Banif - Tópico Geral
Re: Banif - Tópico Geral
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... estre.html
Uma banqueta com prejuízos de gente grande. Nem o Tomé lhe consegue meter a mão. Ainda por cima já tem o espirito do diz e diz que não disse.
Uma banqueta com prejuízos de gente grande. Nem o Tomé lhe consegue meter a mão. Ainda por cima já tem o espirito do diz e diz que não disse.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Fénix Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Deram a ordem por telefone?
Não, fui pessoalmente ao balcão...
Seja qual for a rzao, nos dias de hoje nada justifica esse amadorismo e negligência por parte do banco. Eufaria queixa na cmvma
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Deram a ordem por telefone?
Não, fui pessoalmente ao balcão...
- Registado: 30/7/2013 18:42
Sr_SNiper Escreveu:Eu faria uma queixa na cmvm e exigiria esse dinheiro. 30k? Levava este assunto para a frente, é negligencia e eles têm que assumir as culpas. Na gb ordens dadas por telefone nunca demoraram mais de 1 minuto a ser executadas
1 minuto para executar uma ordem?? Tu nem me contes isso que até fico doente...andei eu dois dias a falar com o gestor de conta a dar ordem de venda e só no 3º dia é que as vendeu...
O feedback que me dava era que existiam muitas ordens de venda e certamente o processo de venda estaria mais demorado...
Obrigado pela dica da cmvm, apresentar uma exposição pelo sucedido é algo que cada vez me parece fazer mais sentido...
vanti Escreveu:Fénix Escreveu:Boa noite,
Tenho uma questão e peço a vossa ajuda:
- Tentei vender as minhas acções do Banif (que comprei a 0.01 no AC) desde quarta feira 31-07 e só hoje por volta das 15h o consegui...
É normal?
Terá sido falha do banco?
Alguem tem uma situação idêntica?
Obrigado.
Cmpts
boa tarde fenix
Eu tenho uma situação pior, dei uma ordem de venda a 0,015 as 8:30 da manhã e qual o meu espanto que à 13:00 a ordem ainda nem tinha entrado em bolsa... liguei para lá para saber o que se passava, disseram-me que ainda estava a ser processada(estava á espera de entrar na bolsa), ao que eu respondi é preciso 4,5 horas para processar uma ordem de bolsa ??? os tipos do banif devem fazer as entregas das ordens a pé pelo tempo... e não foi o único a ter acontecido isto. conclusão quando o tipo das entregas chegou à bolsa a pé com a ordem já elas estavam a baixo dos 0,015...
eles andam a controlar as vendas só assim é que elas subiram tanto.
Vou tentar perceber o que se passou na realidade, se chegar á conclusão que foi lapso ou falta de acompanhamento por parte do gestor de conta, anulo a minha conta no Banif....
Eu faria uma queixa na cmvm e exigiria esse dinheiro. 30k? Levava este assunto para a frente, é negligencia e eles têm que assumir as culpas. Na gb ordens dadas por telefone nunca demoraram mais de 1 minuto a ser executadas
Sr_SNiper Escreveu:Qual é o banco?
Porque não deste ordem ao melhor?
De qualquer maneira é de uma incompetência louca esse teu gestor de conta, nem para gerir as compras da mercearia o queria, quanto mais o meu dinheiro
Foi o Banif...
Dei as ordens que me aconselharam no Banco...neste caso sempre quando estava a 0.018 dei ordem a 0.016 e assim sucessivamente nos dias seguintes...
Sr_SNiper Escreveu:Qual é o banco?
De qualquer maneira é de uma incompetência louca esse teu gestor de conta, nem para gerir as compras da mercearia o queria, quanto mais o meu dinheiro
O banco em questão foi o próprio Banif...
São bons rapazes mas fiquei com a impressão que não são competentes e que não estão preparados para lidar com este tipo de movimentos...presenciei que tiveram de ligar para outro balcão para que lhes fosse explicado como poderiam anular uma ordem para poderem colocar outra...
Penso que no primeiro dia a ordem nem terá sido dada...
Enfim, 30.000€ que podia ter encaixado e que foram para os pardais...
É o banif o teu banco? Apresentas te queixa?
Fénix Escreveu:Boa noite,
- Tentei vender as minhas acções do Banif (que comprei a 0.01 no AC) desde quarta feira 31-07 e só hoje por volta das 15h o consegui...
É normal?
Obrigado.
Cmpts
boa tarde fenix
Eu tenho uma situação pior, dei uma ordem de venda a 0,015 as 8:30 da manhã e qual o meu espanto que à 13:00 a ordem ainda nem tinha entrado em bolsa... liguei para lá para saber o que se passava, disseram-me que ainda estava a ser processada(estava á espera de entrar na bolsa), ao que eu respondi é preciso 4,5 horas para processar uma ordem de bolsa ??? os tipos do banif devem fazer as entregas das ordens a pé pelo tempo... e não foi o único a ter acontecido isto. conclusão quando o tipo das entregas chegou à bolsa a pé com a ordem já elas estavam a baixo dos 0,015...
eles andam a controlar as vendas só assim é que elas subiram tanto.
- Registado: 29/11/2007 14:08
Os resultados líquidos obtidos pelo Banif no 1º semestre de 2013 atingiram -196,0 milhões de euros que compara com -124,6 milhões de euros no período homólogo, fortemente penalizados pelo reforço de provisões e imparidades no Brasil e actividade doméstica (222,1 milhões de euros).
- Registado: 29/11/2007 1:44
Qual é o banco?
ovelhaxone Escreveu:m05h Escreveu:Desisto, saltei fora com ganhos de 40%, é demasiado negativismo para mim.
isso é precisamente o aspecto positivo mais relevante no Banif

