Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eu sou o Maior

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 14/1/2013 21:47

Sou muita bom, eu 8-)

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/qGASaPCYLO8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Registado: 5/11/2002 12:21

Re: Eu sou o Maior

por rollingsnowball » 14/1/2013 0:18

Dom_Quixote Escreveu:
sky_above_you Escreveu:humpf... vendo sempre cedo de mais e na semana/mês seguinte sobe sempre tudo 10 ou 20%...

Gostava de saber quais as tuas próximas vendas... :lol:

CTR2004 Escreveu:E digo mais, pela experiência que tenho, normalmente um mau trade é sempre precedido por um bom trade, como tal, sempre que tenho um bom trade, tenho tendência a ficar muito mais alerta :wink:

Subscrevo por experiência própria :wink: . Falta-me ainda adquirir a tendência. :(

lol... ando com pouco tempo para isto e o mercado a disparar leva-me a estar mais quieto... agora estou metido em posições para vender daqui a muitos anos (ou quando estiver com mais tempo e veja mais oportunidades)... espero desta vez não vender cedo de mais outra vez :)...

mas analisando TODAS as minhas vendas do ano passado:
1-A primeira posição salvo erro subiu 6.5% nos dias seguintes e manteve-se por lá durante algumas semanas..teve um curto periodo em que ficou um bocadinho mais barata do que o meu preço de venda mas voltou a disparar por lá acima...
2- A segunda só subiu 2% nas semanas seguintes..menos mal... acabei por arrepender-me e reentrar ligeiramente abaixo mas depois reforcei (em quantidade semelhante à primeira venda) num valor ainda mais acima pelo que mais valia ter estado quieto na primeira venda
3-Subiu 3% no próprio dia nunca mais desceu do nivel de venda mais do que 1/2%..
4-Subiu 13% nos 10 dias seguintes...passado uns meses desceu ligeiramente abaixo do meu preço de venda mas voltou a subir por lá acima
5-Esta na realidade foi a primeira venda do ano...arrependi-me de ter vendido logo a seguir e reentrei mais barato 1,5%.. pelo menos pagou-me as comissoes todas que já tinha gasto até então nesta acção..menos mal...mas não voltou a cair mais pelo que podia não ter conseguido vender
6-Esta no próprio dia subiu 4.5% e aguentou-se por aí nos dias seguintes e nunca mais caiu abaixo da minha venda
7-É das mais recentes...desde a minha venda subiu 26.2% em menos de um mes... nunca mais passou abaixo da minha venda
8- E esta a mais recente de todas.. menos de 15dias e uma subida de mais de 10%..nunca mais se aproximou da minha venda

O que me deixa sossegado é que depois de impostos e comissões consegui ganhar na mesma 14% sobre o capital investido no total do ano mas mudei a minha estratégia para situações em que não tenha que vender já que está visto que sou péssimo a vender...

Registado: 13/12/2008 12:42

por VirtuaGod » 13/1/2013 2:53

A explicação do Marco António foi na mouche e já coloco vídeos com toda a facilidade. Mas obrigado pela disponibilidade e partilha tugadaytrader :wink:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

Vejam com atenção... ;)

por L.S.S » 13/1/2013 2:48

VirtuaGod Escreveu:
Não consigo pôr um video sequer, não sou propriamente o maior lol

Podes ver aqui como se colocam os Vídeos no fórum!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/2Oyt_wqViKo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por VirtuaGod » 13/1/2013 1:50

Para os mais saudosistas:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/F5VHSGsLpwc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

por Automech » 12/1/2013 18:27

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/gFSzwEJYUPQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por richardj » 12/1/2013 18:01

VirtuaGod Escreveu:Fora de brincadeiras. O maior é este senhor aqui:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/DiEF37EEQEI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

já conhecia o video :lol:

\:D/ \:D/ \:D/ :clap:

Registado: 25/4/2011 22:36

por VirtuaGod » 12/1/2013 17:23

Fora de brincadeiras. O maior é este senhor aqui:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/DiEF37EEQEI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

por Pata-Hari » 11/1/2013 22:41

mquinaz Escreveu:Já que falam do Pingo doce,
A minha mulher é que é a maior. Numa ida ás compras ao Pingo doce, depois de eu ter carregado a zona inferior do carro do bébé com compras, fui visitar a minha zona preferida (vinhos). Quando dou conta ela andava a passear as compras e o puto do lado de fora das caixas sem ter pago... voltou para dentro vermelha que nem um tomate :mrgreen:

Uma vez aconteceu-me que enquanto andei nas compras caíram chocolates (acho que foi só um, grande), dos expositor para dentro da minha mala. Só vi o raio do chocolate quando cheguei ao carro. Ninguém teria acreditado na história se eu tivesse sido apanhada com o chocolate "roubado", é demasiado idiota e inverosímil :oops:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por dfviegas » 11/1/2013 22:31

serei o maior tanso? estava com 50% no bes hoje em panic sell saio com 40% olho para a jm a subir 1.4 humm olho para a sonae que andou a rondar os 0,74 decido pela sonae 0,733 sou tanso ou nao?

Registado: 29/11/2007 2:53

Re: Não, não! O maior sou eu !

por Sr_SNiper » 11/1/2013 21:42

AutoMech Escreveu:
Clinico Escreveu:E quem tem perdas? A secção tambem é aqui ou é no andar das autópsias?...

