BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
m05h Escreveu:Esta subida está-me a parecer uma grande bolha...
Eu vejo como um sprint para tentar apanhar/acompanhar o PSI20.
Aliás para quem costuma relacionar os títulos da banca com o Portugal 10-Year Bond Yield e o STOXX Europe 600 Banks, hoje está em contra-ciclo.
Abraço.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
[/quote]
Esta subida está-me a parecer uma grande bolha...[/quote]
Que a cotação estoire os 0.91 e vais ver a bolha a passar rapidamente a balão
Esta subida está-me a parecer uma grande bolha...[/quote]
Que a cotação estoire os 0.91 e vais ver a bolha a passar rapidamente a balão
Mo5h, porquê?
Argumentos são obrigatórios no Caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Argumentos são obrigatórios no Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses
almeidarui Escreveu:Federer Escreveu:almeidarui Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/quatro_empresas_portuguesas_entre_as_mais_sustentaveis_do_mundo.html
Isto é bom?
Bom dia,
Não vou dizer que esta noticia vai mexer tecnicamente com a acção ou que é por isso que hoje está a subir...mas é sempre bom para quem tem posição no BES ter estas noticias vindas de fora que dão notas positivas a nível de sustentabilidade e de gestão deste Banco. Não é a primeira vez que lemos que o BES é o Banco mais preparado para sair mais rapidamente desta recente crise, quando o sector começar a disparar, compensando as grandes perdas que teve nos últimos anos...
Esta subida está-me a parecer uma grande bolha...
Ola BebeDoRock,
Concordo com o range.
Chegar aos .9 penso que nao, mas penso que se os mercados forem para terreno positivo passará esta parede que vai ate aos .882.
Cumps
Concordo com o range.
Chegar aos .9 penso que nao, mas penso que se os mercados forem para terreno positivo passará esta parede que vai ate aos .882.
Cumps
- Registado: 10/7/2013 21:16
Bebedorock Escreveu:Será que o BES Chega aos .90?
Neste momento negoceia .874
A experiencia diz-me que o Day's Range andará entre os 0.860 - 0.890
O que dizem voces?
Caro Bebedorock.
Eu vejo dois clusters.
Um constituído pelo WR3 e o DR2, situado nos (0,874 - 0,871), e o outro constituído pelo WR2 e o DPP, situado nos 0,853.
Abraço.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Será que o BES Chega aos .90?
O que dizem voces?
O que dizem voces?
Na bolsa
Yeaahh nóis sobiiiiii!! Yeahh nóis desciiiiii!! Wiiiiiiiii!
Yeaahh nóis sobiiiiii!! Yeahh nóis desciiiiii!! Wiiiiiiiii!
Federer Escreveu:almeidarui Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/quatro_empresas_portuguesas_entre_as_mais_sustentaveis_do_mundo.html
Isto é bom?
Bom dia,
Não vou dizer que esta noticia vai mexer tecnicamente com a acção ou que é por isso que hoje está a subir...mas é sempre bom para quem tem posição no BES ter estas noticias vindas de fora que dão notas positivas a nível de sustentabilidade e de gestão deste Banco. Não é a primeira vez que lemos que o BES é o Banco mais preparado para sair mais rapidamente desta recente crise, quando o sector começar a disparar, compensando as grandes perdas que teve nos últimos anos...
Cumpts,
Rui Almeida
Rui Almeida
mau não é....
- Registado: 4/6/2009 11:12
almeidarui Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/quatro_empresas_portuguesas_entre_as_mais_sustentaveis_do_mundo.html
Isto é bom?
10000 Escreveu:Pareceu um dia interessante, não?
penso que se não tivessem sido os maus indicadores a sairem de manha e ela não teria descido dos 0,86...e a verdade é que após sairem a queda foi enorme e chegou a assustar...
de qualquer forma penso que teve um fecho interessante, com tudo para abrir amanha a rasgar os 0,86... assim esperemos.
alguém com um gráfico atualizado?
abraços
A ver se amanha sobe mais qq coisa..a ver se recupero de uma má entrada... 0,898€

hehehe.... pois... acontece 10000... mas se não precisares e souberes esperar não perdes nada... eu acredito no teste dos 0,92 outra vez, com uma subida do PSI em geral a banca também irá atrás... mas temos os ses de sempre.... se a Siria, se o TCchumbar mais medidas, se o FED retira para a semana os estimulos, se os juros continuarem a escalada.....
abraços
- Registado: 17/8/2013 23:25
Pareceu um dia interessante, não?
penso que se não tivessem sido os maus indicadores a sairem de manha e ela não teria descido dos 0,86...e a verdade é que após sairem a queda foi enorme e chegou a assustar...
de qualquer forma penso que teve um fecho interessante, com tudo para abrir amanha a rasgar os 0,86... assim esperemos.
abraços[/quote]
A ver se amanha sobe mais qq coisa..a ver se recupero de uma má entrada... 0,898€
abraços[/quote]

