Caldeirão da Bolsa

É possível não nos juntarmos a eles?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por DorfmeisterZ » 8/3/2013 19:03

se entraste para o estado, daqui a um ano pede transferencia para outro sitio. senão é este o caso faz o que te mandam e propoe pequenas mudanças de vez em quando. Agora armares te em che guevara não acho grande ideia

Registado: 21/5/2008 16:09

por goodmoney » 8/3/2013 18:40

Inspirado Escreveu:Enfim, é o chamado Estado a que chegámos...

Tens que seguir a táctica da água mole, e quem sabe se um dia resulta. Nem que seja por pequenos testes, uns projectos pequenos aqui, outros ali.

Bons Negócios

Ou então o tal "juntar-me a eles"... Uma das pessoas veio-me dizer "já fui como tu"...

Registado: 9/11/2012 16:27

por Inspirado » 8/3/2013 18:31

Enfim, é o chamado Estado a que chegámos...

Tens que seguir a táctica da água mole, e quem sabe se um dia resulta. Nem que seja por pequenos testes, uns projectos pequenos aqui, outros ali.

Bons Negócios

Registado: 31/10/2009 3:30

por goodmoney » 8/3/2013 18:15

Há os colegas que também têm vontade de dar mais, mas em rebanho se calam aos mais velhos, há os mais velhos que estão bem é para esperar calmamente pela reforma e há o chefe que gere fundos públicos e que como tal, se der asneira o dinheiro não lhe sai do bolso e não quer criar inimizades ou querelas...

E é o que há...

por Inspirado » 7/3/2013 16:41

Boas,

Quem é que não quer "mecha"? Os colegas, ou o chefe? Se são os colegas, tens bom remédio, fala directamente com o chefe e expõe o projecto. Agora, se é o chefe, assim se vê o resto.

Suspeito que pelo "código" da tua escrita, entraste para o Estado?

Bons Negócios

Registado: 31/10/2009 3:30

É possível não nos juntarmos a eles?

por goodmoney » 7/3/2013 16:13

Boa tarde a todos,

E quando entramos no Estado de genica e ideias, com propostas, indicadores, e somos abafados por colegas que não querem ser "martirizados" com isso... que ganham o deles e não se querem chatear...

Quantos casos há por aí dos que se tiveram que juntar a "eles"? Eles, os que têm salários altos, contrato sem termo e querem é fazer o mínimo pelo máximo possível...

E com esta mentalidade, quantos anos levará a sairmos do buraco? Será esta mentalidade geral?

Será que ser competente ainda é importante ou o que interessa é picar o ponto de manhã e ver como corre o dia?

Desculpem lá a divagação, mas este país não é para quem se quer "chatear", ao que parece...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: ASimoes, Bing [Bot], silva_39 e 43 visitantes