Martifer - Tópico Geral
fonix, e não é que no final a levaram para minimos do dia a 0.68€
Estou entalado, mas só vou esperar até sexta feira depois xau, BABY, fonix.....
abraços
Estou entalado, mas só vou esperar até sexta feira depois xau, BABY, fonix.....

abraços
rasteiro Escreveu:Já só faltam 2 dias, Elias.
Será que ela vai PULAR....![]()
![]()
até agora NADA::::::::::::::![]()
abraçosElias Escreveu:No dia 17 de Janeiro escrevi isto:Elias Escreveu:Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
Assim, a minha estimativa para a data do cruzamento é o dia 7 de Fevereiro. Depois veremos se errei por muito
Hoje dia 25 de Janeiro a minha estimativa mantém-se inalterada.
As linhas estão 3,1 cêntimos afastadas e aproximam-se ao ritmo de 0,35 cêntimos por sessão. Assim, a golden cross deverá acontecer dentro de 9 sessões.
A minha estimativa continua a ser o dia 7 de Fevereiro.
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Já só faltam 2 dias, Elias.
Será que ela vai PULAR....
até agora NADA::::::::::::::
abraços
Será que ela vai PULAR....

até agora NADA::::::::::::::

abraços
Elias Escreveu:No dia 17 de Janeiro escrevi isto:Elias Escreveu:Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
Assim, a minha estimativa para a data do cruzamento é o dia 7 de Fevereiro. Depois veremos se errei por muito
As linhas estão 3,1 cêntimos afastadas e aproximam-se ao ritmo de 0,35 cêntimos por sessão. Assim, a golden cross deverá acontecer dentro de 9 sessões.
Rasteiro
Elias Escreveu:No dia 17 de Janeiro escrevi isto:Elias Escreveu:Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
No dia 25 de Janeiro escrevi isto:Elias Escreveu:
Olhando para o gráfico de hoje, continuo a achar que a golden cross vai ser no dia 7 de Fevereiro.
Poderá acontecer um dia antes ou um dia depois dessa data, dependendo da evolução da cotação nos próximos dias.
Boas Elias,
Acho mal não deixas a acção subir só para teres razão...
A CMVM ainda vai averiguar o q se passa.

Manchini
kuby Escreveu:Não percebi Elias
Tens razão é só de gráfico pois como cota a duas casas decimais cotou a 0,67€ no dia 10/01 e minimo de 0,68€ no dia 11/01.
Exacto, ou seja, não houve ali nenhum valor tipo 0,675 que ficasse por negociar, logo não houve gap, ainda que no gráfico visualmente possa dar essa impressão.
Um gap só acontece quando há um salto, deixando pelo caminho valores que não foram negociados.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Tens razão é só de gráfico pois como cota a duas casas decimais cotou a 0,67€ no dia 10/01 e minimo de 0,68€ no dia 11/01.
Todavia em termos graficos o MACD não indica reversão de tendência de curto prazo, apesar que considero que há um suporte nos 0,67-0,68€.
Cumps
Kuby
Todavia em termos graficos o MACD não indica reversão de tendência de curto prazo, apesar que considero que há um suporte nos 0,67-0,68€.
Cumps
Kuby
Editado pela última vez por kuby em 1/2/2013 10:57, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 9:35
kuby Escreveu:Bom dia
Tem ali aquele "gapzinho" entre os 0.66 e os 0.67€ que poderá ser um bom ponto de entrada.
Cumps
Kuby
Kuby,
Não existe qualquer gap nesses valores.
É uma ilusão visual, mas o gap só existe quando ficaram valores por negociar, o que não foi o caso.
No dia 17 de Janeiro escrevi isto:
No dia 25 de Janeiro escrevi isto:
Olhando para o gráfico de hoje, continuo a achar que a golden cross vai ser no dia 7 de Fevereiro.
Poderá acontecer um dia antes ou um dia depois dessa data, dependendo da evolução da cotação nos próximos dias.
Elias Escreveu:Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
No dia 25 de Janeiro escrevi isto:
Elias Escreveu:
- Anexos
-
- MARTIFER.png (11.67 KiB) Visualizado 11144 vezes
Dá ideia que tecnicamente, poderá vir a corrigir até por volta dos 0,66 / 0,67 onde parece que irá encontrar a LTA c/p ... o que julgo que poderia ser um ponto de entrada se nao quebrase esse valor, ou estou a pensar algum disparate?!?!? (é que pode-me estar a escapar outro tipo de indicadores)
alguem podia colocar um gráfico acualizado...
obrigado,
Cumps...
alguem podia colocar um gráfico acualizado...
obrigado,
Cumps...
- Registado: 26/2/2009 16:16
manchini Escreveu:JM72 Escreveu:Boas Manchini
É um Grupo Português...atlantic Shipbuilding. Tens Aqui o link
http://www.tvi24.iol.pt/economia---empr ... -6374.html
Boas,
Obrigado.
A Atlantic Shipbuilding pertence a alguém ou é independente?
Manchini
Boas, encontrei isto:
" Atlanticeagle Shipbuilding Lda.
Forma Jurídica
Sociedade por Quotas
Capital Social: € 1.200.000,00
Data de Constituição 6/6/2012 (não foram so os Russos que criaram uma empresa para concorrer á compra de estaleiros navais)
Morada
Rua Castilho, N. 5 - Edifício Castilho - Sala 16, Lisboa
1250-066 Lisboa.
socios (aqui as coisas começam a ficar ainda mais duvidosas)
reparem neste calddinho
FLYFORGEST SGPS 52% (negocios ligados ao imobiliaio entre outros detem a empesa gestora do Gaiart's Plaza Centrum" em vila nova de Gaia)
Carlos Manuel Lopes da Costa 24% Socio Gerente (Ultimo administrador dos Estaleiros de S Jacinto antes da conturbada falencia)
Joaquim Manuel Gouveia de Carvalho de Castro Peres 24% Socio Gerente (gestor de insolvencia de dezenas empesas nos ultimos anos)
Paulo Nuno Ferreira Cabral de Albuquerque (ligado a empresas de investimento imobiliario)
Assumem o Mondego como concorrentes únicos aqueles estaleiros, aparecem na reprivatização dos ENVC e de repente são um grande grupo Portugues interessado na constrção naval
fica a informação para vossa analise
Eu nem quero pensar muito nisto que fico doente
Como é que estes tipos passaram a 2º fase