Só por esta tirada já valeu a pena o Viegas ter aberto o tópico.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando estou de fora e tudo sobe, gosto de me lembrar que é mais importante perder um ganho do que ganhar uma perda e lembro-me como no meu primeiro trade de sempre em bolsa derreti um ordenado em 16 horas
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

Re: Não, não! O maior sou eu !

por Automech » 11/1/2013 21:02

Clinico Escreveu:E quem tem perdas? A secção tambem é aqui ou é no andar das autópsias?...

Só por esta tirada já valeu a pena o Viegas ter aberto o tópico.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por carrancho » 11/1/2013 21:01

"O Maior" não é assunto para tanta disputa, só há dois candidatos...

... ou é este

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/ZZLmBSgAxFM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

... ou este

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/f3hNSEwB-Cg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nos fóruns "Os Maiores" normalmente são como este "Maior" gringo

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/VC59typqo4Y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por mquinaz » 11/1/2013 20:57

Já que falam do Pingo doce,
A minha mulher é que é a maior. Numa ida ás compras ao Pingo doce, depois de eu ter carregado a zona inferior do carro do bébé com compras, fui visitar a minha zona preferida (vinhos). Quando dou conta ela andava a passear as compras e o puto do lado de fora das caixas sem ter pago... voltou para dentro vermelha que nem um tomate :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por MarcoAntonio » 11/1/2013 20:54

VirtuaGod Escreveu:
(...)

https://www.youtube.com/watch?v=9QS0q3mGPGg

Clicar em Share e depois em Embed. Copiar o texto/codigo que aparece na janela (já aparece seleccionado por defeito, é só clicar com o botão direito do rato e copiar ou então clicar em CTRL+C) e colar no post e o video aparecerá directamente no post.

Nota: nalguns browsers poderá não aparecer no preview do post, mas assim que se submete o post, o video estará no post "final".
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Quico » 11/1/2013 20:52

VirtuaGod Escreveu:

Tsss! Tsss! :roll:

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9QS0q3mGPGg?hl=pt_PT&version=3&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9QS0q3mGPGg?hl=pt_PT&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por MKlop » 11/1/2013 20:51

É só consultar as listas de resultados dos Hedge Funds para ver quem é o maior....

e agora que o Goldman Sachs vai divulgar as existências cambiais nos states mensalmente...

Registado: 25/2/2010 9:49

por VirtuaGod » 11/1/2013 20:41

Quem é o maior é este senhor aqui :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Are you bipolar? No I'm bi-winning" LOLOL

por Quico » 11/1/2013 20:36

dfviegas Escreveu:Eu sou o Maior

Quem já anda por aqui há uns anos, encara estas coisas com a maior das naturalidades. "A oeste nada de novo!"

Quantos e quantos "maiores" já vi aparecerem e esfumarem-se neste fórum! :roll:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por VirtuaGod » 11/1/2013 19:45

Não sou o maior, mas sou o melhor :mrgreen:

P.S. Só meço 1.70m :cry:

por Dom_Quixote » 11/1/2013 19:34

sky_above_you Escreveu:humpf... vendo sempre cedo de mais e na semana/mês seguinte sobe sempre tudo 10 ou 20%...

Gostava de saber quais as tuas próximas vendas... :lol:

CTR2004 Escreveu:E digo mais, pela experiência que tenho, normalmente um mau trade é sempre precedido por um bom trade, como tal, sempre que tenho um bom trade, tenho tendência a ficar muito mais alerta :wink:

Subscrevo por experiência própria :wink: . Falta-me ainda adquirir a tendência. :(
Editado pela última vez por Dom_Quixote em 11/1/2013 19:45, num total de 1 vez.

Registado: 3/4/2012 21:06

por rollingsnowball » 11/1/2013 19:25

Aqui vai:

Eu não sou o maior... fiquei de fora deste disparo da bolsa portuguesa... pior... vendi imediatamente antes de começar... como sou um investidor de médio longo prazo seria de esperar que neste momento ainda tivesse as mesmas posições caso em que estaria a ganhar 15.4% antes de impostos sobre o valor de venda (ao preço de fecho de hoje)... assim estou a ganhar apenas 4.5% sobre o mesmo valor de venda...humpf... vendo sempre cedo de mais e na semana/mês seguinte sobe sempre tudo 10 ou 20%...

Registado: 13/12/2008 12:42

por Inspirado » 11/1/2013 19:16

Vou alinhar neste tópico porque todos fazemos asneiras e até se torna engraçado partilhar algumas.

Eu hoje por volta das 14h35 entrei no Mib/Itália a 17479 pontos, ele cai até aos 17399 pontos, aguento a posição quase 2 horas e acabo por fechar a perder apenas 5 pontitos. Passado uns minutos ele sobe até aos 17595 e deixo de poder encaixar potencialmente 116 pontos. Até parece que estava mesmo à espera de eu fechar a posição icon_mrgreen.gif

Aconteceu-me parecido no ano passado, mas em vez de ser eu a fechar, foi o stop-loss que fechou a posição. A diferença é que ganhei uns pózinhos (mesmo só "uns pózinhos").

Bons Negócios a todos.

Registado: 31/10/2009 3:30

por KAM » 11/1/2013 19:00

Vou alinhar neste tópico porque todos fazemos asneiras e até se torna engraçado partilhar algumas.

Eu hoje por volta das 14h35 entrei no Mib/Itália a 17479 pontos, ele cai até aos 17399 pontos, aguento a posição quase 2 horas e acabo por fechar a perder apenas 5 pontitos. Passado uns minutos ele sobe até aos 17595 e deixo de poder encaixar potencialmente 116 pontos. Até parece que estava mesmo à espera de eu fechar a posição :mrgreen:

Registado: 15/1/2011 20:27

por _x_ » 11/1/2013 18:57

:mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 58 visitantes