PSI (PSI20) - Tópico Geral
- Registado: 29/11/2007 3:24
psi 20
viva artista.
concordo. mas o índices tem que demonstrar a sua força nas proximas sessões.
cumprimentos.
rilha
concordo. mas o índices tem que demonstrar a sua força nas proximas sessões.
cumprimentos.
rilha
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
Munehisa Homma.
Re: Sondagem
rufa Escreveu:artista Escreveu:rufa Escreveu:Era interessantante abre a subir ou a descer 3% segunda...
Se nada de extraordinário se alterar no contexto político nacional até às 8 horas de segunda, estaria disposto a apostar tudo o que tenho em como a bolsa abre a cair... não sei é quanto! E também não apostaria nada sobre a evolução que terá ao longo do dia, embora seja difícil que venha alguma vez a negociar no verde... se nada se alterar!
Ainda poderá ir ao verde
Eu referi-me apenas à abertura... por isso disse que também não era nada de importante!

rilha Escreveu:o psi 20, com a perda da sua intermediate uptrend support line bem como da importante zona de suporte dos 5750 pts, poderá estar a caminho de testar a zona de suporte dos 5100-5250 pts.
Não me parece que seja já claro que esta zona de suporte foi quebrada...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
psi 20
boa tarde a todos.
o psi 20, com a perda da sua intermediate uptrend support line bem como da importante zona de suporte dos 5750 pts, poderá estar a caminho de testar a zona de suporte dos 5100-5250 pts.
tal só não acontecerá se nas próximas sessões os 5750 pts forem novamente ganhos para a causa bull.
tarefa que se adivinha dificil.
cumprimentos
rilha.
o psi 20, com a perda da sua intermediate uptrend support line bem como da importante zona de suporte dos 5750 pts, poderá estar a caminho de testar a zona de suporte dos 5100-5250 pts.
tal só não acontecerá se nas próximas sessões os 5750 pts forem novamente ganhos para a causa bull.
tarefa que se adivinha dificil.
cumprimentos
rilha.
- Anexos
-
- psi - daily chart - 5-4-13.png (93.4 KiB) Visualizado 10018 vezes
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
Munehisa Homma.
Munehisa Homma.
Dívida
Juros aliviam para valores anteriores à decisão do TC
Rui Barroso
08/04/13 11:13
A taxa da dívida portuguesa a dez anos voltou à casa de partida, baixando para perto dos valores registados antes da decisão do TC.
O aumento dos juros de Portugal verificado no início da sessão atenuou-se. E, no mercado secundário, a taxa das obrigações a dez anos recuou para níveis semelhantes aos verificados antes de se conhecer a decisão do Tribunal Constitucional. Depois de terem disparado para 6,568% nos primeiros instantes da sessão, os juros seguem agora em 6,365%.
Um dos factores que pode justificar esta correcção é o apetite que os investidores estão a demonstrar hoje por dívida dos países periféricos para encontrarem activos que tenham uma rentabilidade elevada.
"Os investidores, e não só na Europa, mas em todo o globo, estão a ter dificuldades para descobrir activos de elevada rentabilidade e isto está a suportar Espanha e Itália", referiu um analista do Commerzbank citado pela Reuters. As taxas a dez anos de Espanha corrigem de 4,749% para 4,692%, enquanto as italianas baixam de 4,378% para 4,295%.
Na sexta-feira, e antes de ser conhecida a decisão do Tribunal Constitucional, as taxas da dívida a dez anos seguiam em 6,359%.
in economico.sapo.pt
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
artista Escreveu:rufa Escreveu:Era interessantante abre a subir ou a descer 3% segunda...
Se nada de extraordinário se alterar no contexto político nacional até às 8 horas de segunda, estaria disposto a apostar tudo o que tenho em como a bolsa abre a cair... não sei é quanto! E também não apostaria nada sobre a evolução que terá ao longo do dia, embora seja difícil que venha alguma vez a negociar no verde... se nada se alterar!
Ainda poderá ir ao verde

