BES - Tópico Geral
BES
Concordo plenamente com o JAlves e de manha cedo vendi os certificados do BES.
Vamos esperar para ver o que vai suceder, aliás não me pareceu prudente manter estes activos pelo fim de semana fora.
Apesar de tudo, parece que as aberturas lá pelos States tambem não vão ser positivas, mas ainda é cedo
Abraços
Clinico
Vamos esperar para ver o que vai suceder, aliás não me pareceu prudente manter estes activos pelo fim de semana fora.
Apesar de tudo, parece que as aberturas lá pelos States tambem não vão ser positivas, mas ainda é cedo
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
mas olha que no inicio do ano de 2011 e 2012 também foi up up
não digo que será claro, nem que dure muito tempo. Mas quem entrou a 1 de janeiro e saiu no final de Fevereiro, tem saído com mais valias.
é preciso dar desconto ao ano de 2008 e em 2009 o fundo foi mais ou menos em março, o que não falha por muito
não digo que será claro, nem que dure muito tempo. Mas quem entrou a 1 de janeiro e saiu no final de Fevereiro, tem saído com mais valias.
é preciso dar desconto ao ano de 2008 e em 2009 o fundo foi mais ou menos em março, o que não falha por muito
Storgoff Escreveu:investor1 Escreveu:Ulisses,
Será que nao me consegues ajudar na questão que coloquei acima?
Obrigado!:)
A empresa que referes é a holding que agrega todo o grupo Espirito Santo.
É uma holding sediada no Luxemburgo pertencente à familia Espirito Santo.
Parece-me que para teres acçoes dessa empresa tens de arranjar ai um casamento com alguem da família
![]()
Obrigado pela resposta!!
Ai é? Entao essa empresa nao está cotada em nenhuma bolsa nem é possível saber quanto vale cada acção?
- Registado: 29/5/2009 20:45
investor1 Escreveu:Ulisses,
Será que nao me consegues ajudar na questão que coloquei acima?
Obrigado!:)
A empresa que referes é a holding que agrega todo o grupo Espirito Santo.
É uma holding sediada no Luxemburgo pertencente à familia Espirito Santo.
Parece-me que para teres acçoes dessa empresa tens de arranjar ai um casamento com alguem da família

- Registado: 21/5/2009 18:43
richardj, até fui ver com mais calma os números dos últimos 10 anos desses primeiros 2 ou 3 meses:
2002 down
2003 down
2004 up
2005 up
2006 up
2007 down
2008 down
2009 down
2010 down
2011 e 20012 nem consigo concluir nada.
Por isso, parece que os números não confirmam a tua ideia.
Um abraço,
Ulisses
2002 down
2003 down
2004 up
2005 up
2006 up
2007 down
2008 down
2009 down
2010 down
2011 e 20012 nem consigo concluir nada.
Por isso, parece que os números não confirmam a tua ideia.
Um abraço,
Ulisses
Re: ...
Alex Tomás Escreveu:Boa tarde,
precisamente por causa do volume "extremo", o BES deve ter esgotado a subida de momento.
O melhor que tem a fazer agora é vir fechar os gaps que deixou pelo caminho, durante a subida.
O sinal de esgotamento comprador (CURTO PRAZO) não quer dizer que vai inverter, pá!
Pode consolidar para tornar a subir, etc, etc
Sobre o GAP misterioso, pareces o presidente do teu clube

Olha que ainda pode ir aos 1,21/22 e assim faz uma candle semanal da mesma amplitude da anterior
- Anexos
-
- bes.png (21.94 KiB) Visualizado 7851 vezes
-
- bes1.png (20.28 KiB) Visualizado 7735 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 10/1/2013 22:07, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 2:05
BES
Por mim ainda n
ao vejo sinais de fraqueza nem sei onde vêem uma vela de exaustão.
Eu continuo dentro mas vendi as acções hoje e comprei certificados BES2Z 2X.
Amanha é sexta, e pode ser que a Europa continue a subir com o encerramente que se prevê nos States.
Por enquanto vou-me aguentando...
Abraços
Clinico
ao vejo sinais de fraqueza nem sei onde vêem uma vela de exaustão.
Eu continuo dentro mas vendi as acções hoje e comprei certificados BES2Z 2X.
Amanha é sexta, e pode ser que a Europa continue a subir com o encerramente que se prevê nos States.
Por enquanto vou-me aguentando...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Olá a todos!
Vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida que tenho. No outro dia estava em conversa com amigos e um deles falou na Espirito Santo International e que é possível ter acções dessa empresa. Andei a pesquisar e cheguei à conclusão que a ESI é a casa-mão do Grupo Espirito Santo e que agrega basicamente tudo. No entanto, não encontrei forma de comprar estas acções nem ver qual a cotação delas. Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida que tenho. No outro dia estava em conversa com amigos e um deles falou na Espirito Santo International e que é possível ter acções dessa empresa. Andei a pesquisar e cheguei à conclusão que a ESI é a casa-mão do Grupo Espirito Santo e que agrega basicamente tudo. No entanto, não encontrei forma de comprar estas acções nem ver qual a cotação delas. Alguém me pode ajudar?
Obrigado
- Registado: 29/5/2009 20:45
- Registado: 3/5/2005 12:47
Re: ...
Alex Tomás Escreveu:Boa tarde,
precisamente por causa do volume "extremo", o BES deve ter esgotado a subida de momento.
O melhor que tem a fazer agora é vir fechar os gaps que deixou pelo caminho, durante a subida.
Se estivessemos a falar em quedas até se podia aplicar a situação da exaustão de vendas mas em subida a coisa não é bem simetrica.
E já agora não sei quais são os Gaps a que te referes.
Eu não os encontro.
...
Boa tarde,
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Re: E o volume?
oscar c. Escreveu:Estive a ver o histórico e no PRT trata-se do maior volume de sempre atingido hoje.
Não sei se terá havido alguma passagem. Em caso negativo, dá ainda mais força à subida de hoje.
Pelo menos esta a léguas da evolução da cotação do BPI.
Para o apanhar ainda precisa de valorizar ai uns 60%.
E o volume?
Estive a ver o histórico e no PRT trata-se do maior volume de sempre atingido hoje.
Não sei se terá havido alguma passagem. Em caso negativo, dá ainda mais força à subida de hoje.
«Ninguém sabe o suficiente para ser intolerante»
Karl Popper
Karl Popper
- Registado: 6/11/2002 0:41
empirestate Escreveu:No último discos pedidos o Ulisses tinha ali uma resistência perto dos 2.00. Será que tem caminho aberto até lá?
Há quem acredite...

majodion Escreveu:Comprei as minhas a 0,52€, suei durante uns tempos mas agora ninguem me consegue tirar o sorriso da cara! Ja dupliquei o valor mas quero quadruplicar até final 2013!
Não nos dizem que confiança precisa-se? Pois então...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Apramg, Jonas74, novato, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006 e 230 visitantes