Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Hino de Portugal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Centesavos...

por bboniek99 » 3/1/2004 21:29

:roll:
bboniek99

comentário

por jotabil » 3/1/2004 17:17

parece o padre nosso que a minha filha escreveu...e que dei conta no bolso pequeno do casaco quando me encontrava a milhares quilómetros de casa.....também lá estava o espirito todo.....mas não tinha erros.....fiquei contente.
De facto eu apenas lhe tirava uma cruzinha ao bom mais.
Sim....o que importa é o conteúdo e a intenção.....se bem que tenhamos que emigrar para outra forma de organização politico-social.....para além do estado-nação.....mas não serão os grandes espaços económicos...como querem fazer crer....será outra coisa que contrarie os liberais de nos controlarem e retirarem as mais valias que todos, considerados individualmente, produzimos.
Já existe outra forma de viver, actualmente. A coisa ainda está nos primórdios. Nós, os que vamos de caravana é que ainda não demos conta....mas já existe na prática.
Que o novo ano nos ajude a todos a ver e a entender.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por JCS » 3/1/2004 16:01

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (está lá o espírito todo!)

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

O Hino de Portugal

por jarcorreia » 3/1/2004 15:48

A propósito de uma piada sobre o ensino da matemática em Portugal, falámos aqui de um dos grandes males da Nação (o ensino). Deixo-vos para memória futura um texto digno de meditação.
Anexos
imagem.GIF
imagem.GIF (84.93 KiB) Visualizado 550 vezes

Registado: 24/7/2003 2:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1, Shimazaki_2 e 124 visitantes