Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Benfica SAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 24/8/2013 18:34

carrancho Escreveu:
tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).

Por acaso não falta quem tenha, entre os nossos emigrantes.
Levam para lá os kits satélite que assinam cá, suponho... mas também conheço quem os adquira pirata.


São uma parte significativa dos que até agora subscreveram certamente.


Olá
A tua resposta é com base em informação verídica???? É que pelo teu "certamente." parece que estás a tentar adivinhar... :roll: :mrgreen:

É como tu dizes :

carrancho Escreveu:Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise.
... :mrgreen: e como referi "Realmente a "paixão clubística"...é algo de transcendente", complexo, etc....para todos... :mrgreen: ", mas uns mais que outros... :mrgreen:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por carrancho » 24/8/2013 18:14

tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).

Por acaso não falta quem tenha, entre os nossos emigrantes.
Levam para lá os kits satélite que assinam cá, suponho... mas também conheço quem os adquira pirata.


São uma parte significativa dos que até agora subscreveram certamente.
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por carrancho » 24/8/2013 18:11

pepe7 Escreveu:
carrancho Escreveu:Então e não se estão a esquecer de nada? É tudo cor-de-rosa, não há reverso da moeda?!?

Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise. Parece-me muito precipitado dizer que é um negócio fantástico sem se conhecerem os números.

- Quanto vai receber a Benfica TV por esses direitos?
- Qual vai ser o impacto nas assinaturas de BTV nos emigrantes em frança (que são muitos)?
...

Bom negócio éra vender esses direitos a uma TV de um país com poucos portugueses, neste momento só veria um possível interesse por parte da Sérvia :)


Boas,
O dito "reverso da moeda" é para os antis benfiquistas... :mrgreen: que tem a ver com a tal " paixão clubística"... :mrgreen: se é tudo um mar de rosas?! não sei...pois só no fim e passado uns tempos é que podemos falar sobre o sucesso ou não da Benfica TV.
No que me diz respeito a mim não me "tolhe" nada...nem pintei um negócio "fantástico" ( como os antis pintam um mau negocio e muitas contas fazem... :lol: e anda "preocupados"... :mrgreen: e "sonham" com o Benfica... :mrgreen: , bora subscrever.... :roll: :mrgreen: ), mas pode vir a ser bom negocio...Verem mais para frente...
Quantos números fica para o caro... :mrgreen: , pois ainda não sei...Mas gostaria que Benfica os revela-se todos em tudo mais para a frente...venham muitas fonte de receita como estás se forem boas... :wink:
Como o Benfica não é um clube "fechado"...pode vir um dito interesse da Sérvia... :mrgreen: ( é bem vindo, como todos) , tal como da Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai, Holanda, Espanha, etc ( já que os outros clubes não ter seu canal não o podem fazer com "n" numero de jogadores de varias nacionalidades também... :lol: :mrgreen: ), venham também dos países de língua portuguesa no mundo, como Angola, moçambique, etc...São todos bem vindos...até chineses podem vir, etc... :mrgreen: , mas não " VOOS CHARTER" de chineses...:mrgreen: ) :shame: , só se forma um jogador craque chinês... :roll: :mrgreen:

Realmente a "paixão clubística"...é algo de transcendente", complexo, etc....para todos... :mrgreen: , eu cá faço por ter um "equilíbrio"...mas não fácil... :roll: :mrgreen:, alias gosto de futebol, mas já gostei mais, admito. E meia dúzia" de horas por mês chega, primeiro o clube que gosto e um ou outro bom jogo de grandes equipas de futebol.

Ah, gosto de cinema, mas pagar 5 /6 euros para ver "2 horas" do mesmo, acho muito caro, só vou quando o entendo, logo 9,99 com leque de várias alternativas ( entre futebol lá fora e outras modalidades) para além dos jogos do "meu" clube, até nem me parece assim tão caro, depende do ponto de vista de cada um e da carteira, claro.


Oi... :shock:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por tonirai » 24/8/2013 17:34

IzNouGuud Escreveu:Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).

Por acaso não falta quem tenha, entre os nossos emigrantes.
Levam para lá os kits satélite que assinam cá, suponho... mas também conheço quem os adquira pirata.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 24/8/2013 17:27

carrancho Escreveu:Então e não se estão a esquecer de nada? É tudo cor-de-rosa, não há reverso da moeda?!?

Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise. Parece-me muito precipitado dizer que é um negócio fantástico sem se conhecerem os números.

- Quanto vai receber a Benfica TV por esses direitos?
- Qual vai ser o impacto nas assinaturas de BTV nos emigrantes em frança (que são muitos)?
...

Bom negócio éra vender esses direitos a uma TV de um país com poucos portugueses, neste momento só veria um possível interesse por parte da Sérvia :)


Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).
Nesse caso o impacto negativo nas assinaturas será zero.
Quanto aos valores, talvez um dia possamos saber.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 24/8/2013 17:18

carrancho Escreveu:Então e não se estão a esquecer de nada? É tudo cor-de-rosa, não há reverso da moeda?!?

Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise. Parece-me muito precipitado dizer que é um negócio fantástico sem se conhecerem os números.

- Quanto vai receber a Benfica TV por esses direitos?
- Qual vai ser o impacto nas assinaturas de BTV nos emigrantes em frança (que são muitos)?
...

Bom negócio éra vender esses direitos a uma TV de um país com poucos portugueses, neste momento só veria um possível interesse por parte da Sérvia :)


Boas,
O dito "reverso da moeda" é para os antis benfiquistas... :mrgreen: que tem a ver com a tal " paixão clubística"... :mrgreen: se é tudo um mar de rosas?! não sei...pois só no fim e passado uns tempos é que podemos falar sobre o sucesso ou não da Benfica TV.
No que me diz respeito a mim não me "tolhe" nada...nem pintei um negócio "fantástico" ( como os antis pintam um mau negocio e muitas contas fazem... :lol: e anda "preocupados"... :mrgreen: e "sonham" com o Benfica... :mrgreen: , bora subscrever.... :roll: :mrgreen: ), mas pode vir a ser bom negocio...Verem mais para frente...
Quantos números fica para o caro... :mrgreen: , pois ainda não sei...Mas gostaria que Benfica os revela-se todos em tudo mais para a frente...venham muitas fonte de receita como estás se forem boas... :wink:
Como o Benfica não é um clube "fechado"...pode vir um dito interesse da Sérvia... :mrgreen: ( é bem vindo, como todos) , tal como da Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai, Holanda, Espanha, etc ( já que os outros clubes não ter seu canal não o podem fazer com "n" numero de jogadores de varias nacionalidades também... :lol: :mrgreen: ), venham também dos países de língua portuguesa no mundo, como Angola, moçambique, etc...São todos bem vindos...até chineses podem vir, etc... :mrgreen: , mas não " VOOS CHARTER" de chineses...:mrgreen: ) :shame: , só se forma um jogador craque chinês... :roll: :mrgreen:

Realmente a "paixão clubística"...é algo de transcendente", complexo, etc....para todos... :mrgreen: , eu cá faço por ter um "equilíbrio"...mas não fácil... :roll: :mrgreen:, alias gosto de futebol, mas já gostei mais, admito. E meia dúzia" de horas por mês chega, primeiro o clube que gosto e um ou outro bom jogo de grandes equipas de futebol.

Ah, gosto de cinema, mas pagar 5 /6 euros para ver "2 horas" do mesmo, acho muito caro, só vou quando o entendo, logo 9,99 com leque de várias alternativas ( entre futebol lá fora e outras modalidades) para além dos jogos do "meu" clube, até nem me parece assim tão caro, depende do ponto de vista de cada um e da carteira, claro.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por carrancho » 24/8/2013 16:07

Então e não se estão a esquecer de nada? É tudo cor-de-rosa, não há reverso da moeda?!?

Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise. Parece-me muito precipitado dizer que é um negócio fantástico sem se conhecerem os números.

- Quanto vai receber a Benfica TV por esses direitos?
- Qual vai ser o impacto nas assinaturas de BTV nos emigrantes em frança (que são muitos)?
...

