Martifer - Tópico Geral
Se por algum motivo do TC o governo cair, isto não será bom para a Martifer, na medida em que o Seguro queria que o governo fizesse um investimento grande na microgeração de energia para reduzirmos a dependencia ao exterior de combustiveis?
- Registado: 7/4/2007 17:13
Boas,
Já viram quem vai inaugurar os barcos feitos pela Martifer?
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _azul.html
Manchini
Já viram quem vai inaugurar os barcos feitos pela Martifer?
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _azul.html
Manchini
Elias Escreveu:manchini Escreveu:Elias Escreveu:Martifer cai quase 5% para os 61 cêntimos.
Boas Elias,
Essa mensagens é do tipo ‘Grandola vila Morena’?
Para ditar a inversão?
Manchini
Manchini não percebi bem a tua questão.
Podes explicar melhor?
Boas Elias,
Não leves a mal, quando fui ver a cotação já estava a subir.

Para a acrescentar, o relatório de contas não achei nada surpreendente, e gostei do aumento de encomendas.
Manchini
fonix, e não é que no final a levaram para minimos do dia a 0.68€
Estou entalado, mas só vou esperar até sexta feira depois xau, BABY, fonix.....
abraços
Estou entalado, mas só vou esperar até sexta feira depois xau, BABY, fonix.....

abraços
rasteiro Escreveu:Já só faltam 2 dias, Elias.
Será que ela vai PULAR....![]()
![]()
até agora NADA::::::::::::::![]()
abraçosElias Escreveu:No dia 17 de Janeiro escrevi isto:Elias Escreveu:Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
Assim, a minha estimativa para a data do cruzamento é o dia 7 de Fevereiro. Depois veremos se errei por muito
Hoje dia 25 de Janeiro a minha estimativa mantém-se inalterada.
As linhas estão 3,1 cêntimos afastadas e aproximam-se ao ritmo de 0,35 cêntimos por sessão. Assim, a golden cross deverá acontecer dentro de 9 sessões.
A minha estimativa continua a ser o dia 7 de Fevereiro.
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Já só faltam 2 dias, Elias.
Será que ela vai PULAR....
até agora NADA::::::::::::::
abraços
Será que ela vai PULAR....

até agora NADA::::::::::::::

abraços
Elias Escreveu:No dia 17 de Janeiro escrevi isto:Elias Escreveu:Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
Assim, a minha estimativa para a data do cruzamento é o dia 7 de Fevereiro. Depois veremos se errei por muito
As linhas estão 3,1 cêntimos afastadas e aproximam-se ao ritmo de 0,35 cêntimos por sessão. Assim, a golden cross deverá acontecer dentro de 9 sessões.
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Elias Escreveu:No dia 17 de Janeiro escrevi isto:Elias Escreveu:Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
No dia 25 de Janeiro escrevi isto:Elias Escreveu:
Olhando para o gráfico de hoje, continuo a achar que a golden cross vai ser no dia 7 de Fevereiro.
Poderá acontecer um dia antes ou um dia depois dessa data, dependendo da evolução da cotação nos próximos dias.
Boas Elias,
Acho mal não deixas a acção subir só para teres razão...
A CMVM ainda vai averiguar o q se passa.

Manchini
kuby Escreveu:Não percebi Elias
Tens razão é só de gráfico pois como cota a duas casas decimais cotou a 0,67€ no dia 10/01 e minimo de 0,68€ no dia 11/01.
Exacto, ou seja, não houve ali nenhum valor tipo 0,675 que ficasse por negociar, logo não houve gap, ainda que no gráfico visualmente possa dar essa impressão.
Um gap só acontece quando há um salto, deixando pelo caminho valores que não foram negociados.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Tens razão é só de gráfico pois como cota a duas casas decimais cotou a 0,67€ no dia 10/01 e minimo de 0,68€ no dia 11/01.
Todavia em termos graficos o MACD não indica reversão de tendência de curto prazo, apesar que considero que há um suporte nos 0,67-0,68€.
Cumps
Kuby
Todavia em termos graficos o MACD não indica reversão de tendência de curto prazo, apesar que considero que há um suporte nos 0,67-0,68€.
Cumps
Kuby
Editado pela última vez por kuby em 1/2/2013 10:57, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 9:35
kuby Escreveu:Bom dia
Tem ali aquele "gapzinho" entre os 0.66 e os 0.67€ que poderá ser um bom ponto de entrada.
Cumps
Kuby
Kuby,
Não existe qualquer gap nesses valores.
É uma ilusão visual, mas o gap só existe quando ficaram valores por negociar, o que não foi o caso.
No dia 17 de Janeiro escrevi isto:
No dia 25 de Janeiro escrevi isto:
Olhando para o gráfico de hoje, continuo a achar que a golden cross vai ser no dia 7 de Fevereiro.
Poderá acontecer um dia antes ou um dia depois dessa data, dependendo da evolução da cotação nos próximos dias.
Elias Escreveu:Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
No dia 25 de Janeiro escrevi isto:
Elias Escreveu:
- Anexos
-
- MARTIFER.png (11.67 KiB) Visualizado 10768 vezes
Dá ideia que tecnicamente, poderá vir a corrigir até por volta dos 0,66 / 0,67 onde parece que irá encontrar a LTA c/p ... o que julgo que poderia ser um ponto de entrada se nao quebrase esse valor, ou estou a pensar algum disparate?!?!? (é que pode-me estar a escapar outro tipo de indicadores)
alguem podia colocar um gráfico acualizado...
obrigado,
Cumps...
alguem podia colocar um gráfico acualizado...
obrigado,
Cumps...
- Registado: 26/2/2009 16:16
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Akinfiev, Bing [Bot], fosgass2020, Google [Bot], Goya777, itisi1000, OCTAMA, paul_invest, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 117 visitantes