Situações interessantes no psi
Re: Situações interessantes no psi
Tridion Escreveu:Twtft... é muito bom! Como se denominam os traders que utilizam esta técnica?
F***ing trend followers

- Registado: 5/11/2002 12:21
Eheheh estamos rebeldes hoje, deve ser por ser sábado à noite!
Twtft... é muito bom! Como se denominam os traders que utilizam esta técnica?
Devo ser um desses porque no meu avatar tenho um cão a sodomizar o Charging Bull

Twtft... é muito bom! Como se denominam os traders que utilizam esta técnica?
Devo ser um desses porque no meu avatar tenho um cão a sodomizar o Charging Bull

canguru Escreveu:... fucking trend?

rsacramento Escreveu:ha!, então deveria ser:
twt***t
ficaria mais ambíguo. Assim é mais sugestivo, se dúvidas houvesse o canguru já as desfez

Elias Escreveu::mrgreen:
ha!, então deveria ser:
twt***t
rsacramento Escreveu:Elias Escreveu:Trade With The Trend
então tem um 'f' a mais, não?
... fucking trend?

Elias Escreveu:Trade With The Trend
então tem um 'f' a mais, não?
Trade With The Trend 

Elias Escreveu:Tridion Escreveu:Já vi que está tudo a ficar fã dos gráficos que começam no canto inferior esquerdo e acabam no canto superior direito! Não é preciso mais nada...
twtft, my friend, twtft
twtft?
Tridion Escreveu:Já vi que está tudo a ficar fã dos gráficos que começam no canto inferior esquerdo e acabam no canto superior direito! Não é preciso mais nada...
twtft, my friend, twtft
Já vi que está tudo a ficar fã dos gráficos que começam no canto inferior esquerdo e acabam no canto superior direito! Não é preciso mais nada... 

rsacramento Escreveu:Elias Escreveu:rsacramento Escreveu:mas se queres saber, cada vez dou menos importância ao volume
Bem-vindo ao clube
deixando de lado as rupturas, o interesse pelo volume será inversamente proporcional à duração do trade
Concordo. O TF em que negociamos é determinante para a importância do volume.
“Buy high, sell higher...”.
é verdade, também: paulatinamente tenho vindo a diminuir a minha confiança na maioria deles
menos é mais
Elias Escreveu:rsacramento Escreveu:mas se queres saber, cada vez dou menos importância ao volume
Bem-vindo ao clube
X2

é isso e padrões
Elias Escreveu:rsacramento Escreveu:mas se queres saber, cada vez dou menos importância ao volume
Bem-vindo ao clube
deixando de lado as rupturas, o interesse pelo volume será inversamente proporcional à duração do trade
rsacramento Escreveu:mas se queres saber, cada vez dou menos importância ao volume
Bem-vindo ao clube

rsacramento Escreveu:Tridion Escreveu:rsacramento Escreveu:a análise gráfica (AG) prescinde dos indicadores: utiliza apenas S, R e LTs
E o volume!?
ok: falta dizer - preço e volume
mas se queres saber, cada vez dou menos importância ao volume
Curioso, eu cada vez ligo mais...

Sacramento, isto é a prova provada que a AT não é mesmo uma ciência exacta...LOL!
Grande abraço e BFS.
RG
“Buy high, sell higher...”.
Sr_SNiper Escreveu:Mas não achas importantes o volume na quebra de resistência/ suportes e fortes gaps?
nas rupturas um volume forte é um excelente indicador; ao volume nos gaps não ligo nenhuma, de uma maneira geral
rsacramento Escreveu:Tridion Escreveu:rsacramento Escreveu:a análise gráfica (AG) prescinde dos indicadores: utiliza apenas S, R e LTs
E o volume!?
Mas não achas importantes o volume na quebra de resistência/ suportes e fortes gaps?
Lose your opinion, not your money
Tridion Escreveu:rsacramento Escreveu:a análise gráfica (AG) prescinde dos indicadores: utiliza apenas S, R e LTs
E o volume!?

rsacramento Escreveu:a análise gráfica (AG) prescinde dos indicadores: utiliza apenas S, R e LTs
E o volume!?

a análise gráfica (AG) prescinde dos indicadores: utiliza apenas S, R e LTs
rsacramento Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:ROADSTER 1 Escreveu:Obrigado Sacramento pela explicação e pela dica (já está nos favoritos).![]()
Se até o Sniper aprendeu contigo...não sou o único a considerar-te uma referência deste forum![]()
Toda a gente sabe que o Sacramento é uma referência, não sou só eu e tu
E se é para aprender, que seja com os melhores
as tuas amáveis palavras colocam-me numa situação muito desconfortável, já que o embaraço é grande, uma vez que aqui no fórum existem de certeza dúzias de membros que me ultrapassam em conhecimentos, e refiro-me apenas à AT; se falarmos de AG, aí já somos muito menos, para pena minha
em suma: querem aprender?
leiam os clássicos
sigam o ulisses
acompanhem o fórum
comecem a fazer AT pelas vossas cabeças
Também partilho das opiniões do ROADSTER e do Sr_Sniper, és sem dúvida um dos melhores

Já agora o que é AG?

Obrigado pelas dicas.
Quanto à PT qual é o ponto mínimo em que consideramos que o duplo fundo se mantém activado? Parece-me que se o PSI20 corrigir a PT poderá vir aos 3,16-3,18.
- Registado: 4/3/2012 18:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, darkreflection, Google [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, lito, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Sulumbra, trilhos2006 e 106 visitantes