Bom negócio éra vender esses direitos a uma TV de um país com poucos portugueses, neste momento só veria um possível interesse por parte da Sérvia :)
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 24/8/2013 15:07

IzNouGuud Escreveu:Aqui está um outro aspeto da BenficaTV que foi esquecido:

"Jogos do Benfica em casa transmitidos em canal francês".
Aqui está outra fonte de receita. Depois da França não tenhamos dúvidas que virão outros países...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=840169


Boas,
Por acaso já tinha pensado em tal, mas nunca coloquei aqui tal ou se alguém já o referiu... :roll:
Parece uma ideia ENORME de gerar fonte de receita, tendo em conta os Benfiquista emigrante e simpatizantes por todo o Mundo... :wink: "Devagar" mas isto vai... :wink:
Como já referi "tendo em conta a "conjuntura" do futebol Português... :-# " Cá não vamos a lado nenhum, a única coisa que espero e desejo nesta fase má na perspectiva de exibições, que a equipa de futebol volte a reencontra-se e efectuar excelente performance futebolística ( bom futebol), para gerar mais fonte de receita.
Ah, a "união faz a força"..que nesta fase é importante.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 24/8/2013 13:15

Aqui está um outro aspeto da BenficaTV que foi esquecido:

"Jogos do Benfica em casa transmitidos em canal francês".
Aqui está outra fonte de receita. Depois da França não tenhamos dúvidas que virão outros países...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=840169
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por majomo » 24/8/2013 13:03

Bem, depois de ter colocado vários posts acerca da BTV, onde manifestei a opinião que era um projeto arriscado tendo em conta a proposta da sporttv...

Li hoje que o presidente do slb afirmou que já ultrapassou os 22M€... com cerca de ~150k assinantes.

Imagem

Como o LFV fala sempre verdade, parece-me que a nossa discussão já não se coloca. :mrgreen:
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2065
Registado: 25/7/2007 15:52
Localização: Porto

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 22/8/2013 13:27

carrancho Escreveu:
pepe7 Escreveu:
Olá carrancho,
Acho que "sonhas" com o Benfica... :mrgreen: , aconselho a subscreveres a BTV… :mrgreen:


Estou tentado pepe7... é o clube que mais alegrias me dá, sem dúvida! :lol:


Ai sim...Pelas derrotas???? O Benfica não é do campeonato do Baovista... :mrgreen: para já...a não ser que sejas de outro clube... :roll: :mrgreen: mas olha que a "tentação" se concretize... :mrgreen:

carrancho Escreveu:Nunca tive SPTV nem penso alguma vez vir a ter, se a Boavista TV (mesmo com o Boavista na 1ª) tivesse um custo de 10€ mensais de onde aproveitaria apenas 3 H/ mês (isto se não fosse ao Bessa nunca) não seria patinho ao ponto de a subscrever. Se fosse para ajudar o clube preferia pagar cotas de sócio, em vez de dar de "comer na teta" a tanta gente para apenas uma pequena parte chegar aos cofres que eu pretendia.


A serio que não subscrevias a "Baovista TV"... :roll: :mrgreen: , É que isto do "fanatismo" e “amor” clubístico... :mrgreen: acho que não se trata de ser "patinho", mas sim gostar clube e ter possibilidades :mrgreen: , e imagino que sejas associado do Boavista...e tendo possibilidade relativo aos custo dos 10 euros...Não estarias "tentado"... :mrgreen: , olha que nós já damos de "comer na teta" a tanta gente indiretamente.... :twisted: logo...e o futebol move paixões....Alias um associado tb paga diretamente ou indiretamente aos tais "dar de "comer na teta" a tanta gente".....Mas ok, respeito opinião.... :wink:

carrancho Escreveu:depois do resultado da 1ª jornada, em que inclusivamente já li muita gente dizer que ia cancelar depois de ter subscrito.


Pode ser que sim, mas quem pensa assim não gosta do seu clube, só são do clube nas vitórias???? Quem é fiel e gosta do seu clube, tem que o ser nas vitórias como nas derrotas. E tendo em conta a "conjuntura" do futebol Português... :-#
Ah, e não são apenas 3 H mês, para além de outras modalidades, etc


O CANAL OFICIAL DO SPORT LISBOA E BENFICA
1531 A Benfica TV é o canal de televisão oficial do Sport Lisboa e Benfica, e o primeiro canal de um clube português. Através de uma programação vasta com transmissão de jogos de futebol e outras modalidades, treinos, entrevistas, debates e documentários, o canal pretende dar a conhecer o mundo Benfica.

O canal já está disponível na oferta ZON, na posição 30, mediante o pagamento de €9,90/mês.

