IG Markets
Os Contratos Sobre os Índices e sobre as Acções são CFD's (Contracts for the Diference).
Simplesmente, não funciona como no saxobank.
1 ponto sobre o CFD Dax equivale a 25 Euros.
1 ponto sobre o CFD CAC equivale a 10 Euros.
1 ponto sobre o CFD Mini-CAC equivale a 2 Euros.
São Mini's, mas não são contratos futuros, pois não há vencimento, rollover's... São CFD's.
Foi o que me explicaram por e-mail.
Dá uma vista de olhos pelo site.
Abraço

Simplesmente, não funciona como no saxobank.
1 ponto sobre o CFD Dax equivale a 25 Euros.
1 ponto sobre o CFD CAC equivale a 10 Euros.
1 ponto sobre o CFD Mini-CAC equivale a 2 Euros.
São Mini's, mas não são contratos futuros, pois não há vencimento, rollover's... São CFD's.
Foi o que me explicaram por e-mail.
Dá uma vista de olhos pelo site.

Abraço
Olá Arte Sacra,
Não consigo encontrar os CFD's na plataforma
Só as acções e os contratos sobre índices...
Consegues encontrar?
Podes fazer um printscreen para aqui?
Abraço
Não consigo encontrar os CFD's na plataforma

Só as acções e os contratos sobre índices...
Consegues encontrar?
Podes fazer um printscreen para aqui?
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Amigo Arnie,
sinceramente, no lo se.
Sempre pensei que os CFD's seguissem a cotação dos futuros contínuos, acrescida do fair value. Será que, tal como nos warrants, os market makers podem pôr e dispôr das cotações dos CFD's.
Se os sentidos não me pregaram uma partida, na sexta-feira os CFD's índices europeus começaram a negociar em simultâneo com o SP500.
Quanto à IG markets, tive a fazer pesquisa no google e não encontro referências negativas. Pelo contrário.
O site http://www.igmarkets.pt/ tem muitos conteúdos, webinares... No limite, merece pelo menos uma visita.
A demo é gratuita, com um registo sem qualquer compromisso, que se faz em 2 minutos.
Quanto à empresa, segundo o Site, a IG Markets pertence ao IG Group que é cotado na bolsa de Londres, é líder global em subjacentes e está autorizada pela Autoridade de Serviços Financeiros britânica (FSA), com registo número 195355. Tem agora representação em Portugal.
Ainda não sou cliente deles, mas pondero seriamente.
Abraço
sinceramente, no lo se.

Sempre pensei que os CFD's seguissem a cotação dos futuros contínuos, acrescida do fair value. Será que, tal como nos warrants, os market makers podem pôr e dispôr das cotações dos CFD's.

Se os sentidos não me pregaram uma partida, na sexta-feira os CFD's índices europeus começaram a negociar em simultâneo com o SP500.

Quanto à IG markets, tive a fazer pesquisa no google e não encontro referências negativas. Pelo contrário.
O site http://www.igmarkets.pt/ tem muitos conteúdos, webinares... No limite, merece pelo menos uma visita.

A demo é gratuita, com um registo sem qualquer compromisso, que se faz em 2 minutos.

Quanto à empresa, segundo o Site, a IG Markets pertence ao IG Group que é cotado na bolsa de Londres, é líder global em subjacentes e está autorizada pela Autoridade de Serviços Financeiros britânica (FSA), com registo número 195355. Tem agora representação em Portugal.

Ainda não sou cliente deles, mas pondero seriamente.
Abraço
Re: IG Markets
Arte-Sacra Escreveu:Hoje, no Saxobank, o mercado na Europa está fechado, Mas na IG Markets os CFD's europeus estão em negociação.

Ora aí está algo que jamais poderá acontecer.
Como raio pode a IG cotar os CFD's europeus com os mercados fechados? Ora se o preço dos CFD's está directamente indexado às respectivas acções e/ou futuros/indices, se estes estão fechados a IG não tem como indexar o preço

Há aí qualquer coisa que não bate certo

Eu iria desconfiar de um broker que negoceia em mercados FISICAMENTE fechados.
Que raio, isso seria o mesmo de eu abrir neste momento posição no SPX. O mercado está fechado, ninguém pode negociar neste momento. Se algum broker permitir negociar hoje, está no "minimo" a cometer um crime

