Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
Gerbil Escreveu:Mas a verdade é que continua muita gente a comprar na descida. Porque será? Expectativa de vender na variação 0.0001 ou porque acredita na recuperação?
Para quando o reverse stock split?
- Registado: 5/10/2009 12:35
Mas a verdade é que continua muita gente a comprar na descida. Porque será? Expectativa de vender na variação 0.0001 ou porque acredita na recuperação?
- Registado: 9/1/2012 12:53
manuel luis Escreveu:Ir a aumentos de capital, nunca mais, jogar na incerteza, para ficar entalado como o Banif, se fossem todos da minha opinião eles nunca tinham dinheiro para aumentos de capitais
Há quem tenha ganho 30%, 40%, 50%, 60% ou até mais no aumento de capital deste banco "falido".
- Registado: 23/7/2013 12:01
Sr_SNiper Escreveu:manuel luis Escreveu:Ir a aumentos de capital, nunca mais, jogar na incerteza, para ficar entalado como o Banif, se
É isso e avisar a malta sobre AC de financeiras em que é transparente como a água que a coisa vai acabar mal... nunca mais...
Aí já acho que fazes mal.
Não podes medir o sucesso dos teus avisos pelas pessoas que o ignoraram, mas sim pelas que ouviram e não aplicaram o capital nesse AC.
Secalhar são mais do que tu imaginas.
- Registado: 14/10/2013 16:13
Euro-Pato Escreveu:Para aqueles que acham que o Banif merece confianca (e ainda se lembrem o que aconteceu ao BPN) vejam aqui este video no youtube:
Claro esta que pode haver algum detalhe incorrecto mas creio que de grosso modo isto ilustra bem o porque de o Banif estar cotado em minimos historicos.
Acho que este video ainda nao passou por aqui, se assim nao foi da sempre jeito recordar.
Ao visualizar este video faz-me lembrar o BPN. Afinal o BPN como o BANIF têm uma coisa em comum. O PSD.
Os partidos do arco do poder tb têm uma coisa em comum. A Falência do estado português
Editado pela última vez por Visitante em 21/10/2013 11:10, num total de 1 vez.
- Registado: 5/10/2009 12:35
mrod0 Escreveu:Se ao menos tivessem ouvido o Sr. Atirador Furtivo.
Acho que o atirador furtivo chegou a ser insultado... esse especulador que queria causar pânico para comprar barato...
manuel luis Escreveu:Ir a aumentos de capital, nunca mais, jogar na incerteza, para ficar entalado como o Banif, se
É isso e avisar a malta sobre AC de financeiras em que é transparente como a água que a coisa vai acabar mal... nunca mais...
Lose your opinion, not your money
Se ao menos tivessem ouvido o Sr. Atirador Furtivo.
- Registado: 14/10/2013 16:13
Gerbil Escreveu:Bom dia,
Não deveria ter mudado o tick size hoje, de acordo com o comunicado Euronext?
Cumprimentos,
Julgo que o que se passa, são os Streamers não estarem preparados para tantos zeros á direita da virgula....ehehehehehe, não sei porquê, mas a cotação desta ação faz-me lembrar o Zimbabwe e as suas notas de 100 triliões de dólares Zimbabueanos.

NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
Ir a aumentos de capital, nunca mais, jogar na incerteza, para ficar entalado como o Banif, se fossem todos da minha opinião eles nunca tinham dinheiro para aumentos de capitais 

- Registado: 29/11/2007 10:09
Bom dia,
Cumprimentos,
Cumprimentos,
- Registado: 9/1/2012 12:53
hfassuncao Escreveu:Ao que não tem nexo existirem no principal índice Português, ações com este tipo de cotação? existem várias no psi geral que poderiam substituir o banif, empresa por exemplo.
A Impresa,o Banco Santander ou Corticeira Amorim ou nesmo o grupo media Capital....qualquer um vale mais que o Banif...........acho eu....
- Registado: 11/7/2013 8:50
Ao que não tem nexo existirem no principal índice Português, ações com este tipo de cotação? existem várias no psi geral que poderiam substituir o banif, empresa por exemplo.
Para aqueles que acham que o Banif merece confianca (e ainda se lembrem o que aconteceu ao BPN) vejam aqui este video no youtube:
Claro esta que pode haver algum detalhe incorrecto mas creio que de grosso modo isto ilustra bem o porque de o Banif estar cotado em minimos historicos.
Acho que este video ainda nao passou por aqui, se assim nao foi da sempre jeito recordar.
- Registado: 31/1/2008 2:41
Só pode Trialul!...
"Cada qual retira dos mercados aquilo que procura..." Ou mais ou menos...
Mas para isso não faltam actividades bem radicais e parques de diversão, entre outras coisas
bem menos dispendiosas e enriquecedoras!
Abraço,
Morinni
"Cada qual retira dos mercados aquilo que procura..." Ou mais ou menos...
Mas para isso não faltam actividades bem radicais e parques de diversão, entre outras coisas
bem menos dispendiosas e enriquecedoras!