- Registado: 30/9/2012 20:32
Adamhedge Escreveu:LightKey Escreveu:Adamhedge Escreveu:estamos num range que vai dos .80 aos .85,caso quebre em alta deve ir testar os .92 ;se quebrar em baixa temos os .75 e desseguida temos os .70
gráfico 4h
Tendo em conta o comentário feito hà dois dias atràs ( com o qual concordo ), gostaria de saber se considera que ontem e hoje a barreira dos 0.85 foi ultrapassada e estamos no caminho para os 0.92, ou se ainda não tem certeza sobre o possível futuro da cotada.
Obrigado.
ainda não,tem negociado num range pequeno e quanto não quebrar definitivamente está tudo em aberto,não esquecer que tem um gap nos .815,claro que pode não dizer nada,nem todos os gap´s são fechados por isso pelo sim pelo não... é preciso é aguentar-se na base que tem construído por volta dos .80
Pareceu um dia interessante, não?
abraços
LightKey Escreveu:Adamhedge Escreveu:estamos num range que vai dos .80 aos .85,caso quebre em alta deve ir testar os .92 ;se quebrar em baixa temos os .75 e desseguida temos os .70
gráfico 4h
Tendo em conta o comentário feito hà dois dias atràs ( com o qual concordo ), gostaria de saber se considera que ontem e hoje a barreira dos 0.85 foi ultrapassada e estamos no caminho para os 0.92, ou se ainda não tem certeza sobre o possível futuro da cotada.
Obrigado.
ainda não,tem negociado num range pequeno e quanto não quebrar definitivamente está tudo em aberto,não esquecer que tem um gap nos .815,claro que pode não dizer nada,nem todos os gap´s são fechados por isso pelo sim pelo não... é preciso é aguentar-se na base que tem construído por volta dos .80
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
- Registado: 17/2/2004 1:38
Adamhedge Escreveu:estamos num range que vai dos .80 aos .85,caso quebre em alta deve ir testar os .92 ;se quebrar em baixa temos os .75 e desseguida temos os .70
gráfico 4h
Obrigado.
...vamos ver se consegue fechar uma vela de 4h acima dos.85-.86
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Momenta Escreveu:pacheco1979 Escreveu:mcarvalho Escreveu:Tá bonito... tem muitos pausinhos e cores garridas![]()
obrigado
vamos lá a ver ... está-lhe a custar romper os 0.850 ... mais ou menos
abr
Sem dúvida.... está na guerra dos 0,85... partindo esta resistência deverá seguir até aos 0,90/0,92 para mais uma guerra intensa ou imediata retracção...
esperemos que a Síria alivie e que o TC não chumbe mais propostas e que os juros finalmente comecem a aliviar.
abraços
Para mim, o trigger será o PSI bater o máximo relativo de ontem: 6052.
....mais isso era excelente... para já parece estar com a vontade de ir para cima... como o Adamhedge já referiu, nesta altura tanto pode ir para cima como para baixo, esperemos que tenha força (e a conjuntura externa ajude).....
pacheco1979 Escreveu:mcarvalho Escreveu:Tá bonito... tem muitos pausinhos e cores garridas![]()
obrigado
abr
Sem dúvida.... está na guerra dos 0,85... partindo esta resistência deverá seguir até aos 0,90/0,92 para mais uma guerra intensa ou imediata retracção...
esperemos que a Síria alivie e que o TC não chumbe mais propostas e que os juros finalmente comecem a aliviar.
abraços
Para mim, o trigger será o PSI bater o máximo relativo de ontem: 6052.
- Registado: 6/10/2011 13:34
mcarvalho Escreveu:Tá bonito... tem muitos pausinhos e cores garridas![]()
obrigado
abr
abraços
Tá bonito... tem muitos pausinhos e cores garridas
obrigado
abr

obrigado
abr
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
- Registado: 6/10/2011 13:34
Adamhedge Escreveu:pacheco1979 Escreveu:
Como o nosso companheiro disse antes ou vai para cima ou vai para baixo isso sei eu....adora essas análises do vai testar os 0,90 senão vai aos 0,70 ou então fica inalterada
.
já me ri com o srº.
mas nesta situação é verdade,estamos num trandig rage de curto prazo e na minha opinião a quebra em alta ou em baixa irá ditar o destino no curto-medio prazo do bes.
gráfico de 1h para se ver melhor
Brincadeira Adanhedge.... e obrg pelo gráfico
mcarvalho Escreveu:Adamhedge
obrigado pelos gráficos
nem sei se hei.de mandar um beijo ou um abraço
![]()
mcarvalho
um abraço... um abraço

ficarão para trás.
ficarão para trás.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, carlifer, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, smog63, Tiago2006, Tosta mista, yggy, zulu404 e 259 visitantes