É CLIENTE ZON? ATIVE A BENFICA TV NA SUA TV. É SIMPLES E RÁPIDO:

. Se é cliente IRIS aceda a MENU > PORTAL > GESTÃO DE CONTA (o pin por defeito é 5555) > SUBSCREVER CANAIS DE DESPORTO PREMIUM > BENFICA TV
. Se é cliente Cabo aceda a MENU > MY ZON > Adicionar BENFICA TV (o pin por defeito é 5555)
. Se é cliente Satélite aceda a zon.pt/myzon ou ligue 16990

Se não conseguir visualizar o canal, desligue a sua ZON BOX da corrente elétrica e volte a ligá-la.

Na Benfica TV poderá ver:

. Liga ZON Sagres - 15 jogos do Benfica em casa.
. Liga Inglesa - transmissão exclusiva dos jogos do campeonato Inglês.
. Segunda Liga - 21 jogos em casa
. Brasileirão - transmissão de alguns jogos do campeonato Brasileiro
. Major League Soccer (MLS) - transmissão de alguns jogos do campeonato Americano
. Super Liga Grega - transmissão de alguns jogos do campeonato Grego

Terá ainda ao seu dispor a transmissão de jogos de vários escalões do futebol do Benfica, treinos, noticiários, análises à semana desportiva, magazines, resumos, e muito mais.

A Benfica TV tem disponível a funcionalidade Restart TV e está agora disponível no ZON Online.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por pmpcpinto » 22/8/2013 12:49

pmpcpinto,

Eu fiz essa ressalva mesmo, mas parece-me muito pouco provável que tenham mais 100k em apenas uma semana, depois do resultado da 1ª jornada, em que inclusivamente já li muita gente dizer que ia cancelar depois de ter subscrito. Mas ainda que esse nº fosse atingido, será que o conseguiam manter por 12 meses? :-


Penso que se se repetisse a época passada (até abril), o canal ía ser um grande sucesso, pois esse efeito vê-se nas assistências dos jogos e também se passa com as transmissões, sendo ai o potencial muito maior.

Acho que estes canais, como a SporTv, têm o seu negócio de agosto a maio, sendo que nos restantes meses perdem muitos subscritores. No entanto, se esses meses forem bons dão para o resto.


Mas é bom porquê? Sei que disseste que já o tinhas referido antes mas não encontrei as contas que te levam a dizer isso, podes repetir pf?



Nos tempos que correm, um canal pago conseguir 150.000 assinantes em 2 meses parece-me bom, pois estamos a falar de 2 meses que não há jogos "a sério". Eu pessoalmente, nunca pensei que alguém fosse aderir à Benfica TV, para ver jogos com equipas amadoras ou a pré-época, como também acredito que se entrassem bem no campeonato, esta semana o número de subscritores disparava.

Quanto a contas, há muitos números que não conheço, como receitas da publicidade, custos operacionais ....... Mas, concordo que para não "perderem" dinheiro em relação ao proposto pela SportTv, provavelmente têm que dobrar o número de assinantes.

Como também já disse noutro comentário, penso que a ideia principal é "atacar" a SportTv e retirar-lhe o poder, que o LFV pensa que ela tem no futebol português.


Pedro
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 624
Registado: 25/5/2009 10:34
Localização: Oeiras

Re: Benfica SAD

por carrancho » 22/8/2013 12:37

pepe7 Escreveu:
Olá carrancho,
Acho que "sonhas" com o Benfica... :mrgreen: , aconselho a subscreveres a BTV… :mrgreen:


Estou tentado pepe7... é o clube que mais alegrias me dá, sem dúvida! :lol:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por carrancho » 22/8/2013 12:18

Faço-te uma pergunta, apenas por curiosidade:
Se o teu clube que penso ser o Boavista optasse pelo canal "Boavista TV", onde recaía a tua escolhia: o canal do “teu” clube ou a Spot TV???


Nunca tive SPTV nem penso alguma vez vir a ter, se a Boavista TV (mesmo com o Boavista na 1ª) tivesse um custo de 10€ mensais de onde aproveitaria apenas 3 H/ mês (isto se não fosse ao Bessa nunca) não seria patinho ao ponto de a subscrever. Se fosse para ajudar o clube preferia pagar cotas de sócio, em vez de dar de "comer na teta" a tanta gente para apenas uma pequena parte chegar aos cofres que eu pretendia.