- Registado: 29/12/2008 20:06
lfhm Escreveu:artista Escreveu:rufa Escreveu:Era interessantante abre a subir ou a descer 3% segunda...
Se tivesse de cair dessa forma provavelmente aproveitava para o ter feito sexta-feira!![]()
Duvido muito que os nossos "governantes" e os demais investidores não estivessem á espera deste cenário.
A declaração de PPC acalmou as coisas... ainda assim duvido que uma abertura em baixa seja evitada... mas isso também não é nada de importante!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Boa noite,
a zona onde se encontra o PSI, parece-me ainda uma retracção normal para poder voltar a subir, mas junto a suportes importantes assusta sempre.
Queria por um gráfico que mostra final de 2011 e inicio de 2012 um periódo de 4 meses quando vínhamos de quedas segurou a cotação entre (5200pts / 5700pts) antes de novas quedas com M200 bem acima da cotação.
Agora é tudo diferente nos gráficos, o índice já mostrou algum sinal de reversão e a M200 ainda está abaixo da cotação. Fazer um reteste a zona que segurou o índice durante 4 meses antes de novas quedas, parece-me até saudável antes de novas subidas, pois a zona dos 5700pts nestas subidas aos máximos deste ano não deram luta.

a zona onde se encontra o PSI, parece-me ainda uma retracção normal para poder voltar a subir, mas junto a suportes importantes assusta sempre.
Queria por um gráfico que mostra final de 2011 e inicio de 2012 um periódo de 4 meses quando vínhamos de quedas segurou a cotação entre (5200pts / 5700pts) antes de novas quedas com M200 bem acima da cotação.
Agora é tudo diferente nos gráficos, o índice já mostrou algum sinal de reversão e a M200 ainda está abaixo da cotação. Fazer um reteste a zona que segurou o índice durante 4 meses antes de novas quedas, parece-me até saudável antes de novas subidas, pois a zona dos 5700pts nestas subidas aos máximos deste ano não deram luta.

- Registado: 24/11/2010 10:03
artista Escreveu:rufa Escreveu:Era interessantante abre a subir ou a descer 3% segunda...
Se tivesse de cair dessa forma provavelmente aproveitava para o ter feito sexta-feira!

Duvido muito que os nossos "governantes" e os demais investidores não estivessem á espera deste cenário.
A quebra é muito natural que aconteça. Não esqueçamos que mais cedo ou mais tarde as Américas vão começar a corrigir e aí, o mais natural é irmos atrás. Se se conjugarem os dois fatores juntos talvez voltemos a meados do ano passado. Ou então já está descontado, com as descidas desta semana e até nem corre muito mal. Até segunda vou-me preparando para o escaldão, pois ou amanhã as novidades servem para amenizar a coisa, tipo "afinal, sempre havia plano B" ou então o início vai ser mau... E eu já levo perdas de cerca de 4% e estava a atingir o meu limite de perda (+-5%) agora tenho de contar com mais 5 ou mais por cento de perda. E tenho Sonae! Na banca vai ser um "ver se te havias". Ao longo do dia, nem um vidente aceitará fazer previsões!
Desculpem o texto, que pode parecer vazio de conteúdo para alguns, mas tinha de "desabafar"!!!
Cumprimentos a todos e bom domingo (dentro do possível, claro!)
Desculpem o texto, que pode parecer vazio de conteúdo para alguns, mas tinha de "desabafar"!!!
Cumprimentos a todos e bom domingo (dentro do possível, claro!)
Editado pela última vez por knightbrg em 6/4/2013 22:36, num total de 3 vezes.
- Registado: 31/8/2007 23:09
rufa Escreveu:Era interessantante abre a subir ou a descer 3% segunda...
É mesmo, nesta picture, o EV, pode mesmo vir a acertar, com os devidos contornos que uma afirmação destas pode ter, e talvez a previsão (figura) mais concentrada no tempo, isto é o máximo lá para final do proximo ano???
É só delirios ... que nada adiantam ao trade.
"Trade wath you see"
É só delirios ... que nada adiantam ao trade.
"Trade wath you see"
- Registado: 6/4/2005 10:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Cem pt, Goya777, jprgodinho, m-m, Manchini888, marshall78, navaldoc, Nietz19, Nuno V, OCTAMA, Paulo Pereira 74, PAULOJOAO, Pmart 1, tami, trilhos2006, Ze nabo e 94 visitantes