BES - Tópico Geral
SIm é curioso. BES 9,49 - BCP 9,42 - BPI 2,02
Por isso mantenho aquilo que digo. Fico completamente confuso com este entusiasmo
EDit : E quem comprou no inicio do ano, leva com uma desvalorização à volta dos 10%
aTÉ a JMT já vale mais que a EDP
Faz-me lembrar à uns anos a Soares da Costa e a SAG e a Altri. A quantidade de dinheiro que um gajo ganhou, seguindo a matilha.
Por isso mantenho aquilo que digo. Fico completamente confuso com este entusiasmo
EDit : E quem comprou no inicio do ano, leva com uma desvalorização à volta dos 10%
aTÉ a JMT já vale mais que a EDP
Faz-me lembrar à uns anos a Soares da Costa e a SAG e a Altri. A quantidade de dinheiro que um gajo ganhou, seguindo a matilha.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
artista Escreveu:Luxor Escreveu:artista Escreveu:Luxor Escreveu::mrgreen:![]()
adorava entender esse prazer mórbido em investir num banco moribundo.
Mas não há dúvida que o povo é quem mais ordena![]()
![]()
Eu gostava era de perceber o "prazer mórbido" por dizer disparates sem ter o cuidado de os justificar... minimamente que seja!
Eu não tenho posição no título, mas se o BES é um banco moribundo os mercados já funcionaram bem melhor, já que estão a valorizá-lo como o banco mais valioso em Portugal?!
Também não percebo como é que o banco moribundo não pediu ajuda estatal, ao contrário do que fizeram BCP, BPI, Banif...
Porque dizes que estão a valorizá-lo ?
Hummm... já fizeste as contas para ver qual é o banco português que vale mais em bolsa?!
É o BES ?
Youtube
Luxor Escreveu:artista Escreveu:Luxor Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
Eu gostava era de perceber o "prazer mórbido" por dizer disparates sem ter o cuidado de os justificar... minimamente que seja!
Eu não tenho posição no título, mas se o BES é um banco moribundo os mercados já funcionaram bem melhor, já que estão a valorizá-lo como o banco mais valioso em Portugal?!
Também não percebo como é que o banco moribundo não pediu ajuda estatal, ao contrário do que fizeram BCP, BPI, Banif...
Hummm... já fizeste as contas para ver qual é o banco português que vale mais em bolsa?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Stresszero Escreveu:Luxor Escreveu:Bakano Escreveu:Luxor Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
E justificação para afirmação tão descabida existe?
Estranho o facto de um participante do forum com tantos posts ter aqui um discurso balofo destes...
>Dá-me uma razão para investir no BES. Eu ainda não consegui encontrar nenhuma.
Mesmo não sendo para mim a pergunta, posso dizer que investi no Bes recentemente porque acho que o título está tecnicamente num ponto interessante, segundo a minha óptica claro.
Quanto à análise funamental (que não a uso), até nem é uma empresa má de todo, é bem gerida e transmite uma imagem de forte solidez.
Já agora explica porque é que eu tenho um prazer morbido.
P.S.-Sou necrófago e não sabia.
Também me parece com bom aspecto , se não perder ali zona dos 0.75 ,0.74 terá feito um mínimo mais alto que o anterior.
Não percebo o que há assim de tao mórbido.
- Registado: 20/6/2011 21:37
artista Escreveu:Luxor Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
Youtube
Luxor Escreveu:Bakano Escreveu:Luxor Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
Estranho o facto de um participante do forum com tantos posts ter aqui um discurso balofo destes...
Mesmo não sendo para mim a pergunta, posso dizer que investi no Bes recentemente porque acho que o título está tecnicamente num ponto interessante, segundo a minha óptica claro.
Quanto à análise funamental (que não a uso), até nem é uma empresa má de todo, é bem gerida e transmite uma imagem de forte solidez.
Já agora explica porque é que eu tenho um prazer morbido.
P.S.-Sou necrófago e não sabia.
Luxor Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Bakano Escreveu:Luxor Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
Youtube
Bakano Escreveu:Luxor Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
EU fico mais
Youtube
Amanhã death cross no diário, mas cross da MM20 com MM50 positivo
No curto prazo tem bom aspecto mas death crosses metem sempre respeito. E terá de superar a LTD para os touros ganharem terreno.
O semanal também não terá boa cara com a MM20 em direcção à MM50...
No curto prazo tem bom aspecto mas death crosses metem sempre respeito. E terá de superar a LTD para os touros ganharem terreno.