Não te podes guiar pelo fim-de-semana em que começou o campeonato, mas sim pelo fim-de-semana em que é transmitido o primeiro jogo.


pmpcpinto,

Eu fiz essa ressalva mesmo, mas parece-me muito pouco provável que tenham mais 100k em apenas uma semana, depois do resultado da 1ª jornada, em que inclusivamente já li muita gente dizer que ia cancelar depois de ter subscrito. Mas ainda que esse nº fosse atingido, será que o conseguiam manter por 12 meses? :-k

Apesar de achar que 150k assinantes em cerca de 2 meses é bom, como já disse acima...


Mas é bom porquê? Sei que disseste que já o tinhas referido antes mas não encontrei as contas que te levam a dizer isso, podes repetir pf?
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por ghorez » 22/8/2013 11:37

Já dizia o velho ditado: "Os cães ladram e a caravana passa."

Para subscrever a Benfica TV é essencialmente isto:

(ZON)
http://www.zon.pt/tv/canais/canais-prem ... spx?slide3

(PT)
http://meo.pt/conhecer/tv/benfica-tv

\:D/ :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 606
Registado: 25/9/2012 10:49

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 22/8/2013 11:36

carrancho Escreveu:Com a convicção (mal formada pelos insuficientes dados conhecidos e sem antecedentes que permitam um termo de comparação) de que abaixo de 3 milhões de faturas pagas/ ano, ou seja, uma média de 250k assinaturas ao longo do ano, o Benfica vai estar a perder dinheiro, penso que esses 150k no fds em que começou o campeonato são um péssimo indicador. A não ser que durante esta semana, até à primeira transmissão do que realmente interessa aos assinantes, consigam mais 100k assinaturas a coisa começa a ficar preta.

Para já dá para perceber a falta de estofo financeiro para colmatar carências na sua equipa de futebol profissional e a pressão para vender, muito provávelmente pela falta de garantias bancárias que a venda de direitos à Olivedesportos permitia acumulado com o investimento inicial a que o Benfica está obrigado para vender e colocar a BTV no ar. Nesses 250k não contabilizei a possível perda de um campeonato, até pela sua subjectividade.

Mais uma guerrinha que vai sair caro ao Benfica mas que vai servindo à direcção como forma de distrair os sócios dos reais problemas e que será uma boa ferramenta de propaganda para LFV.

Mas isto são tudo peanuts, o que interessa este ano são as comissões Sérvias! :D


Olá carrancho,
Acho que "sonhas" com o Benfica... :mrgreen: , aconselho a subscreveres a BTV… :mrgreen:
"Para já dá para perceber a falta de estofo financeiro para colmatar carências na sua equipa de futebol profissional e a pressão para vender"....Para quê na "conjuntura" do futebol Português...???? :-# , alias até devem vender os melhores...Eu não deixo de continua com a Benfica TV como benfiquista... :wink: Se vai ter sucesso ou não a BTV mais para frente já podemos falar melhor sobre tal.
Mas na minha opinião o Benfica tem um bom plantel, apenas precisa de um G.Redes de qualidade. Importante é o “núcleo” benfiquista estar unido (Adeptos, etc.)

Faço-te uma pergunta, apenas por curiosidade:
Se o teu clube que penso ser o Boavista optasse pelo canal "Boavista TV", onde recaía a tua escolhia: o canal do “teu” clube ou a Spot TV???
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por pmpcpinto » 22/8/2013 11:10

carrancho Escreveu:Com a convicção (mal formada pelos insuficientes dados conhecidos e sem antecedentes que permitam um termo de comparação) de que abaixo de 3 milhões de faturas pagas/ ano, ou seja, uma média de 250k assinaturas ao longo do ano, o Benfica vai estar a perder dinheiro, penso que esses 150k no fds em que começou o campeonato são um péssimo indicador. A não ser que durante esta semana, até à primeira transmissão do que realmente interessa aos assinantes, consigam mais 100k assinaturas a coisa começa a ficar preta.

Para já dá para perceber a falta de estofo financeiro para colmatar carências na sua equipa de futebol profissional e a pressão para vender, muito provávelmente pela falta de garantias bancárias que a venda de direitos à Olivedesportos permitia acumulado com o investimento inicial a que o Benfica está obrigado para vender e colocar a BTV no ar. Nesses 250k não contabilizei a possível perda de um campeonato, até pela sua subjectividade.

Mais uma guerrinha que vai sair caro ao Benfica mas que vai servindo à direcção como forma de distrair os sócios dos reais problemas e que será uma boa ferramenta de propaganda para LFV.

Mas isto são tudo peanuts, o que interessa este ano são as comissões Sérvias! :D



Não te podes guiar pelo fim-de-semana em que começou o campeonato, mas sim pelo fim-de-semana em que é transmitido o primeiro jogo.

Apesar de achar que 150k assinantes em cerca de 2 meses é bom, como já disse acima, penso que o sucesso ou não da Benfica TV, vai depender muito do desepenho da equipa de futebol (principal).

Quanto ao resto, penso que não tem interesse nenhum, são "fait divers", que alguns presistem em que não sejam irradicados do nosso futebol.


Pedro
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 624
Registado: 25/5/2009 10:34
Localização: Oeiras

Re: Benfica SAD

por carrancho » 22/8/2013 10:49

Com a convicção (mal formada pelos insuficientes dados conhecidos e sem antecedentes que permitam um termo de comparação) de que abaixo de 3 milhões de faturas pagas/ ano, ou seja, uma média de 250k assinaturas ao longo do ano, o Benfica vai estar a perder dinheiro, penso que esses 150k no fds em que começou o campeonato são um péssimo indicador. A não ser que durante esta semana, até à primeira transmissão do que realmente interessa aos assinantes, consigam mais 100k assinaturas a coisa começa a ficar preta.

Para já dá para perceber a falta de estofo financeiro para colmatar carências na sua equipa de futebol profissional e a pressão para vender, muito provávelmente pela falta de garantias bancárias que a venda de direitos à Olivedesportos permitia acumulado com o investimento inicial a que o Benfica está obrigado para vender e colocar a BTV no ar. Nesses 250k não contabilizei a possível perda de um campeonato, até pela sua subjectividade.

Mais uma guerrinha que vai sair caro ao Benfica mas que vai servindo à direcção como forma de distrair os sócios dos reais problemas e que será uma boa ferramenta de propaganda para LFV.

Mas isto são tudo peanuts, o que interessa este ano são as comissões Sérvias! :D
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por Zeb_PT » 21/8/2013 19:21

A Benfica TV, canal que passou a ser premium com um preço de subscrição de 9,90 euros por mês e que já se encontra disponível em todas as plataformas chegou aos 150 mil assinantes.

Segundo dados revelados pelo próprio canal no programa Benfica 10 Horas, o canal que gere os seus próprios direitos e que passou a ser premium desde o passado dia um de julho, emitindo nas plataformas Meo, ZON, Cabovisão, ZAP (em Angola) e mais recentemente na Vodafone TV atingiu esta meta em menos de um mês e meio depois desta nova estratégia adotada.
Recorde-se que a Benfica TV estreia-se na transmissão da Premier League (Liga Inglesa) já este fim de semana com a transmissão de três jogos no sábado: Liverpool x Stock City, às 12h45, Arsenal x Aston Villa, às 15h, Swansea City x Manchester United, às 17h30. Já no domingo, o canal emite os seguintes jogos: Crystal Palace x Tottenham, às 13h30 e o Chelsea x Hull City, às 16h.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/cabo/benfica- ... z2cd4TYTYq
(C) A Televisão
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 919
Registado: 9/3/2009 23:07
Localização: 16

Re: Benfica SAD

por cocanegra » 21/8/2013 18:23

Alguém me sabe dizer qual o número de assinantes da Benfica TV até este dia 21 de Agosto?
 
Mensagens: 126
Registado: 2/8/2013 17:23

Re: Benfica SAD

por Pata-Hari » 6/8/2013 17:05

Relembro que o tópico não é sobre arbitragens ou futebol. Se se transformar nisso, será bloqueado como tristemente já é hábito sempre que se fala em futebol.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: Benfica SAD

por Blue » 5/8/2013 23:19

Como é possível, depois da vergonhosa arbitragem do Capela (ex-GR do tempo do vieira no Alverca) vierem falar de arbitragem?
Um jogo em que valeu tudo, até placagens na cara do árbitro...
Na Luz contra o Tri-Campeão, expulsão perdoada, 3 foras de jogo, um animal como o máxi a dar porrado o jogo todo e chega ao fim do mesmo com apenas 1 amarelo... Penalti inventado em Coimbra aos 95'...O que se diria se o presidente de um adversário dissesse que "Nada ia fazer para impedir que o benfica fosse campeão."... Se a falta de vergonha pagasse imposto, o défice estava resolvido!
Os Melhores Cumprimentos,
EndLess NameLess