Abraço,
Morinni
- Registado: 27/12/2006 9:44
morinni Escreveu:Este tópico é surreal...
Não sou muito de comentar, muito menos nestas situações e temas, mas dado que na realidade conheço pessoas
que compraram Banif, custa-me ver tanta iliteracia financeira!...![]()
Não consigo compreender esta atracção pelo abismo do reduzidíssimo valor da acção, em detrimento de outras com
elevado potencial mas que têm um valor muito mais elevado...
Será que é porque (como dá a entender o Ulisses) com deia dúzia de euros se compram milhares de acções?...
Ou porque será que daqui para baixo não desce mais e se isso acontecer será pouco e aí reforça-se?...
Ou porque basta dobrar o valor (afinal é apenas UM cêntimo!) e aí é que é ganhar dinheiro?...
Ou...
Até neste momento também não consigo entender que mesmo quem queira comprar Banif o faz a 0,01,
quando a pressão está tão desproporcional na venda que basta colocar ordem na compra para (talvez) ser
executada... sempre são menos 10%!
O mercado são as pessoas e com isso todo um mundo de sentimentos, emoções, expectativas, por isso não há volta a dar,
por muito que se tente abrir alguns horizontes, haverá sempre alguém que não segue o racional, alguém que chega de novo
e descobre um "El Dorado", alguém que pensa que afinal isto é fácil e que todos os que os tentam elucidar estão errados ou
pior...
De um modo geral todos passamos por situações semelhantes de início, mas convém aprender o máximo possível,
de preferência antes de fazer qualquer trade, uma mente o mais aberta, pois é o nosso dinheiro dinheiro que está em jogo!
Mas aqui talvez esteja a riqueza de tudo isto e da vida, pois de fôssemos todos iguais isto não tinha piada alguma!!
E há vida para além da bolsa!... Bons negócios!
Abraço,
Morinni
Adrenalina meu amigo , eles são viciados em adrenalina !
- Registado: 9/9/2013 15:13
Eu diria que quem se quer iniciar na bolsa, deveria começar a ler o tópico do BCP, depois leria este do BANIF e sentiria um DEJAVU, mas aprenderia muito e evitaria perder muito dinheiro nos mercados devido a inesperiência.
Este tópico é surreal...
Não sou muito de comentar, muito menos nestas situações e temas, mas dado que na realidade conheço pessoas
que compraram Banif, custa-me ver tanta iliteracia financeira!...
Não consigo compreender esta atracção pelo abismo do reduzidíssimo valor da acção, em detrimento de outras com
Será que é porque (como dá a entender o Ulisses) com deia dúzia de euros se compram milhares de acções?...
Ou porque será que daqui para baixo não desce mais e se isso acontecer será pouco e aí reforça-se?...
Ou porque basta dobrar o valor (afinal é apenas UM cêntimo!) e aí é que é ganhar dinheiro?...
Ou...
Até neste momento também não consigo entender que mesmo quem queira comprar Banif o faz a 0,01,
quando a pressão está tão desproporcional na venda que basta colocar ordem na compra para (talvez) ser
O mercado são as pessoas e com isso todo um mundo de sentimentos, emoções, expectativas, por isso não há volta a dar,
por muito que se tente abrir alguns horizontes, haverá sempre alguém que não segue o racional, alguém que chega de novo
e descobre um "El Dorado", alguém que pensa que afinal isto é fácil e que todos os que os tentam elucidar estão errados ou
pior...
De um modo geral todos passamos por situações semelhantes de início, mas convém aprender o máximo possível,
de preferência antes de fazer qualquer trade, uma mente o mais aberta, pois é o nosso dinheiro dinheiro que está em jogo!
Mas aqui talvez esteja a riqueza de tudo isto e da vida, pois de fôssemos todos iguais isto não tinha piada alguma!!
Abraço,
Morinni
que compraram Banif, custa-me ver tanta iliteracia financeira!...