O semanal também não terá boa cara com a MM20 em direcção à MM50...
- Anexos
-
- B.ESPIRITO SANTO.png (48.29 KiB) Visualizado 7302 vezes
-
- B.ESPIRITO SANTO week.png (50.51 KiB) Visualizado 7304 vezes
gráfico diário
a ltd que vem de max possivelmente está traçada de uma forma incorrecta
a ltd que vem de max possivelmente está traçada de uma forma incorrecta
- Anexos
-
- bes79.PNG (30.18 KiB) Visualizado 7390 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
- Registado: 29/11/2007 3:24
_x_ Escreveu:Boas
A coisa está cada vez mais esquisita, e desisti, atirei a toalha ao chão.
![]()
![]()
Se quebrar os 0,75 e 0,74 efetua novos mínimos em relação ao realizado em meados de abril, e aí, acredito que continue bem dentro do canal descendente.
![]()
Boa sorte a quem fica dentro.
![]()
De manhã pensei fazer o mesmo e saltar fora. De qualquer forma, mantive a frieza e mantive-me firme a aguardar pelos próximos desenvolvimentos.
Bem vistas as coisas, uma descida de 3% face ao que se passou/passa lá por fora, parece até nem ser nada por aí além.
Esperemos que isto fique por aqui e amanhã retome a recuperação que vinha fazendo após a quebra provocada pelos resultados.
BN
Recuperar
Boas
Se quebrar os 0,75 e 0,74 efetua novos mínimos em relação ao realizado em meados de abril, e aí, acredito que continue bem dentro do canal descendente.

- Anexos
-
- s.png (52.88 KiB) Visualizado 9412 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
PIKAS Escreveu:HJOR Escreveu:Fechou a sessão com uma vela de indecisão (doji) e preço mesmo em cima da LTD.
O mínimo do dia encontrou suporte na SMA(8).
Possui um paraquedas na LTA iniciada no dia 3 de abril.
Caso rompe a LTD e ultrapasse a SMA(21) e SMA(55) poderá vir a fechar a janela criada entre o dia 7 e 8 de maio.
HJOR,
Excelente análise e até vai inteiramente ao encontro da minha opinião.
Acho que se houver algo lá por fora que dê o toque, aqui o BES dispara para fechar a janela que referes.
O termo janela é pouco usado. O pessoal gosta mais de gap, mas excelente na mesma.
Obrigado.
PIKAS, gap é o termo usado pelas Western technical techniques, em que se costuma usar a expressão, "filling the gap".
Prefiro usar Japanese candlestick terms, que usa a expressão "closing the window".
Gap e Window significam a mesma coisa.
HJOR Escreveu:Fechou a sessão com uma vela de indecisão (doji) e preço mesmo em cima da LTD.
Caso rompe a LTD e ultrapasse a SMA(21) e SMA(55) poderá vir a fechar a janela criada entre o dia 7 e 8 de maio.
HJOR,
Excelente análise e até vai inteiramente ao encontro da minha opinião.
Acho que se houver algo lá por fora que dê o toque, aqui o BES dispara para fechar a janela que referes.
O termo janela é pouco usado. O pessoal gosta mais de gap, mas excelente na mesma.
Obrigado.
- Registado: 23/8/2006 18:53
Fechou a sessão com uma vela de indecisão (doji) e preço mesmo em cima da LTD.
- Anexos
-
- BES_D_2013-05-22.jpg (77.1 KiB) Visualizado 10170 vezes
boa tarde caro mcarvalho,
1º que tudo trate-me por tu por favor
o bes fechou hoje a ,806 a próxima resistencia é nos ,835 e depois nos .86 é bom que consiga andar por estes valores sem quebrar os ,79 se não pode vir outra vez á zona dos .75 isto no curto prazo.
espero que tenha conseguido ilusida-lo.
alguma coisa apite
abraço
gráfico 4h
1º que tudo trate-me por tu por favor
o bes fechou hoje a ,806 a próxima resistencia é nos ,835 e depois nos .86 é bom que consiga andar por estes valores sem quebrar os ,79 se não pode vir outra vez á zona dos .75 isto no curto prazo.
espero que tenha conseguido ilusida-lo.
alguma coisa apite
abraço
gráfico 4h
- Anexos
-
- bes78.PNG (32.11 KiB) Visualizado 10695 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Burbano, cmanel21, goncaladas, Google [Bot], Mavericks7, mjcsreis, Musus, TTM62 e 256 visitantes