DAX - Tópico Geral
Estou amuado com o DAX, desde o esticão que anda "prali" a fazer a bull flag, de modos que tenho estado a ver a espanhola (IBEX) e a Polaca/colombiana (JM)
A 1ª mexeu hoje +100 pontos, quando vi de manha a descer à bruta julguei que o KAM e Clinico falavam de outra coisa pois diziam que era uma moça tranquila, ficou positiva e arranjou ali nos 8650 um ponto de apoio.
A segunda estava-me cruzada na garganta, pois queria ganhar a aposta ao Euroverde (tornar isto pessoal é infantil eu sei) e jasus 1 euro de ontem para hoje a favor do gabarolas.
A 1ª mexeu hoje +100 pontos, quando vi de manha a descer à bruta julguei que o KAM e Clinico falavam de outra coisa pois diziam que era uma moça tranquila, ficou positiva e arranjou ali nos 8650 um ponto de apoio.
A segunda estava-me cruzada na garganta, pois queria ganhar a aposta ao Euroverde (tornar isto pessoal é infantil eu sei) e jasus 1 euro de ontem para hoje a favor do gabarolas.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Boas tardes.
Fecho em cima de uma linha de procura.
Gráfico Macd inverteu.
GAP de quase 20 pts. está lá
7686 » 7666
Tentativa falhada de novos max. Round TOP!?
Fecho em cima de uma linha de procura.
Gráfico Macd inverteu.
GAP de quase 20 pts. está lá
7686 » 7666
Tentativa falhada de novos max. Round TOP!?
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (26.34 KiB) Visualizado 5807 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXmacd.png (19.14 KiB) Visualizado 5799 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
É provável que o DAX corrija.
Temos divergências nos TFW e TFD.
E os osciladores já apontam para uma correção.
Temos divergências nos TFW e TFD.
E os osciladores já apontam para uma correção.
- Anexos
-
- DAX 10-01-2013(D).GIF (50.28 KiB) Visualizado 4550 vezes
-
- DAX 10-01-2013(W).GIF (52.4 KiB) Visualizado 4555 vezes
Editado pela última vez por LUISSM3 em 10/1/2013 23:12, num total de 1 vez.
Bons Ventos,
SW
SW
_x_ Escreveu:Já fui.![]()
ainda alarguei o SL para 7710, mas nem deu hipotese, vendi no minimo e comprei 20 pips acima, 200€ foram-se.![]()
Amanhã é outro dia.
Deixa lá que não se pode ganhar sempre, senão ficavas rico demasiado cedo. Agora a sério, melhores dias virão.
Tu não ligas ao que te digo reforçado pelo Clinico, sobre a "amante" espanhola que hoje vai com 165 pts a subir e o Dax só 30 pts.
Boa sorte para o próximo trade!
Já fui.
ainda alarguei o SL para 7710, mas nem deu hipotese, vendi no minimo e comprei 20 pips acima, 200€ foram-se.
Amanhã é outro dia.

ainda alarguei o SL para 7710, mas nem deu hipotese, vendi no minimo e comprei 20 pips acima, 200€ foram-se.

Amanhã é outro dia.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
olá de novo.
Não sei se já leram como eu "trado" o DAX, mas volto a recapitular.
1 trade dia.
5 a 20 contratos.
Objectivo fazer 10 pips dia, ou seja entre 50 e 200 euros dia.
Ter um stop loss até cerca de 10% do valor disponivel para os CFD que em regra geral é de 20 a 30 pips.
deixo o gráfico para hoje.
Não sei se já leram como eu "trado" o DAX, mas volto a recapitular.
1 trade dia.
5 a 20 contratos.
Objectivo fazer 10 pips dia, ou seja entre 50 e 200 euros dia.
Ter um stop loss até cerca de 10% do valor disponivel para os CFD que em regra geral é de 20 a 30 pips.
deixo o gráfico para hoje.
- Anexos
-
- qw.gif (17.55 KiB) Visualizado 5073 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Bons dias KAM
Depois de ter lido a tua missiva, fui ver o ibex e está de parabens.
Não, ontem fiz uma entrada quando voltou ao canal e revendi com os 10 pontos do costume, mas foram poucos contratos só para testar é que continu-o a ver o DAX a ganhar folgo mas sem força e a porcaria do GAP esta-me a causar comichão.
Hoje até que ia todo airoso mas esfumou-se.
Entrei curto no DAX, 7692 saida 7680 SL 7701
Depois de ter lido a tua missiva, fui ver o ibex e está de parabens.
Não, ontem fiz uma entrada quando voltou ao canal e revendi com os 10 pontos do costume, mas foram poucos contratos só para testar é que continu-o a ver o DAX a ganhar folgo mas sem força e a porcaria do GAP esta-me a causar comichão.
Hoje até que ia todo airoso mas esfumou-se.
Entrei curto no DAX, 7692 saida 7680 SL 7701
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Re: DAX
Clinico Escreveu:Continuo fora do DAX e tenho tido mais sucesso com o IBEX. Hoje, mais uma vez fechou bem positivo. Espero que chegue á su LTd lá para os 9300.
A propósito: que é feito do JAlves?? Espero que esteja bem de saude. Faz faltas a objectividade dele e o site do Paubo, JAlves e Zeca tem estado um pouco aoabandono...
Abraços
Clinico
Viva Clinico!
O J Alves já actualizou o blog este fds e ainda hoje colocou gráfico no post do S&P.
Abraço!
DAX
Continuo fora do DAX e tenho tido mais sucesso com o IBEX. Hoje, mais uma vez fechou bem positivo. Espero que chegue á su LTd lá para os 9300.
A propósito: que é feito do JAlves?? Espero que esteja bem de saude. Faz faltas a objectividade dele e o site do Paubo, JAlves e Zeca tem estado um pouco aoabandono...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Olázes,
A coisa está a ficar preta como o quadro em anexo.
Estive durante o almoço, vai não vai para entrar longo, mas decidi não o ter feito, aquele GAP é como um buraco negro, esta a sugar todas as tentativas de subida.
Se voltar para dentro do canal, ai sim, entro.
Se a bandeira se desfaz, vai tudo com os porcos!
A coisa está a ficar preta como o quadro em anexo.
Estive durante o almoço, vai não vai para entrar longo, mas decidi não o ter feito, aquele GAP é como um buraco negro, esta a sugar todas as tentativas de subida.
Se voltar para dentro do canal, ai sim, entro.
Se a bandeira se desfaz, vai tudo com os porcos!
- Anexos
-
- ba.png (26.52 KiB) Visualizado 5674 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
O pessoal mudou-se para a amante, pois esta está fria.
Não me apetece entrar em curtos e também não vejo sinais para entrar longo, estou fora mas cá com uma vontade!!!!!

Não me apetece entrar em curtos e também não vejo sinais para entrar longo, estou fora mas cá com uma vontade!!!!!
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Bem, lá me safei, sai 7775 ufaa!
Trade fechadinho e com lucro é que é bom, fim de semana descansadinho, para a semana há mais!

Trade fechadinho e com lucro é que é bom, fim de semana descansadinho, para a semana há mais!
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Maverick StockMan, navaldoc, PAULOJOAO, Pmart 1 e 77 visitantes