BPI - última hora
2 mensagens
|Página 1 de 1
Falso alarme

Afinal isto já é velho. Trata-se da fusão que esteve para acontecer em 2000. Ouvi de relance a notícia no programa Expreso da meia-noite da SIC Notícias sobre o assunto, mas o conteúdo que sairá no Expresso de amahã é sobre a actual zanga entre Ulrich e Ricardo Salgado, em que essa questão de 2000 vem ao de cima.
Peço desculpa a todos pelo falso alarme. Isto é uma consequência de não dar muita importância aos fundamentais. Embora não seja um purista da AT, as minhas desisões de investimento baseiam-se 90% nela.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Mensagens: 1347
- Registado: 5/11/2002 14:09
- Localização: Porto
BPI - última hora
Abortou uma fusão entre o BPI e o BES que andava a ser cozinhada. Notícia do Expresso de amanhã.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Mensagens: 1347
- Registado: 5/11/2002 14:09
- Localização: Porto
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Ferreiratrade, Goya777, HFCA, hugob0ss, JoaoL., Kiko_463, lsmsimoes9, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, niceboy, nicoo, Nuno V, O Magriço, Olhar Leonino, PAULOJOAO, PMP69, silva_39, Simplório e 95 visitantes