Martifer - Tópico Geral
rasteiro Escreveu:está á 2 sessões a subir com a aumentar o volume.
Hoje ainda não transacionou.
fala-se nos bastidores que eles vão apresentar bons resultados sexta-feira(30maio).
A nivél de contrução metálica, as encomendas não páram de subir.
Um amigo meu disse-me que ainda agora contrataram, perto de 30 engºMecãnicos.
Estou fora, mas com um olho nela.
abraçosxtech Escreveu:A Martifer só subirá quando estancar as perdas, juntamente com uma situação de análise técnica favorável.
A martifer era boa de ser comprada em 1997 ou 2001 quando estava fora da bolsa, nessa altura as prespectivas de crescimento não eram muito grandes, mas a empresa cresceu confirmativamente ao melhor ritmo de todos. Em 2007 fizeram um grande aparato no IPO com toda a sua envolvência vendida carissima, eu na altura alertei (todos me cairam em cima).
Enquanto existir anuncio de boas prespectivas de crescimento, ou contratação de eng., ou melhoria das margens, ou novos mercados, etc não vale a pena. Apostar na Martifer só quando existir as mais péssimas e terriveis noticias, excepto as da falência....
está á 2 sessões a subir com a aumentar o volume.
fala-se nos bastidores que eles vão apresentar bons resultados sexta-feira(30maio).
abraços
abraços
xtech Escreveu:A Martifer só subirá quando estancar as perdas, juntamente com uma situação de análise técnica favorável.
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Marco Martins Escreveu:Será que o medo de novos atentados ou explosões nos USA poderão ter alguma vantagem para Portugal, na medida em que os investidores poderão optar por procurar investimentos em países mais estáveis como Portugal?
Como pelos visto a credibilidade e segurança já foi reposta e esclarecida, esta questão ficou sem efeito.
Em relação às 16 propostas de investimento no que existem a circular... qual a vossa opinião no impacto que isso terá nas renováveis?
Será que o peso das renováveis ainda será expressivo para a Martifer?
- Registado: 7/4/2007 17:13
JM72 Escreveu:Bom Dia !
100.000 ao melhor......!!!!!
Segundo os resultados da assembleia geral, creio que a empresa tem a possibilidade de comprar e vender títulos... se os dirigentes acreditam no futuro e nas contas da empresa, então faz todo o sentido que comprem muitas...
Se por algum motivo do TC o governo cair, isto não será bom para a Martifer, na medida em que o Seguro queria que o governo fizesse um investimento grande na microgeração de energia para reduzirmos a dependencia ao exterior de combustiveis?
Boas,
Já viram quem vai inaugurar os barcos feitos pela Martifer?
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _azul.html
Manchini
Já viram quem vai inaugurar os barcos feitos pela Martifer?
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _azul.html
Manchini
Elias Escreveu:manchini Escreveu:Elias Escreveu:Martifer cai quase 5% para os 61 cêntimos.
Boas Elias,
Essa mensagens é do tipo ‘Grandola vila Morena’?
Para ditar a inversão?
Manchini
Manchini não percebi bem a tua questão.
Podes explicar melhor?
Boas Elias,
Não leves a mal, quando fui ver a cotação já estava a subir.

Para a acrescentar, o relatório de contas não achei nada surpreendente, e gostei do aumento de encomendas.
Manchini
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, antoniojf18, Bing [Bot], Goya777, iniciado1, kursk e 36 visitantes