a 967 mas só com 5000,e faço sempre uma analise ao fim do dia da profundidade e verifiquei que entraram bem mais de 1 milhao delas ao melhor, ou seja para amanhã prevejo uma subida boa, com o bpi a 1,17 dá margem ao bes para chegar aos 1,08, penso que estas acções tão muito ligadas na casa dos 5 a 10 centimos de diferença... 

- Registado: 7/10/2013 22:39

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
MAV8 Escreveu:Jamt9 Escreveu:Boa noite
Gostava de saber uma opinião vossa sobre a plataforma da GoBulling Pro.
Obrigado
Jamt9,
Quanto à GoBulling Pro só tenho a dizer bem.
No entanto, penso que deves averiguar as condições e preçários que cada instituição financeira oferece a um investidor - dependendo do volume de transações que fazes e do seu valor, assim como do valor da carteira as condições variam - pelo que deves analisar as condições e os preçários e optar pelo que se adequa melhor ao teu perfil.
A melhor escolha tens de ser tu a fazer, as melhores instituições para determinado investidor podem ser péssimas para outro.
MAV8,
Hà qt tempo negoceias com a GoBulling Pro?
- Registado: 29/10/2009 20:10
não ha corajosos.... 

Eu nao consigo deixar de fora a restante banca para perspectivar qualquer outra banca...Se o BPI não arrastar o BES como penso que não consegue/conseguiu.. e o BCP não passar os 11,5 cts nos proximos dois dias de bolsa, o BES e restante banca vão corrigir, aliás o BES ja esta "numa" da semana passada vai começar a bater minimos diariamente so que desta não ha resultados para a arrebitar!....estou fora só entre os 87 cts e 91cts poderei entrar.
- Registado: 10/7/2013 18:37
mrod0 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Camarada, para tirares o guito do Carregosa não pagas nada, basta mandar um e-mail e dizer um NIB que esteja em teu nome e eles transferem o guito sem nenhum encargo.
Eu estou satisfeito com o carregosa, serviço 5 estrelas, encargos mais reduzidos que qualquer outra corretora nacional
Olhe que não..fiz uma transferência há menos de 1 mês e cobraram 1,5€ + IS.
Mas de resto são 5 estrelas. E muito económicos em tudo o resto.
Mercados Euronext a 5€/transacção muito bom.
Desculpem lá, mas podem discutir isso noutro lado qualquer? Já chega de discussão à volta de algo que não o assunto do tópico: o BES!

Recuperar
Sr_SNiper Escreveu:Camarada, para tirares o guito do Carregosa não pagas nada, basta mandar um e-mail e dizer um NIB que esteja em teu nome e eles transferem o guito sem nenhum encargo.
Eu estou satisfeito com o carregosa, serviço 5 estrelas, encargos mais reduzidos que qualquer outra corretora nacional
Olhe que não..fiz uma transferência há menos de 1 mês e cobraram 1,5€ + IS.
Mas de resto são 5 estrelas. E muito económicos em tudo o resto.
Mercados Euronext a 5€/transacção muito bom.
- Registado: 14/10/2013 16:13
Boa noite a todos!
Algum corajoso, deita cá pra fora um price target para o BES, até ao fim do ano?
A mim parece-me que a ação esta a consolidar. E pelas varias analises técnicas que tenho consultado, a acção esta balizada entre os 0,70€ e os 1,18€. E pessoalmente concordo, embora acredite que não venha a passar dos €0,80 para baixo. Pelo menos em condições normais, não vá haver prai uma Terceira Guerra Mundial...
Mas gostava muito de saber a vossa opinião relativamente a um "pico" do preço ainda durante este periodo.
Cumprimentos
Algum corajoso, deita cá pra fora um price target para o BES, até ao fim do ano?
A mim parece-me que a ação esta a consolidar. E pelas varias analises técnicas que tenho consultado, a acção esta balizada entre os 0,70€ e os 1,18€. E pessoalmente concordo, embora acredite que não venha a passar dos €0,80 para baixo. Pelo menos em condições normais, não vá haver prai uma Terceira Guerra Mundial...
Mas gostava muito de saber a vossa opinião relativamente a um "pico" do preço ainda durante este periodo.
Cumprimentos
o problema é que balcões físicos não á, no preçário indica que cobram, aliás eu ja fui contactado e mandaram me condições e fui informado que se pagava um valor acima de 2,5eur, para transferir $ de uma conta que não tem cheques,nem cartões,é tudo através do carregosa,nem somos nós que realizamos a dita cuja.mas postem aqui esses valores extraidos do preçário.cumps 

