CAC - Alcatel-Lucent
Wallstreetrader Escreveu:Podes revelar o teu limit ?
Ela esta agora no suporte ex resistencia.
Não uso preços alvo (apenas para reduzir posições, se vir necessidade). Costumo esperar que o trend quebre para fechar, o que para mim corresponde a atingir mínimos de x semanas. Funciona como uma espécie de trailing stop.

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:Gráficos de 30 min.!!!?! Riscos, rabiscos, e o diabo a quatro...?!![]()
Desculpem mas eu não posso passar o dia hipnotizado por gráficos em frente ao computador.
Eu cá prefiro o "keep it simple and stupid".
Podes revelar o teu limit ?
Ela esta agora no suporte ex resistencia.
- Registado: 17/5/2011 18:41
Gráficos de 30 min.!!!?! Riscos, rabiscos, e o diabo a quatro...?!
Desculpem mas eu não posso passar o dia hipnotizado por gráficos em frente ao computador.

- Anexos
-
- alu.png (19.57 KiB) Visualizado 7619 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Re: ALU
pepe7 Escreveu:pepe7 Escreveu:Bom Fecho da Alcatel-Lucent, S.A., como referi a cima os osciladores parecem-me overbought...fechei a minha posição longa hoje a 1,40 dólares...parece-me a MM200 nos 1,44, logo muito perto da mesma, e a cotada com força, vou ver próximos dias....
Para já vou estar quietinho..Aguardo por um possível pullback...Vamos ver.
Boa noite
Boas,
Como referi aguardava por um pullback...Não foi que esperava, mas entre novamente nos 1,35 USD mas com menos quantidade.., mas para já não está mau com esta subida...
, quebrou a MM200...Vamos lá ver próximos dias...Mas que assim continue...
![]()
Bons negócios.
Boas,
Tinha um suporte nos 1,55 USD, reforcei ontem nos 1,56 USD. terá sido um pullback!?
Bom fecho hoje, vejo uma resistência nos 1,72 USD, será que lá!Vamos aguardar...e subir o stop...

Bons negócios
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Acho que não é bem assim WallStreetrader!!
Parece que o estado ficou com a operação de comunicações dos submarinos da Alcatel, comprando esta operação por 1,5 Bis!! Ou seja, a Alcatel aos poucos vai conseguindo-se financiar!!
Pode não ser maus de todo, até porque se foss,e já estava a cair mais!!
Parece que o estado ficou com a operação de comunicações dos submarinos da Alcatel, comprando esta operação por 1,5 Bis!! Ou seja, a Alcatel aos poucos vai conseguindo-se financiar!!
Pode não ser maus de todo, até porque se foss,e já estava a cair mais!!
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Looooool Quico, e bem verdade, a maioria são mesmo os mentirosos!!!
Que resistencias te aparecem?? Os 1,35 dizem-te alguma coisa???
O RSI tão esticado não te coloca em alerta??
O que quero dizer é que, para alem dos movimentos serem mmuito rapidos, as amplitudes são grandes, pode-se ver ate pela sessão de hoje 1,23 ate 1,29.
Estar a por stops e serem activados em minimos de pullback, entao mais vale nem por stops, senão começamos a entrar em contraciclos, isto se acreditamos que a tendencia inverteu claramente!!!!
Então isto é para vender a 4, certo??? Pago o jantar!!!
Abraço

Que resistencias te aparecem?? Os 1,35 dizem-te alguma coisa???
O RSI tão esticado não te coloca em alerta??
O que quero dizer é que, para alem dos movimentos serem mmuito rapidos, as amplitudes são grandes, pode-se ver ate pela sessão de hoje 1,23 ate 1,29.
Estar a por stops e serem activados em minimos de pullback, entao mais vale nem por stops, senão começamos a entrar em contraciclos, isto se acreditamos que a tendencia inverteu claramente!!!!
Então isto é para vender a 4, certo??? Pago o jantar!!!

Abraço
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Shevet Escreveu:Obrigado Quico,
Para já nada nervoso, confortavel com preço medio a 0,88, mas preferia vender bem / perto de maximos, do que vender quando isto recuar 10/15 cents![]()
Na tua opinião esta resistencia/gap a 1,35 confirma-se???
Abraço
Vender perto de máximos? Que máximos? Um máximo de há uma semana é uma resistência ultrapassada nesta... (Tal como mínimos de há uns meses eram suportes quebrados umas semanas depois).
Isso de adivinhar máximos...

Existem 2 tipos de traders que vendem em máximos: os sortudos e os mentirosos. Quase nunca faço parte deste grupo (rarissimamente dos primeiros, entenda-se

Mais vale estabeleceres um sistema que te permita gerir as coisas (abertura, fecho e risco) e retirar a parte emocional ("Será que é máximo? Será que sobe mais? Será que cai?") do negócio.
Abraço.
IMHO, é deixar andar.
Mas tudo depende da gestão de risco que fizeres. Se os ganhos te começam a deixar nervoso, esperaria por uma reacção negativa (retracção numa resistência, retracção no RSI abaixo dos 70, etc.) para reduzir a posição.
Mas tudo depende da gestão de risco que fizeres. Se os ganhos te começam a deixar nervoso, esperaria por uma reacção negativa (retracção numa resistência, retracção no RSI abaixo dos 70, etc.) para reduzir a posição.
Caros,
chegando a este ponto, com o RSI acima dos 80 e proximo de outro gap e resistencia perto de 1,35 na vossa opinião seria de largar qualquer coisa acima de 1,30 na espectativa de isto vir um pouco para tras para ganhar força novamente????
Que leitura fazem do titulo??
Obrigado
Shevet
chegando a este ponto, com o RSI acima dos 80 e proximo de outro gap e resistencia perto de 1,35 na vossa opinião seria de largar qualquer coisa acima de 1,30 na espectativa de isto vir um pouco para tras para ganhar força novamente????
Que leitura fazem do titulo??
Obrigado
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 57 visitantes