Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Benfica SAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 7/3/2013 17:19

O tópico fica bloqueado por 10 minutos.

Apesar do meu pedido para que se deixe as clubites de lado, alguns participantes não o estão a fazer.

Mal o tópico seja desbloqueado, apagaremos qualquer post desse estilo.

É triste que o futebol cegue as pessoas.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por rcostab » 7/3/2013 17:18

mais_um Escreveu:
carrancho Escreveu:Desculpem, não sabia que o tópico éra exclusivo para benfiquistas! :roll:


E não é, mas como eu estou a borrifar-me para os outros clubes e o que se passa na casa deles, acho curioso que haja tanta gente não-benfiquista que tenha interesse nos negocios do clube.

É que um clube não é a mesma coisa que uma empresa, há uma ligação especial que liga as pessoas aos clubes que não é propriamente racional.

Por exemplo, se fosse outro clube nunca perderia tempo a tentar justificar que o negocio efectuado era mau.


Já deve andar muito Anti a rezar para que isto de buraco ainda antes de arrancar!!! :twisted: :twisted:
 
Mensagens: 161
Registado: 7/4/2009 16:12
Localização: 17

por mais_um » 7/3/2013 17:15

carrancho Escreveu:Desculpem, não sabia que o tópico éra exclusivo para benfiquistas! :roll:


E não é, mas como eu estou a borrifar-me para os outros clubes e o que se passa na casa deles, acho curioso que haja tanta gente não-benfiquista que tenha interesse nos negocios do clube.

É que um clube não é a mesma coisa que uma empresa, há uma ligação especial que liga as pessoas aos clubes que não é propriamente racional.

Por exemplo, se fosse outro clube nunca perderia tempo a tentar justificar que o negocio efectuado era mau.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por Celsius-reloaded » 7/3/2013 17:09

Independentemente de ser jogada ( :lol: ) de risco ou não, não acredito que a generealidade dos membros do forum não fica satisfeita com a afronta que os Benfica está a fazer ao Oliveira e à SPTV.

28€ por um canal de desporto??!!
The market gives; The market takes.
 
Mensagens: 2378
Registado: 29/11/2007 2:35
Localização: Coimbra

por carrancho » 7/3/2013 17:06

Desculpem, não sabia que o tópico éra exclusivo para benfiquistas! :roll:

Por mim vou já bazar, as apostas do benfica... é para o lado onde durmo melhor! :P
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por mais_um » 7/3/2013 17:01

alexandre7ias Escreveu:Pelos vistos os administradores e donos da SportTv são incompetentes porque o Benfica queria X € e eles não pagaram.

De certeza que esses não fazem estudos de mercado, é só o Benfica.

Ou o Benfica pediu os milhões para receber como resposta não, ou os estudos são pelos menos diferentes!

Vamos ver no futuro que estava certo.


Exacto, como já referi, para o ano voltamos a falar, mas registo o interesse e preocupação que os não-benfiquistas (sim eu sei estou a ser simpatico.. :lol: ) estão a manifestar pelos negocios e contas do Benfica. :twisted:

Confesso que não tenho nenhum interesse nem perco tempo com os negocios dos outros clubes.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por carrancho » 7/3/2013 17:01

Para mim é claro... uma aposta com muito risk e pouco reward :wink:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por alexandre7ias » 7/3/2013 16:47

Pelos vistos os administradores e donos da SportTv são incompetentes porque o Benfica queria X € e eles não pagaram.

De certeza que esses não fazem estudos de mercado, é só o Benfica.

Ou o Benfica pediu os milhões para receber como resposta não, ou os estudos são pelos menos diferentes!

Vamos ver no futuro que estava certo.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por rcostab » 7/3/2013 16:04

mais_um Escreveu:
majomo Escreveu:
Claro que é custe o que custar... se assim não fosse não assistiríamos à enorme pressão que se vem assistindo sobre as arbitragens, assim como toda a campanha de vitimização que tentam passar...


Estás baralhado, enganaste no clube.

Sem duvida!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Mensagens: 161
Registado: 7/4/2009 16:12
Localização: 17

por mais_um » 7/3/2013 16:03

majomo Escreveu:
Claro que é custe o que custar... se assim não fosse não assistiríamos à enorme pressão que se vem assistindo sobre as arbitragens, assim como toda a campanha de vitimização que tentam passar...


Estás baralhado, enganaste no clube.

majomo Escreveu:Quanto à gestão do slb, as contas falam por si... se achas que têm dado provas de competência, é caso para perguntar, se fossem incompetentes como estariam as contas?


