Portugal Telecom - Tópico Geral
AmigosdaBolsa Escreveu:Voltei a entrar curto nesta cotada.
Vamos ver como se comporta.
Foi à resistência e não conseguiu furar. Stop locked and load, mas espero que não venha a ser activado.
Como não podemos estar todos do mesmo lado ...entrei longo .
O dia de ontem nao permitiu ficar acima da resistencia e da mm200 , mas a "velazita" verde la ficou com algum volume

PS nao quero estar certo mas se puderes estar enganado AmigosdaBolsa dava geito

- Registado: 18/10/2011 20:34
- Registado: 29/11/2007 2:35
Wallstreetrader Escreveu:Gráfico Semanal, esta é umas daquelas acções obrigatorias a ter em carteira, a FTE tambem.
Concordo com Wallstreetrader. PT é um titulo muito forte. Dr.Zeinal diz que 2013 poderá haver recompra de ações. Os analistas tambem dão 4,50 ou 4,70 para o 2ºsemestre de 2013. Será? a cotação sobe na altura dos dividendos que em 2013 serão de 0,33. Uma coisa é certa. O maior Centro de dados da Europa é da PT. E este negócio é que será a galinha dos ovos de ouro. Agora sem querer especular: e se os chineses estivessem interessados na PT ?

Bons negócios.
- Registado: 14/11/2010 22:51
- Registado: 17/5/2011 18:41
- Registado: 17/5/2011 18:41
AmigosdaBolsa Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Parece-me que calculou como mandam os livros, ou seja, calculando a distância do vértice à base do triângulo e subtraindo esse valor ao ponto de breakout.
Exactamente Ulisses.
Tenho que dar os parabéns ao Ulisses, realmente muita paciência já o Ulisses teve, é claro que o caldeirão fica mais pobre em risota e gargalhadas, por outro lado ganha muito em educação.
Lose your opinion, not your money
pcamposm Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Parece-me que calculou como mandam os livros, ou seja, calculando a distância do vértice à base do triângulo e subtraindo esse valor ao ponto de breakout.
Queres uma máquina de Calcular? ... E tb seria bom que a base fosse ali, tendo em consideração os livros.
Seria bom que respondesses ás observações que faço directamente a ti em outros tópicos em vez de responder a perguntas que eu possa fazer sobre análises dos outros.
No meu entender a Base é ali. (3,76€) Se reparares só por uma vez toca nos 3,7€ e é logo no inicio. Os toques restantes são na parte final do triângulo, ou seja no breakout e sem nunca voltar à hipotenusa.
- Registado: 25/10/2010 9:57
pcamposm, demos-te 1001 oportunidade de te integrar neste espaço. Manténs a agressividade, arrogância e incapacidade de respeitares as regras no Caldeirão.
Depois de vários posts apagados, várias MP`s de aviso, o teu tempo no Caldeirão chegou ao fim.
Estou certo que encontrarás outros espaços na net que se adequam mais ao teu perfil.
Depois de vários posts apagados, várias MP`s de aviso, o teu tempo no Caldeirão chegou ao fim.
Estou certo que encontrarás outros espaços na net que se adequam mais ao teu perfil.
Ulisses Pereira Escreveu:Parece-me que calculou como mandam os livros, ou seja, calculando a distância do vértice à base do triângulo e subtraindo esse valor ao ponto de breakout.
Queres uma máquina de Calcular? ... E tb seria bom que a base fosse ali, tendo em consideração os livros.
Seria bom que respondesses ás observações que faço directamente a ti em outros tópicos em vez de responder a perguntas que eu possa fazer sobre análises dos outros.
Abraço,
Paulo
-Trade what you see. Not what you foresee.
- PSI-20 No Facebook -
http://www.facebook.com/groups/447042472015315/
Bolsa - Stock Market - Acções - Investimento
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
AmigosdaBolsa Escreveu:No meu entender, como referi ontem atingiu o target do triângulo descendente e agora está a recuperar um pouco. Mas não estou optimista. Vamos ver como reage.
Como calculaste esse Target?
Abraço,
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
Paulo
- PSI-20 No Facebook -
marinhas Escreveu:futriber1 Escreveu:Parabolic Escreveu:Anda aqui um grande vendedor a desfazer uma posição...Só poderá subir depois de ele esgotar o stock.
Deve ser a Telefónica, a despachar os 2%...
A Telefonica avisou que no espaço de 2 semanas vendia os 2% na PT. As ordens de venda estão a sair e muitos a darem ordens de compra mais abaixo provocando o acentuar das quedas. Quem acredita na PT não vende nem se assusta com nada. PT terá o maior Centro de dados da Europa. Aqui está a galinha dos ovos de ouro. Quanto à Oi está a dar bons passos em frente. A Copa no Brasil vai gerar enormes lucros para a Oi. Logo a PT lucra com isso. Os dividendos da Oi são um excelente encaixe para a PT.
È uma boa altura para entrar na PT ou reforçar.
Bons Negocios
Face ao exposto, eu diria que é uma excelente altura para entrar ( ou reforçar)....! Mas na OI

The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
marinhas Escreveu:futriber1 Escreveu:Parabolic Escreveu:Anda aqui um grande vendedor a desfazer uma posição...Só poderá subir depois de ele esgotar o stock.
Deve ser a Telefónica, a despachar os 2%...
A Telefonica avisou que no espaço de 2 semanas vendia os 2% na PT. As ordens de venda estão a sair e muitos a darem ordens de compra mais abaixo provocando o acentuar das quedas. Quem acredita na PT não vende nem se assusta com nada. PT terá o maior Centro de dados da Europa. Aqui está a galinha dos ovos de ouro. Quanto à Oi está a dar bons passos em frente. A Copa no Brasil vai gerar enormes lucros para a Oi. Logo a PT lucra com isso. Os dividendos da Oi são um excelente encaixe para a PT.
È uma boa altura para entrar na PT ou reforçar.
Bons Negocios
Coloca lá o link em que diz que a Telefónica vai vender os 2% no espaço de 2 semanas.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Quem está ligado: