Portugal: quando investir?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Portugal: quando investir?
Caros colegas e investidores,
Partilho aqui a minha modesta opinao que tao bons resultados me tem dado ao longo dos anos na analise macro da economia. Estou fora de Portugal ha varios anos, mas comecei a investir novamente em accoes Portuguesas em Junho de 2012 (PT, BCP, EDP, GALP) e reforcei agora em Marco, 2013.
A grande questao: Quando investir?
Pois bem, eu digo: Agora.
Ate quando? 2016/17.
Aqui vai o meu rabisco rapido dos "business cycles", com os respectivos altos e baixos da Economia (8 e 1/2 a 9 anos entre os "tops" e "bottoms", com 4/5 anos a subir e 4/5 anos a descer).
Emocionalmente: Boa sorte a todos e que os portugueses e Portugal melhor a sua situacao pois tenho ai muitos amigos e familia.
Racionalmente: Bons investimentos, sejam racionais e metodicos.
Cumprimentos.
Partilho aqui a minha modesta opinao que tao bons resultados me tem dado ao longo dos anos na analise macro da economia. Estou fora de Portugal ha varios anos, mas comecei a investir novamente em accoes Portuguesas em Junho de 2012 (PT, BCP, EDP, GALP) e reforcei agora em Marco, 2013.
A grande questao: Quando investir?
Pois bem, eu digo: Agora.
Ate quando? 2016/17.
Aqui vai o meu rabisco rapido dos "business cycles", com os respectivos altos e baixos da Economia (8 e 1/2 a 9 anos entre os "tops" e "bottoms", com 4/5 anos a subir e 4/5 anos a descer).
Emocionalmente: Boa sorte a todos e que os portugueses e Portugal melhor a sua situacao pois tenho ai muitos amigos e familia.
Racionalmente: Bons investimentos, sejam racionais e metodicos.
Cumprimentos.
- Anexos
-
- Portugal GDP: Highs and Lows
- portugal_economy_GDP.JPG (94.14 KiB) Visualizado 2077 vezes
- Registado: 10/9/2010 16:36
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, darkreflection, fosgass2020, HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 243 visitantes