Diz-me tu, compara com as do FCP e as do SCP.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por majomo » 7/3/2013 15:58

mais_um Escreveu:
majomo Escreveu:O custe o que custar tem precisamente a ver com o facto de começarem a ter uma maior capacidade de captar assinaturas logo desde início...


Ganhar o campeonato dará seguramente uma ajuda, mas o "custe o que custar" está a mais no teu comentário.


majomo Escreveu:
Ou achas que esta aposta do slb não é de enorme risco?



Enorme? não concordo. Tem risco, como eu costumo dizer a unica coisa certa é a morte, mas não considero que seja enorme.

Não tive acesso ao estudo, mas não acredito que a decisão tenha sido tomada levianamente, a actual gestão do Benfica tem dado provas de competência e inovação, desde o naming das bancadas (que paga o Estadio) até aos fundos de investimento para partilhar os riscos e assegurar fundos para adquirir jogadores.


Claro que é custe o que custar... se assim não fosse não assistiríamos à enorme pressão que se vem assistindo sobre as arbitragens, assim como toda a campanha de vitimização que tentam passar...
Mas, não queria estar a alimentar esta discussão, porque não vale a pena.

Quanto à gestão do slb, as contas falam por si... se achas que têm dado provas de competência, é caso para perguntar, se fossem incompetentes como estariam as contas?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2065
Registado: 25/7/2007 15:52
Localização: Porto

por mais_um » 7/3/2013 15:40

majomo Escreveu:O custe o que custar tem precisamente a ver com o facto de começarem a ter uma maior capacidade de captar assinaturas logo desde início...


Ganhar o campeonato dará seguramente uma ajuda, mas o "custe o que custar" está a mais no teu comentário.


majomo Escreveu:
Ou achas que esta aposta do slb não é de enorme risco?



Enorme? não concordo. Tem risco, como eu costumo dizer a unica coisa certa é a morte, mas não considero que seja enorme.

Não tive acesso ao estudo, mas não acredito que a decisão tenha sido tomada levianamente, a actual gestão do Benfica tem dado provas de competência e inovação, desde o naming das bancadas (que paga o Estadio) até aos fundos de investimento para partilhar os riscos e assegurar fundos para adquirir jogadores.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por majomo » 7/3/2013 15:08

Quer sempre todos os anos (como qualquer clube) mas até ver não a qualquer custo, ainda não temos presidentes do Benfica apanhados em escutas telefonicas a oferecer "fruta"....


O custe o que custar tem precisamente a ver com o facto de começarem a ter uma maior capacidade de captar assinaturas logo desde início...

Ou achas que esta aposta do slb não é de enorme risco?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2065
Registado: 25/7/2007 15:52
Localização: Porto

por mais_um » 7/3/2013 14:47

majomo Escreveu:
Penso que se a perspetiva for ter um número de assinantes elevado em agosto de 2014, então o sucesso será difícil...


Só em Agosto de 2014 poderás fazer a avaliação das receitas da epoca 2013/2014 porque não devem ser publicadas as contas do 1º semestre de 2014 antes disso.

majomo Escreveu:Como disse o carrancho, só com o decorrer do tempo e com o sucesso da equipa é que esse valor poderá ser alcançado... ou achas que para ter 200 000(valor citado por ti) assinantes benfiquistas não levará tempo...


Aguardemos....o Benfica já demonstrou que tem um bom departamento de marketing mas não será facil começar a epoca com 200 mil assinantes


majomo Escreveu:E também não é por acaso que o slb quer ganhar o campeonato, custe o que custar...


Quer sempre todos os anos (como qualquer clube) mas até ver não a qualquer custo, ainda não temos presidentes do Benfica apanhados em escutas telefonicas a oferecer "fruta"....
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por majomo » 7/3/2013 14:37

mais_um Escreveu:
carrancho Escreveu: mas o benficatv a trasmitir só os em casa, para uma franja mais reduzida (embora mais empenhada), vai ter um sucesso estrondoso?!?!



Do meu ponto de vista será um insucesso se não conseguir as receitas que obteria pela Oliveiradesportos mais os custos da Premier League, se ficar igual será um sucesso.

+/- em Agosto de 2014 ficaremos já com uma ideia se foi uma boa opção ou não e de que forma afecta os resultados da Sport TV.


Penso que se a perspetiva for ter um número de assinantes elevado em agosto de 2014, então o sucesso será difícil...

