Martifer - Tópico Geral
manchini Escreveu:JM72 Escreveu:Boas Manchini
É um Grupo Português...atlantic Shipbuilding. Tens Aqui o link
http://www.tvi24.iol.pt/economia---empr ... -6374.html
Boas,
Obrigado.
A Atlantic Shipbuilding pertence a alguém ou é independente?
Manchini
Boas, encontrei isto:
" Atlanticeagle Shipbuilding Lda.
Forma Jurídica
Sociedade por Quotas
Capital Social: € 1.200.000,00
Data de Constituição 6/6/2012 (não foram so os Russos que criaram uma empresa para concorrer á compra de estaleiros navais)
Morada
Rua Castilho, N. 5 - Edifício Castilho - Sala 16, Lisboa
1250-066 Lisboa.
socios (aqui as coisas começam a ficar ainda mais duvidosas)
reparem neste calddinho
FLYFORGEST SGPS 52% (negocios ligados ao imobiliaio entre outros detem a empesa gestora do Gaiart's Plaza Centrum" em vila nova de Gaia)
Carlos Manuel Lopes da Costa 24% Socio Gerente (Ultimo administrador dos Estaleiros de S Jacinto antes da conturbada falencia)
Joaquim Manuel Gouveia de Carvalho de Castro Peres 24% Socio Gerente (gestor de insolvencia de dezenas empesas nos ultimos anos)
Paulo Nuno Ferreira Cabral de Albuquerque (ligado a empresas de investimento imobiliario)
Assumem o Mondego como concorrentes únicos aqueles estaleiros, aparecem na reprivatização dos ENVC e de repente são um grande grupo Portugues interessado na constrção naval
fica a informação para vossa analise
Eu nem quero pensar muito nisto que fico doente
Como é que estes tipos passaram a 2º fase

podem ver em" http://forumdefesa.com/forum/viewtopic. ... &start=645 "
Cumps,
- Registado: 26/2/2009 16:16
No dia 17 de Janeiro escrevi isto:
Hoje dia 25 de Janeiro a minha estimativa mantém-se inalterada.
As linhas estão 3,1 cêntimos afastadas e aproximam-se ao ritmo de 0,35 cêntimos por sessão. Assim, a golden cross deverá acontecer dentro de 9 sessões.
A minha estimativa continua a ser o dia 7 de Fevereiro.
Elias Escreveu:Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
Assim, a minha estimativa para a data do cruzamento é o dia 7 de Fevereiro. Depois veremos se errei por muito
Hoje dia 25 de Janeiro a minha estimativa mantém-se inalterada.
As linhas estão 3,1 cêntimos afastadas e aproximam-se ao ritmo de 0,35 cêntimos por sessão. Assim, a golden cross deverá acontecer dentro de 9 sessões.
A minha estimativa continua a ser o dia 7 de Fevereiro.

- Anexos
-
- MARTIFER 25.png (11.45 KiB) Visualizado 11615 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: está dificil
Caneco, estava dificil esta menina acordar.
já andava a ficar chateado....
Vanos ver se tém força até aos 0.85, Hoje.
abraços
já andava a ficar chateado....
Vanos ver se tém força até aos 0.85, Hoje.
abraços
rasteiro Escreveu:O suporte nos 0.75€, para já está a aguentá-la, mas nos ultimos 2 dias o volume desapareçeu.
Aquele muro nos 0.78€, está dificil de quebrar.
Estou a levar no pélo, com entrada a 0.80€
para já saiu-me o tiro pela culatra.
se quebrar o suporte nos 0.75€, XAU, XAU, BABY....
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
está dificil
O suporte nos 0.75€, para já está a aguentá-la, mas nos ultimos 2 dias o volume desapareçeu.
abraços
abraços
Rasteiro
JM72 Escreveu:Boas Manchini
Boas,
Obrigado.
A Atlantic Shipbuilding pertence a alguém ou é independente?
Manchini
Boas Manchini
- Registado: 30/11/2007 21:12
Elias Escreveu:Aqui fica o g.a.
Relativamente à golden cross, estimo que ela aconteça dentro de 15-16 sessões (isto porque as duas linhas estão 5,6 cêntimos afastadas mas estão a aproximar-se a um ritmo de 0,35 cêntimos por sessão).
Assim, a minha estimativa para a data do cruzamento é o dia 7 de Fevereiro. Depois veremos se errei por muito
Eu até prefiro entrar quando a convergência está definida do quando o golden cross acontece em si.
Neste momento só com quedas muito fortes é que não vai lá senão parece inevitável.
rasteiro Escreveu:e prontos lá fechou na linha de água.
espero que segunda-feira acorde vém disposta.
Já está um bocado esticada mas ainda tem espaço para ter mais uma semana verdinha