Ou...
pior...
Abraço,
Morinni
- Registado: 27/12/2006 9:44
Estão a 0,009 euros... Podem ficar abaixo de 1 cêntimo??? Parece impossível...
Sr_SNiper Escreveu:KIMBALA Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:richboy, a questão não tem a ver com falir ou não. Repara que não faliu e onde veio parar....
Se não pode falir porque a troika não deixa e o Estado for obrigado a intervir (como já foi), o resultado é o mesmo.
A maior parte dos pequenos investidores está enterrado no Banif porque está a cotar a valores muito baixos e não porque acha que este Banco vai ter um grande futuro pela frente.
Eu repito o que já disse. Se houvesse 1000 vezes menos acções e o Banco estivesse cotado a 9 euros, os pequenos investidores nem olhariam para o Banco. E o preço era o mesmo...
Um abraço,
Ulisses
Boas,
Ulisses os meus parabéns pela capacidade infindável de correr contra o vento
Não sou expert nenhum mas penso que é fácil entender o teu ponto de vista com o qual concordo totalmente.
Infelizmente continua a haver gente, muita gente que acha que dobrar o valor de uma ação de 1 cêntimo é mais fácil que dobrar o valor de uma ação de 10...
Cumps,
MAV
Tanta gente a alertar e a dizer isto, mas ninguem liga, só se for o Ulisses a dizer é que toda a gente dá os parabéns![]()
Se for outra pessoa dizem logo que quer é comprar barato e que se cale
Boas,
eu já desisti precisamente por isso. É que ás tantas a malta que alerta ainda "leva na tromba". É juntar o Banif à utilização de stops mesmo que mentais para que se limitem perdas e o resultado é o mesmo.
"Ah e tal ó Kimbala não percebes nada já caiu muito tenho a certeza que agora é que vai subir... mas olha que se não subir já e por azar descer eu diminuo o preço médio e aí é que vais ver ela a subir."
Cumps,
MAV
- Registado: 24/8/2009 17:17
KIMBALA Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:richboy, a questão não tem a ver com falir ou não. Repara que não faliu e onde veio parar....
Se não pode falir porque a troika não deixa e o Estado for obrigado a intervir (como já foi), o resultado é o mesmo.
A maior parte dos pequenos investidores está enterrado no Banif porque está a cotar a valores muito baixos e não porque acha que este Banco vai ter um grande futuro pela frente.
Eu repito o que já disse. Se houvesse 1000 vezes menos acções e o Banco estivesse cotado a 9 euros, os pequenos investidores nem olhariam para o Banco. E o preço era o mesmo...
Um abraço,
Ulisses
Boas,
Não sou expert nenhum mas penso que é fácil entender o teu ponto de vista com o qual concordo totalmente.
Infelizmente continua a haver gente, muita gente que acha que dobrar o valor de uma ação de 1 cêntimo é mais fácil que dobrar o valor de uma ação de 10...
Cumps,
MAV
Tanta gente a alertar e a dizer isto, mas ninguem liga, só se for o Ulisses a dizer é que toda a gente dá os parabéns

Se for outra pessoa dizem logo que quer é comprar barato e que se cale

Ulisses Pereira Escreveu:richboy, a questão não tem a ver com falir ou não. Repara que não faliu e onde veio parar....
Um abraço,
Ulisses
Boas,

Cumps,
MAV
- Registado: 24/8/2009 17:17
richboy, a questão não tem a ver com falir ou não. Repara que não faliu e onde veio parar....
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Aconteceu me exactamente o mesmo...
- Registado: 16/10/2013 17:02
kuby Escreveu:Bom dia
No BPINET cancelaram a ordem de venda que tinha em sistema, sem qualquer justificaçãoo. Mais alguém lhe ocorreu esta situação?
Obrigado
Cumps
Kuby
Também me aconteceu o mesmo...no BES
Bom dia
No BPINET cancelaram a ordem de venda que tinha em sistema, sem qualquer justificaçãoo. Mais alguém lhe ocorreu esta situação?
Obrigado
Cumps
Kuby
Obrigado
Cumps
Kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Phil2014 e 238 visitantes