Como disse o carrancho, só com o decorrer do tempo e com o sucesso da equipa é que esse valor poderá ser alcançado... ou achas que para ter 200 000(valor citado por ti) assinantes benfiquistas não levará tempo...
Não é por acaso que a próxima tranche de obrigações terá um valor de 80M€... deve também incluir o investimento inicial e risco.

E também não é por acaso que o slb quer ganhar o campeonato, custe o que custar...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2065
Registado: 25/7/2007 15:52
Localização: Porto

por mais_um » 7/3/2013 14:08

carrancho Escreveu: mas o benficatv a trasmitir só os em casa, para uma franja mais reduzida (embora mais empenhada), vai ter um sucesso estrondoso?!?!



Do meu ponto de vista será um insucesso se não conseguir as receitas que obteria pela Oliveiradesportos mais os custos da Premier League, se ficar igual será um sucesso.

+/- em Agosto de 2014 ficaremos já com uma ideia se foi uma boa opção ou não e de que forma afecta os resultados da Sport TV.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

por majomo » 7/3/2013 14:00

Ulisses Pereira Escreveu:Meus senhores, se querem discutir questões como arbitragem, verdade desportiva e afins, procurem outros fóruns na net.

A discussão sobre a benfica TV, Sporttv estava interessante. Não nos obriguem a apagar posts porque começam a falar de verdade desportiva, árbitros e esse género de assuntos que é bom para outros fóruns. Não para o Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses


Olá Ulisses,

tenho parte da culpa porque para apanhar estes "peixes" é muito fácil... :oops:
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2065
Registado: 25/7/2007 15:52
Localização: Porto

por pepe7 » 7/3/2013 13:58

mais_um Escreveu:Controlem-se, não comecem a discutir o sexo dos anjos, senão o tópico acaba bloqueado.


Olá mais_um,
Estou controlado...:mrgreen: e não estou a "discutir", apenas dar minha opinião por alto...estando "certo ou não"...e não será por mim que o tópico será bloqueado...pois vou ficar por aqui e não faltarei ao respeito a quem quer que seja, mas lá ficou mais uma opinião...quanto às questões monetárias espero que a mudança será para encaixar mais dinheiro, o futuro o dirá nesse aspecto..E não há que recear e ter a "fobias" de mudar, mesmo em tempos de crise...por vezes é nas mesmas que se grande oportunidades...Isto não está a ser pensado por uma só pessoa, imagino.
Agora gostos não se discutem, alias a minha namorada é do fcp... :twisted: e respeito tal, se fossemos todos do mesmo clube isto não tinha história... :mrgreen: , agora haja verdade desportiva e fair-play.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

por Ulisses Pereira » 7/3/2013 13:50

Meus senhores, se querem discutir questões como arbitragem, verdade desportiva e afins, procurem outros fóruns na net.

A discussão sobre a benfica TV, Sporttv estava interessante. Não nos obriguem a apagar posts porque começam a falar de verdade desportiva, árbitros e esse género de assuntos que é bom para outros fóruns. Não para o Caldeirão.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por majomo » 7/3/2013 13:44

carrancho Escreveu:Pois eu acho que a sporttv tem uma vantagem que o benficatv jamais terá. Quando as coisas correrem mal no campo desportivo (p.e. quando jogarem mal como jogam actualmente mas as ajudas dos árbitros, liga e fpf não chegarem como estão a chegar agora) vai-se revelar um grandessissimo tiro no pé, os subscritores (esmagadoramente benfiquistas) a desligarem, e os anti-benfica também não vão ver porque nunca vão subscrever tal serviço.) Este equilibrio é conseguido na SPTV nunca o será num canal de um clube.

Ora se analisar-mos a história recente dos resultados desportivos, médio e até longo prazo... bem, vai ser um grande tiro no pé mesmo! Passam do certo ao incerto, sendo que o incerto pode valer a miséria.

Isso do fim da sporttv também é engraçado... então a sptv vai ficar mal com os jogos do resto do campeonato, inclusivamente do Benfica fora, e vai ser péssimo, mas o benficatv a trasmitir só os em casa, para uma franja mais reduzida (embora mais empenhada), vai ter um sucesso estrondoso?!?!

Ó pá parem... não me façam rir mais!!! :lol:


Sempre tivemos as operações coração a ter sucesso... basta ver o roubo que foram as SAD's...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2065
Registado: 25/7/2007 15:52
Localização: Porto

por ghorez » 7/3/2013 13:43

Não tem havido verdade desportiva porque houve (há?) um clube que compra campeonatos recorrendo a prostitutas e afins.. Aliás foi por saber que os últimos 20 anos foram uma mentira que deixei de ver futebol.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 606
Registado: 25/9/2012 10:49

por pepe7 » 7/3/2013 13:40

majomo Escreveu:
pepe7 Escreveu:
majomo Escreveu:
pepe7 Escreveu:
pmpcpinto Escreveu:Esta decissão poderá provocar grandes mudanças no futebol português, pois pode acabar com o poder que a Oliverdesportos tem no futebol.