- Anexos
-
- MARTIFER.png (41.39 KiB) Visualizado 8448 vezes
Elias Escreveu:Então é assim: no dia 15 de Maio o mínimo do dia foi a 84
NO dia 16 de Maio o máximo foi a 83.
Como o 'quantum' (=variaçao mínima) é de 1 cêntimo, não ficou qualquer valor sem negociação.
Ora um gap acontece, por definição, quando há um intervalo sem negociação de uma sessão para outra. Por exemplo, se o mínimo fosse a 84 e no dia seguinte o máximo fosse a 82, então havia um gap porque faltava a negociação nos 83.
Neste caso, tecnicamente não existe gap, apesar de visualmente o gráfico sugerir que ele existiu.
Fui claro?
Boas Elias,
Claríssimo, sempre a aprender.
Vou ver se encontro algum nos 2€...
Manchini
Re: ai, é!!!!!!!!!!!!!!
e prontos já estou a levar no pélo, lol...
abraços

abraços
rasteiro Escreveu:então vamos lá entrar.
Já estou dentro a 0.80
Abraços
Rasteiro
Então é assim: no dia 15 de Maio o mínimo do dia foi a 84
Como o 'quantum' (=variaçao mínima) é de 1 cêntimo, não ficou qualquer valor sem negociação.
Ora um gap acontece, por definição, quando há um intervalo sem negociação de uma sessão para outra. Por exemplo, se o mínimo fosse a 84 e no dia seguinte o máximo fosse a 82, então havia um gap porque faltava a negociação nos 83.
Neste caso, tecnicamente não existe gap, apesar de visualmente o gráfico sugerir que ele existiu.
Fui claro?
Fui claro?

Elias Escreveu:manchini Escreveu:A minha é que existe um GAP entre os 0.83 e os 0.84 a ser fechado…
Manchini
Manchini,
Não há qualquer gap a esse nível uma vez que não ficou qualquer valor por negociar.
Boas Elias,
Ensina-me então, estou a falar do gráfico em anexo.
Manchini
- Anexos
-
- martifer.jpg (51.08 KiB) Visualizado 9017 vezes
canguru Escreveu:ZangDout Escreveu:Não haverá ainda ali um gap para fechar na zona dos 0.67-0.68?
depois de fazer novos máximos, está com todo o ar de quem vai fechar gaps cá em baixo
Boas,
Realmente existem várias conclusões ao olhar-se para um gráfico.
A minha é que existe um GAP entre os 0.83 e os 0.84 a ser fechado…
Manchini
Titleist Escreveu:Elias,
entrando com MM100 o cruzamento (golden cross) está para breve ... muito breve
tendo em conta a pouca liquidez do titulo, nestes casos aconselha-se a olhar para a MM200 ?
obrigado
é um bocado indiferente, qualquer par de médias pode gerar uma golden cross, a escolha das médias tem mais a ver com o horizonte temporal do investimento do que propriamente com o volume, que para este efeito não tem relevância.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, caganixo7, Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, Shimazaki_2, silva_39 e 162 visitantes