Camarada, para tirares o guito do Carregosa não pagas nada, basta mandar um e-mail e dizer um NIB que esteja em teu nome e eles transferem o guito sem nenhum encargo.
Lose your opinion, not your money
luismendes69 Escreveu:Para quem nao sai de portas (psi 20 e psi geral) bpi apenas cobra 7,80 em cada compra e venda, agora a ai bancos que cobram percentagem de 0,2% e não são poucos, de referir ainda que até 1milhao euros o bpi nao cobra qualquer percentagem, a caixa a partir de 2000eur tambem saca os 0,2%, a gobulling a quem diga que não cobra nada no mercado nacional,nem a guarda de titulos,mas fui informado k cobra 5eur por transação,mas depois esquecem-se duma coisa amigos, isso é uma conta de bolsa, para tirar de lá o $, tem que fazer um pedido e pagar bem mais de 2,5eur por cada transferencia para a vossa conta do banco,pois o carregosa não tem nem cheques nem cartões associados a esta conta, resultado mais vale o bpi, a Caixa agricola tambem cobra os ditos 0,2% por transação em qualquer valor, é a mais careira dos que conheço...bpi simples e barato
O Banco Best cobra menos que o BPI.
- Registado: 29/11/2007 1:36
ALGACA1 Escreveu:nook Escreveu:Citi: BES tornou-se um dos bancos mais rentáveis em África
31 Outubro 2013, 11:03 por Patrícia Abreu | pabreu@negocios.pt
Os analistas realçam a actividade em África, que em conjunto com outros activos internacionais, deverá passar a representar cerca de 40% dos lucros no próximo ano.
O Citi realça que apesar dos progressos significativos realizados pelos bancos portugueses, a reavaliação da banca nacional continua longe dos pares da periferia. Os analistas estão optimistas para o BES, que consideram que se tornou um dos bancos mais rentáveis em África, e mandam os investidores “manter um olho” no BPI.
A casa de investimento recomenda “comprar” o BES, ao qual avalia em 0,99 euros por acção, destacando a posição de capital sólida do banco, o único que não recorreu a ajuda estatal, bem como a forte expansão geográfica, nomeadamente no continente africano.
“Acreditamos que o desconto significativo na actual avaliação de mercado do BES é em primeiro lugar um reflexo das incertezas em torno do desfecho da crise da dívida soberana”, explica a mesma nota.
O Citi espera que a actividade internacional do BES passe a representar cerca de 40% dos lucros em 2014, com África a contribuir em 65% para este valor. “Na nossa opinião o BES construiu um dos mais rentáveis e bem geridos bancos no continente africano, que acreditamos que precisa de ser introduzido para a comunidade de investidores global”, explica o “research”.
Em relação ao BPI, o Citi realça que as principais preocupações têm que ver com a competitividade do seu modelo de negócio, uma vez que a instituição vai continuar a ser negativamente afectada pelos custos com o capital contingente (CoCo’s) injectado pelo Estado na entidade.
Os analistas destacam, porém, o potencial de subida das acções, suportado pela actividade em África e Portugal. Ainda assim, mantiveram a recomendação “neutral”, com um preço-alvo de 1,11 euros.
A crise da dívida soberana e a sua repercussão em Portugal deverá continuar a ser o maior factor de pressão para ambas as instituições.
Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de “research” emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de “research” na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... frica.html
Caro nook, Os analistas esperam que em 2014 o BES regresse aos lucros.
só não vê valor no bes quem não quer, ainda há aqueles que apostam no BCP eu fui um deles, felizmente disse basta de levar pancada, eutou e estarei longo no BES, mas sempre que possivel a reforçar.
Greed is Dead! Here’s Why One Pro Says Bull Market Is a Only Half Over
"We are a long way away from greed," says Hank Smith, the chief investment officer at Haverford, in the attached video. "We think we are only half way into this secular bull market," he adds, calling the March 2009 market trough "a generational low."
http://finance.yahoo.com/blogs/breakout ... 35619.html
- Registado: 18/10/2013 15:56
toxinferno Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/taxas_de_juro___credito/detalhe/ubs_inflacao_de_07_na_zona_euro_devera_levar_o_bce_a_cortar_juros.html
Juros do BCE a 0.25%???
Salvo erro, aa acções da banca gostam destas coisas. Alguém confirma?
Nao necessariamente. A margem financeira dos bancos anda super pressionada...as taxas do activo andam super esmifradas com aqueles spreads que deram cabo disto. Mas as taxas do passivo nao descem na mesma maneira e tens produtos mais interessantes, com um nivel de segurança bem confortavel, com rendibilidades atraentes...o que pode levar a uma saida de depositos e pressao nos racios nos bancos e la vao eles buscar mais recursos mais caros!!!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... juros.html
Juros do BCE a 0.25%???
Juros do BCE a 0.25%???
- Registado: 2/5/2012 11:44
Ulisses parece que vais ter de pegar no chicote. Apaga o offtopic e aproveita, este tb. Obrigado
- Registado: 2/5/2012 11:44
mas na gobulling paga no minimo 2,5eur e mais 1eur mensal para ter cotaçoes ao minuto e no bpi tem tudo isso sem pagar mais,é mais caro é verdade,mas se tiver algum problema ou precisar assinar um papel faço 2km e tenho a minha situação resolvida,e com a GB só em lisboa ou porto, nem sei o valor das transferencias,mas são pagas acima de 2eur para qualquer banco e no bpi pago zero para transferir para onde bem me apetecer =)
Ulisses Pereira Escreveu:Lightkey, penso que disseste bem pois o tópico está a desviar-se do tema.
Para criar um tópico é só clickar em: Novo tema.
Um abraço,
Ulisses
Obrigado Ulisses
Aqui está o novo tópico. viewtopic.php?f=3&t=82683
Lightkey, penso que disseste bem pois o tópico está a desviar-se do tema.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2, zulu404 e 473 visitantes