"Who needs action when you got words"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 92
Registado: 15/6/2005 20:49
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Benfica SAD

por canguru » 5/8/2013 21:33

bazofio Escreveu:Para atestar o sucesso que eventualmente poderá ter a BTV basta analisar os posts disparados dos mais directos rivais do SLB. Apesar de negarem firmemente denotam uma preocupação desmesurada com o que tem estado a acontecer e isso vaticina que a opção realmente deverá ter sido a mais correcta por parte da direcção encarnada.
Quando o SLB foi o pioneiro ao criar o canal do clube houve exactamente o mesmo tipo de reacções por parte dos adeptos rivais e hoje o que se vê? Uma tentativa "frustrada" do FCP de criar o seu canal e o sucessivo apregoar por parte de dirigentes sportinguistas que o canal do seu clube está para chegar em breve. O resto que se diz por aqui.......faz parte da mentalidade desportiva da maioria dos portugueses, que se "governam" com o mal dos outros.


preocupação?

epa, eu sou lampião e só te digo que eles estão é a rir-se de fogetório a e idas ao marquês a mais.

mas é fixe ver a malta do benfica, achar bem abdicar de uns bons milhões/ano a "endireitar sistemas".

carrega benficatv :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

Re: Benfica SAD

por bazofio » 3/8/2013 0:27

Para atestar o sucesso que eventualmente poderá ter a BTV basta analisar os posts disparados dos mais directos rivais do SLB. Apesar de negarem firmemente denotam uma preocupação desmesurada com o que tem estado a acontecer e isso vaticina que a opção realmente deverá ter sido a mais correcta por parte da direcção encarnada.
Quando o SLB foi o pioneiro ao criar o canal do clube houve exactamente o mesmo tipo de reacções por parte dos adeptos rivais e hoje o que se vê? Uma tentativa "frustrada" do FCP de criar o seu canal e o sucessivo apregoar por parte de dirigentes sportinguistas que o canal do seu clube está para chegar em breve. O resto que se diz por aqui.......faz parte da mentalidade desportiva da maioria dos portugueses, que se "governam" com o mal dos outros.
 
Mensagens: 15
Registado: 15/4/2011 11:50
Localização: 15

Re: Benfica SAD

por TRSM86 » 2/8/2013 19:43

majomo Escreveu:
ghorez Escreveu:
MiamiBlueHeart Escreveu:Estou a dizer que o SLB pode comprar os jogos todos do mundo com excepção do português e isso é ser anti- SLB???

Apresentei as razões.

Tu pelo contrário apresentaste zero e vens com a conversa clubistica do costume.. Infelizmente não me surpreendeste..

Fica bem


Não apresentaste razões nenhumas...apenas retórica anti-benfica. Não é possível, nem eu acredito que exista alguém, que critique a Benfica TV e simultaneamente não critique o que se passou durante 15 anos com a SporTtv e as relações de proximidade (financeiras, desportivas, etc..) com 1 dos intervenientes no campeonato. É uma questão de coerência. Se até hoje tudo estava bem em dominar as transmissões e ser accionista de intervenientes no mercado (e controlar as imagens sem qualquer tipo de regulação), então tudo continuará a estar bem nessa perspectiva.

O resto dos argumentos é tudo vácuo. Monopólio criado pela Benfica TV? Graças a deus por um monopólio que veio diminuir o custo com as transmissões de futebol em mais de 60% para o cliente final.
Graças a deus.

Sugiro que canalizes o teu anti-benfica para poupares 9,9€ por mês. Assim subscrevias a Benfica TV e poderias ver futebol de qualidade. Limpo de corrupção.


Que grandes contas... é preciso inventar números ou denegrir os outros?! :-k

Se só tiveres a BTV só tens acesso a isto...

\:D/



deixa andar.. :wink: :wink: até aqui eles tinham a Playstation para ganhar jogos, enjoaram. Agora vão ter a btv até enjoarem novamente :D :D

Quanto à corrupção e malabarismos estamos conversados com o apito burmelho

https://picasaweb.google.com/1070047254 ... 1166617474
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Garfield, Google Feedfetcher, hugob0ss, Lisboa_Casino, malakas, PAULOJOAO e 123 visitantes