- Registado: 23/6/2009 21:43
m05h Escreveu:Desisto, saltei fora com ganhos de 40%, é demasiado negativismo para mim.
isso é precisamente o aspecto positivo mais relevante no Banif

- Registado: 18/7/2013 15:16
Fénix Escreveu:mcarvalho Escreveu:que tipo de ordem deste e a que valor?
assinei no banco uma ordem de venda e segui o conselho do gestor de conta para colocar o valor minimo de 0.016, ás 10h de 31-07 elas estavam a 0.018....
Fiquei com a sensação que o banco no deu logo seguimento á ordem...
Ontem passei lá e voltei a insistir e dei novo valor minimo de 0.014 ( segui o conselho deles ) e também não venderam...
Sò hoje depois de muito insistir é que as venderam...disse que estava achar a situação muito estranha e eles fixaram novo valor minimo de venda 0.011 e lá as conseguiram vender...
Depois disseram-me que a venda estava dificil porque era um conjunto de vários milhões e que não era fácil colocar um volume assim
às 10:00 do primeiro dia de negociação penso que estavam a 0,017. mas a 0,016 deviam ter sido executadas pois esse nivel só foi quebrado definitivamente por volta das 14:30.
se a ordem hoje foi a 0,011 tiveram de ser executadas a 0,012 pois foi o preço minimo
- Registado: 18/7/2013 15:16
ao valor de 0.011 impossível era venda ao melhor penso que seja assim
caracinha Escreveu:fenix
isso cheira-me a esturro solicita o movimento da venda
Boa noite Caracinha,
O movimento da venda não vai vir no meu extrato de conta?
O banco referiu que possivelmente teriam existido muitas ordens de venda e que teria ficado em espera...
fenix
mcarvalho Escreveu:Fénix .. a ordem de venda de hoje foi a 0,011 .. mas não foi executada a esse valor pois não? o Minimo foi 0.012
quanto às outras .. exige que te comprovem o envio ou registo da ordem de venda .. aí consta a hora e valor e poissívelmente a razão porque não foi executada ou expirada
abraço
mcarvalho
Boa noite MCarvalho,
Agradeço a ajuda...
A ordem foi dada com o valor minimo de 0.011 mas foram vendidas a 0.012...
Segunda vou passar pelo banco e solicitar os registos que me indicas...
Mas continuo a achar a situação estranha, dois dias para vender as acções?? Quando as ordens de venda estavam sempre abaixo da cotação actual?? Estranho..
Cumpts
Fénix .. a ordem de venda de hoje foi a 0,011 .. mas não foi executada a esse valor pois não? o Minimo foi 0.012
quanto às outras .. exige que te comprovem o envio ou registo da ordem de venda .. aí consta a hora e valor e poissívelmente a razão porque não foi executada ou expirada
abraço
mcarvalho
abraço
mcarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
mcarvalho Escreveu:que tipo de ordem deste e a que valor?
assinei no banco uma ordem de venda e segui o conselho do gestor de conta para colocar o valor minimo de 0.016, ás 10h de 31-07 elas estavam a 0.018....
Fiquei com a sensação que o banco no deu logo seguimento á ordem...
Ontem passei lá e voltei a insistir e dei novo valor minimo de 0.014 ( segui o conselho deles ) e também não venderam...
Sò hoje depois de muito insistir é que as venderam...disse que estava achar a situação muito estranha e eles fixaram novo valor minimo de venda 0.011 e lá as conseguiram vender...
Depois disseram-me que a venda estava dificil porque era um conjunto de vários milhões e que não era fácil colocar um volume assim

- Registado: 17/2/2004 1:38
Boa noite,
É normal?
Obrigado.
Cmpts
É normal?
Obrigado.
Cmpts
Sr_SNiper Escreveu:95% de perdas desde o inicio do ano etoda a gente anda contentejcms Escreveu:Há muita gente que vendeu na quarta-feira e que quer voltar a comprar, alguns já têm ordem de compra e guardam euros para continuarem a entrar.
Como diz o ditado, quando existe muito pessimismo..........
![]()
![]()
Olha quem apostou nas obrigações no ano passado.
Resultados:
Imparidades de 222,1 milhões de euros para reconhecimento de perdas no Brasil e para ajustamento no balanço geram prejuízo semestral de 196,0 milhões de euros.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS46322.pdf
- Registado: 29/11/2007 4:08
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 165 visitantes