podem ver em" http://forumdefesa.com/forum/viewtopic. ... &start=645 "
Cumps,
- Registado: 26/2/2009 16:16
No dia 17 de Janeiro escrevi isto:
Elias Escreveu:Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).

- Anexos
-
- MARTIFER 25.png (11.45 KiB) Visualizado 12026 vezes
Re: está dificil
Caneco, estava dificil esta menina acordar.
já andava a ficar chateado....
Vanos ver se tém força até aos 0.85, Hoje.
abraços
já andava a ficar chateado....
Vanos ver se tém força até aos 0.85, Hoje.
abraços
rasteiro Escreveu:O suporte nos 0.75€, para já está a aguentá-la, mas nos ultimos 2 dias o volume desapareçeu.
Aquele muro nos 0.78€, está dificil de quebrar.
Estou a levar no pélo, com entrada a 0.80€
para já saiu-me o tiro pela culatra.
se quebrar o suporte nos 0.75€, XAU, XAU, BABY....
abraços
Rasteiro
está dificil
O suporte nos 0.75€, para já está a aguentá-la, mas nos ultimos 2 dias o volume desapareçeu.
abraços
abraços
Rasteiro
JM72 Escreveu:Boas Manchini
Boas,
Obrigado.
A Atlantic Shipbuilding pertence a alguém ou é independente?
Manchini
Boas Manchini
- Registado: 30/11/2007 21:12
Elias Escreveu:Aqui fica o g.a.
Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
Eu até prefiro entrar quando a convergência está definida do quando o golden cross acontece em si.
Neste momento só com quedas muito fortes é que não vai lá senão parece inevitável.
rasteiro Escreveu:e prontos lá fechou na linha de água.
espero que segunda-feira acorde vém disposta.
Já está um bocado esticada mas ainda tem espaço para ter mais uma semana verdinha

- Anexos
-
- MARTIFER.png (41.39 KiB) Visualizado 8856 vezes
Elias Escreveu:Então é assim: no dia 15 de Maio o mínimo do dia foi a 84
NO dia 16 de Maio o máximo foi a 83.
Como o 'quantum' (=variaçao mínima) é de 1 cêntimo, não ficou qualquer valor sem negociação.
Ora um gap acontece, por definição, quando há um intervalo sem negociação de uma sessão para outra. Por exemplo, se o mínimo fosse a 84 e no dia seguinte o máximo fosse a 82, então havia um gap porque faltava a negociação nos 83.
Neste caso, tecnicamente não existe gap, apesar de visualmente o gráfico sugerir que ele existiu.
Fui claro?
Boas Elias,
Claríssimo, sempre a aprender.
Vou ver se encontro algum nos 2€...
Manchini
Re: ai, é!!!!!!!!!!!!!!
e prontos já estou a levar no pélo, lol...
abraços

abraços
rasteiro Escreveu:então vamos lá entrar.
Já estou dentro a 0.80
Abraços
Rasteiro
Então é assim: no dia 15 de Maio o mínimo do dia foi a 84
Como o 'quantum' (=variaçao mínima) é de 1 cêntimo, não ficou qualquer valor sem negociação.
Ora um gap acontece, por definição, quando há um intervalo sem negociação de uma sessão para outra. Por exemplo, se o mínimo fosse a 84 e no dia seguinte o máximo fosse a 82, então havia um gap porque faltava a negociação nos 83.
Neste caso, tecnicamente não existe gap, apesar de visualmente o gráfico sugerir que ele existiu.
Fui claro?
Fui claro?