Pedro


Pode sim, alias eu penso que vai mudar.... :wink: daqui a uns "anitos" vamos tirar as conclusões sobre tal, alias o futebol Português é um "Mundo muito estranho"...que é difícil de desarmar...muito difícil em diversas vertentes, mas aos pouquinho acredito que vai mudar...Que assim seja para limpar tudo de "tóxico"...para bem do futebol Português.
Pois o futebol só tem valor com verdade desportiva e fair-play


Mas, no futebol português não existe verdade desportiva e fair-play?


Para mim não...há muitos anos...basta ver todo o histórico dos últimos 20 anos...que com uma busca na net encontra-se muito "documentação" sobre tal...
E fair-play tb e saber estar estar no futebol...isso ai aplica-se no geral, basta ver os últimos acontecimentos triste...Isso não é futebol...


O que é para ti a verdade desportiva e porque dizes que não existe?
Não têm sido os melhores a ganharem?

Queres que o futebol seja um modelo perfeito?


Verdade desportiva, a palavra por si diz tudo...e não existe...basta ver os vários casos de corrupção...Em que a nossa justiça....ficou tudo em "aguas de bacalhau"...basta dar "vista de olhos" no youtube..E como em geral em vários temas Nacionais...

Não têm sido os melhores a ganharem?

Isso de melhores é subjectivo de acordo com que falei anterior por "alto", que "diz muito"...Mas o que conta para história é classificação...E últimos 20 anos dá sempre para mesmo lado...Não quer dizer que foram todos, alguns até os reconheço sem problemas...Não quero que no "meu" clube se passe o mesmo, a ganhar que ganhe com verdade desportiva...se não, não tem aquele sabor especial, e torna-se insignificante para mim...
"Queres que o futebol seja um modelo perfeito?"

Modelo perfeito :!: :?: Não tem que ser totalmente, pois o ser humano por natureza comete erros...errar é humano...Agora quando é sempre na mesma "direcção"...o "pobre desconfia"...
Agora sei que a muitos interessa dizer " Queres que o futebol seja um modelo perfeito?" e torna-se tudo mais fácil...
Não me importo que o meu "clube" perca todos os anos, mas sem casos e mais casos do âmbito do conhecimento Nacional de longa data.
Fica apenas uma ideia...
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

por carrancho » 7/3/2013 13:32

Pois eu acho que a sporttv tem uma vantagem que o benficatv jamais terá. Quando as coisas correrem mal no campo desportivo (p.e. quando jogarem mal como jogam actualmente mas as ajudas dos árbitros, liga e fpf não chegarem como estão a chegar agora) vai-se revelar um grandessissimo tiro no pé, os subscritores (esmagadoramente benfiquistas) a desligarem, e os anti-benfica também não vão ver porque nunca vão subscrever tal serviço.) Este equilibrio é conseguido na SPTV nunca o será num canal de um clube.

Ora se analisar-mos a história recente dos resultados desportivos, médio e até longo prazo... bem, vai ser um grande tiro no pé mesmo! Passam do certo ao incerto, sendo que o incerto pode valer a miséria.

Isso do fim da sporttv também é engraçado... então a sptv vai ficar mal com os jogos do resto do campeonato, inclusivamente do Benfica fora, e vai ser péssimo, mas o benficatv a trasmitir só os em casa, para uma franja mais reduzida (embora mais empenhada), vai ter um sucesso estrondoso?!?!

Ó pá parem... não me façam rir mais!!! :lol:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por canguru » 7/3/2013 13:29

pmpcpinto Escreveu:Esta decissão poderá provocar grandes mudanças no futebol português, pois pode acabar com o poder que a Oliverdesportos tem no futebol.

Pedro


espero que a ideia dos dirigentes seja ganhar mais dinheiro e não tenham deixado de vender à olivedesportos movidos pelo ódio e a vontadade de acabar com o dito "sistema" (seja lá o que isso for)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

por mais_um » 7/3/2013 13:17

Controlem-se, não comecem a discutir o sexo dos anjos, senão o topico acaba bloqueado.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crissssx, Google [Bot], lfa, morinni, Musus, papamericano, pattern, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, Shimazaki_2 e 94 visitantes