Obrigações II
VirtuaGod Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:AutoMech Escreveu:SAD do Porto faz emissão obrigacionista com juro de 8,25%
Se calhar até vale a pena colocar algum dinheiro esta pirâmide, não deve explodir a tão breve prazo...Será que a GB vai ter acesso?
Mais que não seja deve ter acesso assim que comecem a negociar e compras, não as deixes é escapar por 0.02
Quero comprar na subscrição, vou enviar um e-mail à GB
Lose your opinion, not your money
Elias Escreveu:Se puderes elaborar agradeço.
Estão ambos fod*****, um está é pior que o outro

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Sr_SNiper Escreveu:AutoMech Escreveu:SAD do Porto faz emissão obrigacionista com juro de 8,25%
Se calhar até vale a pena colocar algum dinheiro esta pirâmide, não deve explodir a tão breve prazo...Será que a GB vai ter acesso?
Mais que não seja deve ter acesso assim que comecem a negociar e compras, não as deixes é escapar por 0.02

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
AutoMech Escreveu:SAD do Porto faz emissão obrigacionista com juro de 8,25%
<as obrigações de retalho deste 1º semestre estão a ter um excelente comportamento, se as coisas continuarem assim quem tiver dois dedos de testa conseguirá bem buscar uma rentabilidade 2 pontos percentuais acima do cupão.
Curioso para saber se chegarão a 110
(Tenho uma reclamação, pela segunda vez hoje tentei pôr um smile que não existe... precisamos dum icone de "$" ou um smile com cara de ganância, acho isto inaceitável num fórum de mercados financeiros
)
Curioso para saber se chegarão a 110

(Tenho uma reclamação, pela segunda vez hoje tentei pôr um smile que não existe... precisamos dum icone de "$" ou um smile com cara de ganância, acho isto inaceitável num fórum de mercados financeiros

g.a. de várias OT corporativas
- Anexos
-
- SEMAPA6-85%30MAR15.png (11.1 KiB) Visualizado 7959 vezes
-
- ZON 6.85%19JUN15.png (8.83 KiB) Visualizado 7964 vezes
-
- PT 6.25% 26JUL16.png (9.49 KiB) Visualizado 7964 vezes
-
- EDP 6%4MAY15.png (9.66 KiB) Visualizado 7967 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
g.a. de várias OT nacionais
- Anexos
-
- OT5-45%23SEP13.png (10.9 KiB) Visualizado 7970 vezes
-
- OT 4-375%16JUN14.png (11.05 KiB) Visualizado 7973 vezes
-
- OT4.2%15OCT16.png (9.17 KiB) Visualizado 7971 vezes
-
- OT 6-4%15FEV16.png (11.2 KiB) Visualizado 7969 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Koreano Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Texano Bill Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Alguém guarda os trades/investimentos numa folha excel impecável? Ando a aperfeiçoar a minha.
Os trades fechados este ano são estes, as rendibilidades individuais até nem são grande coisa. Falta colocar as OT´s 2012 e SONAE que não sei onde param...
Estou a ver que fizeste uns bons trades...Essas rentabilidades incluem os juros acumulados?
Sim, inclui os juros acumulados e retirei todas as comissões bancárias para as poder comparar com um DP.
Não devias incluir as comissões para comparar devidamente com os DP?
Claro, estão incluídas. retirei aos ganhos todas as comissões pagas ao banco
Sr_SNiper Escreveu:Texano Bill Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Alguém guarda os trades/investimentos numa folha excel impecável? Ando a aperfeiçoar a minha.
Os trades fechados este ano são estes, as rendibilidades individuais até nem são grande coisa. Falta colocar as OT´s 2012 e SONAE que não sei onde param...
Estou a ver que fizeste uns bons trades...Essas rentabilidades incluem os juros acumulados?
Sim, inclui os juros acumulados e retirei todas as comissões bancárias para as poder comparar com um DP.
Não devias incluir as comissões para comparar devidamente com os DP?
Texano Bill Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Alguém guarda os trades/investimentos numa folha excel impecável? Ando a aperfeiçoar a minha.
Sr_SNiper Escreveu:Alguém guarda os trades/investimentos numa folha excel impecável? Ando a aperfeiçoar a minha.
Estou a ver que fizeste uns bons trades...

AutoMech Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Meu Deus, nem com um parecer vinculativo chegamos a uma conclusão...
Então, como é que vocês vão fazer? Só para seguir nas águas...
Assumindo que a maioria das obrigações foi comprada abaixo do par, depende da tua situação fiscal ou seja se pagas taxa liberatória ou se englobas.
Se pagas taxa liberatória em principio será melhor vender antes da maturidade porque 'só' és tributado a 28%.
Se englobas parece ser indiferente receber o reembolso ou vender (logo receber o reembolso será melhor porque não tens de fazer nada e não perdes slippage na venda).
Aguardemos mais opiniões.
Então a taxa liberatória paga.se quando se vende os tais 28% nesse caso ainda tenho que declarar no irs ou já esta liquidado e nao é preciso mais nada?
Alguém guarda os trades/investimentos numa folha excel impecável? Ando a aperfeiçoar a minha.
- Anexos
-
- ob.png (43.56 KiB) Visualizado 8081 vezes
Sr_SNiper Escreveu:Há bom... pensava que era uma situação real. Então mas não era dia 12 que se decidia o Chipre? Os gajos só precisam de trocos, bora lá dar os tostões aos gajos...
Ainda nao ha fumo branco, as negociacoes continuam. O mercado continua a acreditar que as negociacoes vao ter sucesso mas com prudencia. Para já tudo na mesma
- Registado: 29/2/2012 0:44
Sr_SNiper Escreveu:Koreano Escreveu:Nem de propósito...
Ora aqui está um bom banco para comprar obrigações a desconto na véspera da maturidade e vender ouro a desconto.![]()
Gosto da parte da noticia em que a oposição acusa o governo de autorizar uma licença comercial para o banco, em troca do "desenrascanço"... Eu no lugar do governo, no próximo desenrascaço emitia uma requisição civil do c|_| desses gajos da oposição, para dar à troca![]()
Têm um país na bancarrota e estão preocupados por haver mais um banco a operar no país, à troca de não ir o país ao fundo...
Não percebi... era suposto colocares um link ou assim sobre a tal situação?
Qual situação?
A do banco da Tanzania comprar obrigações a desconto ao Automech (

Ou
A do meu comentário corrosivo à noticía anteriormente citada, incidindo sobre as reclamações da oposição cipriota e da sugestão que dei ao governo deles?
É que ambas são hipotéticas, não há link ainda...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, caganixo7, danielme1962, Ferreiratrade, Google [Bot], PMP69 e 153 visitantes