DAX - Tópico Geral
zecatreca Escreveu:GMG1976 Escreveu:Isso mesmo Zecatreca..
não só foi outrora uma resistência, como agora é o retracement de 50% desde o meio de Novembro até ao máximo depois disso (no meu gráfico mais acima, vê-se bem isso).
Se fôr aos 7400 e pouco, entro longo, cc, deixar correr.
Concordo com a parte do entrar longo.
Porém, por mim só para fazer apenas 120-200 pontos, durante 2-3dias.
Zeca,
Desculpa, mas não percebi se dizes que entrar longo só após queda 120-200 pontos durante 3 dias, o que penso já aconteceu, ou se concordas entrar longo apenas aos 7400 e depois acreditas numa súbida entre 120-200 pontos?
Se puderes esclarecer agradeço.
- Registado: 29/11/2007 2:14
GMG1976 Escreveu:Isso mesmo Zecatreca..
não só foi outrora uma resistência, como agora é o retracement de 50% desde o meio de Novembro até ao máximo depois disso (no meu gráfico mais acima, vê-se bem isso).
Se fôr aos 7400 e pouco, entro longo, cc, deixar correr.
Concordo com a parte do entrar longo.
Porém, por mim só para fazer apenas 120-200 pontos, durante 2-3dias.
DAX
Apesar de ter batido na BB inferior e na MM50, o Dax, para mim, esteve hoje com muito pouca força,volátil e não fechou nada de especial.
Acabei por fazer mais valias com a entrada de ontem, pois não fiquei convencido.
Já o IBEX me pareceu com mais força e a vela de hoje pode indicar continuação das subidas amanha dada as quebras brutais. A vela de hoje parece-me ter feito o inverso do dark cloud cover. Aproveitei os lucros do DAX e entrei agora no IBEX, call.
Já agora, a minha "paixoneta" pela GILD está bem alimentada. Depois de um stock split, apresentou ontem belíssimos resultados e as investigações nas drogas anti hepatite e HIV vão de vento em poupa. Vai subindo paulatinamente, sem pressa, vejam no www.stockchart.com
Abraços
Clinico
Acabei por fazer mais valias com a entrada de ontem, pois não fiquei convencido.
Já o IBEX me pareceu com mais força e a vela de hoje pode indicar continuação das subidas amanha dada as quebras brutais. A vela de hoje parece-me ter feito o inverso do dark cloud cover. Aproveitei os lucros do DAX e entrei agora no IBEX, call.
Já agora, a minha "paixoneta" pela GILD está bem alimentada. Depois de um stock split, apresentou ontem belíssimos resultados e as investigações nas drogas anti hepatite e HIV vão de vento em poupa. Vai subindo paulatinamente, sem pressa, vejam no www.stockchart.com
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
- Registado: 29/11/2007 4:10
DAX
Pois está feíssimo e a vela de hoje é uma verdadeira calamidade.
Mas que dizia o meu amigo Zeca há uns tempos?? depois de uma vela destas vem uma verde. Será que acerta mais uma vez?
Apesar da vela feia , penso que parou na BB inferior. Pode fazer ricochete e subir?
Entrei longo antes dos fechos dos TW (ás 17:30) no Dax. Vamos ver o que acontece amanha.
Abraços
Clinico
Mas que dizia o meu amigo Zeca há uns tempos?? depois de uma vela destas vem uma verde. Será que acerta mais uma vez?
Apesar da vela feia , penso que parou na BB inferior. Pode fazer ricochete e subir?
Entrei longo antes dos fechos dos TW (ás 17:30) no Dax. Vamos ver o que acontece amanha.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
O canivete tinha mola, foi até aos 7730, mas partiu-se
estando a 7622 neste momento, apetece tanto entrar longo.
vou e sentarme em cima das maozinhas e esperar por amanha.

estando a 7622 neste momento, apetece tanto entrar longo.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Update:
Otros operadores comentan que la bajada no es por lo de Israel. Dicen que se debe al desplome de Commerzbank tras sus resultados (Baja 4,5%) que se ha llevado al dax y con el los demás, en un día ya muy torcido por la inestabilidad política periférica.
http://www.serenitymarkets.com/seccion_ ... .asp?sec=9
Otros operadores comentan que la bajada no es por lo de Israel. Dicen que se debe al desplome de Commerzbank tras sus resultados (Baja 4,5%) que se ha llevado al dax y con el los demás, en un día ya muy torcido por la inestabilidad política periférica.
_x_ Escreveu:Rebentou a guerra?
2%negativos granda facada no índice.
![]()
![]()
Agarrei um canivete neste momento, a vês se é de mola![]()
Aparecen informaciones acerca de que Siria está apuntando misiles estratégicos a Tel Aviv, pero de momento no hay informaciones con peso. Lo que sí tiene todo el mundo en la cabeza es el escándalo de corrupción en España.
Rebentou a guerra?
Agarrei um canivete neste momento, a vês se é de mola

Agarrei um canivete neste momento, a vês se é de mola
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
- Registado: 29/11/2007 4:10
Caro clinico
houve alguém que me contaminou com a gripe das aves e agora vou ter de aguentar a bujarda.
Quanto ao Dax, o caminho é pra norte rumo aos 8050/8100.
Resistências pela frente não há e suportes temos 7785 zona entre os 7660/7600 e depois ca baixo os 7450
houve alguém que me contaminou com a gripe das aves e agora vou ter de aguentar a bujarda.
Quanto ao Dax, o caminho é pra norte rumo aos 8050/8100.
Resistências pela frente não há e suportes temos 7785 zona entre os 7660/7600 e depois ca baixo os 7450
- Anexos
-
- dax.png (33.48 KiB) Visualizado 5406 vezes
-
- dax.jpg (136.53 KiB) Visualizado 5415 vezes
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Continuando o monologo.
Os futuros estão quase nos 7800, se não houver xinesices, amanha abre bem verdinho!!
Hoje foi tapar aos 7760, parabéns a quem apontou os 50% da fibo!
Os futuros estão quase nos 7800, se não houver xinesices, amanha abre bem verdinho!!
Hoje foi tapar aos 7760, parabéns a quem apontou os 50% da fibo!
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Lá porque eu amuei, não é necessário mostrarem-se solidários.
Grande correção, cada dia que passa, vai mais abaixo.
Uma correção porreira, continua a fazer a bandeira (cada vez maior) chegou ao meio do mastro, e agora será que vamos para cima?
Eu disse que não colocava bonecos, mas continu-o a deixar aqui escritos.
Grande correção, cada dia que passa, vai mais abaixo.
Uma correção porreira, continua a fazer a bandeira (cada vez maior) chegou ao meio do mastro, e agora será que vamos para cima?
Eu disse que não colocava bonecos, mas continu-o a deixar aqui escritos.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, fosgass2020, Gioes, Google [Bot], Kooc, Luísbeirao, niceboy, Nuno V, Phil2014, smog63, Tenbaggers e 158 visitantes