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Alguém que já tenha aberto conta?
Sabem há quanto tempo funciona esta plataforma em Portugal. Pelo que me pareceu, é muito recente,penso mesmo que nem têm instalações em Portugal.
Os alertas do Prorealtime não são possiveis de receber via sms?
A plataforma em si, à primeira vista não parece má, mas tudo muito recente, não há feedback por parte de ninguém que já tenha experimentado..
Sabem há quanto tempo funciona esta plataforma em Portugal. Pelo que me pareceu, é muito recente,penso mesmo que nem têm instalações em Portugal.
Os alertas do Prorealtime não são possiveis de receber via sms?
A plataforma em si, à primeira vista não parece má, mas tudo muito recente, não há feedback por parte de ninguém que já tenha experimentado..
- Registado: 29/11/2007 2:37
Crómio Escreveu:Em relação às ordens, parece-me que as da Saxo são mais completas.
Boas!
Era só para lembrar que caso seja como a Pro Real Time, para fazer alertas automáticas é clicar na linha que quer com a tecla direita do rato e criar um "alert", que pode ser uma venda/compra. Por exemplo: if: mm50 ultrapassa mm200, then: enter long.
Não sei é se dá para colocar uma ordem no IG com base nisso...
Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
IG Markets
Crómio,
Já estou a testar a demo da IG Markets e estou a gostar.
Hoje, no Saxobank, o mercado na Europa está fechado, Mas na IG Markets os CFD's europeus estão em negociação. 24 Horas sobre 24 Horas, sem comissões e com spreads a 1/3 do saxobank.
Quer me parecer que vou ter de mudar do saxobank (Orey, Gobulling, Best Pro) para a IG.
Só encontro vantagens.
Abraço
Já estou a testar a demo da IG Markets e estou a gostar.
Hoje, no Saxobank, o mercado na Europa está fechado, Mas na IG Markets os CFD's europeus estão em negociação. 24 Horas sobre 24 Horas, sem comissões e com spreads a 1/3 do saxobank.
Quer me parecer que vou ter de mudar do saxobank (Orey, Gobulling, Best Pro) para a IG.
Só encontro vantagens.
Abraço
A plataforma reparte-se pelo browser e pelo motor do........
ProRealTime!!!!
Em tempo real, que coisa linda!
Para mim o ProRealTime é o melhor para fazer AT, batendo a milhas a plataforma do Saxobank.
Pelo menos vale a pena a demo só por isso, acesso ao ProRealTime em... real time.
Olhem só o canal descendente nos 5 minutos do EURUSD...
Na página de web, não me parece muito rápido e ainda não consegui fazer uma pesquisa.
Ainda estou para descobrir se dá para fazer ordens directamente do motor PRT.
Em relação às ordens, parece-me que as da Saxo são mais completas.
Mas ainda não tive tempo para brincar.
Experimentem e contem.
Arte-Sacra, se estavas tão curioso porque é que não experimentaste?
Abraço
ProRealTime!!!!
Em tempo real, que coisa linda!
Para mim o ProRealTime é o melhor para fazer AT, batendo a milhas a plataforma do Saxobank.
Pelo menos vale a pena a demo só por isso, acesso ao ProRealTime em... real time.

Olhem só o canal descendente nos 5 minutos do EURUSD...

Na página de web, não me parece muito rápido e ainda não consegui fazer uma pesquisa.
Ainda estou para descobrir se dá para fazer ordens directamente do motor PRT.
Em relação às ordens, parece-me que as da Saxo são mais completas.
Mas ainda não tive tempo para brincar.
Experimentem e contem.
Arte-Sacra, se estavas tão curioso porque é que não experimentaste?
Abraço
- Anexos
-
- ig.PNG (100.09 KiB) Visualizado 7056 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Where's the catch?
O catch é que há falta de concorrência em Portugal (quer dizer... já foi pior) e os preços ainda estão puxados em relação a outros países.
Vou experimentar a demo, se gostar abro conta, bate a Orey nos índices, o EURUSD é o mesmo mas não sei qual o montante mínimo nem a comissão.
A ver vamos.
William Bernstein
William Bernstein
A IG Markets já está em Portugal. Mas os Spreads não são os que estamos acostumados.
Spread de 0.7 no CFD SP500.
Spread de 2 nos CFD's DAX, CAC40 e FTSE.
Negocia 24 horas por dia.
Tem Stops garantidos.
Até têm o CFD do índice PSI20.
Parece bom demais para ser verdade.
Dai a minha questão.
Where's the catch?
Algum de vós tem conta na IG Markets?!
o que acham desta corretora?
Abraço
Pedro
Spread de 0.7 no CFD SP500.
Spread de 2 nos CFD's DAX, CAC40 e FTSE.
Negocia 24 horas por dia.
Tem Stops garantidos.
Até têm o CFD do índice PSI20.
Parece bom demais para ser verdade.
Dai a minha questão.
Where's the catch?
Algum de vós tem conta na IG Markets?!
o que acham desta corretora?
Abraço
Pedro
plataforma saxo
Esta plataforma está longe de ser perfeita. Na quarta feira queria vender CFDs da Ptc e não me foi executada a ordem, com pedido de desculpas da corretora. Não se consegue comprar CFDS de muitos títulos estrangeiros no pré fecho. Isto para não falar no facto de os fechos nunca são correctos (são assumidos como fechos os valores antes do pré fecho) bem como as respectivas consequências na valorização da carteira...
- Registado: 31/5/2004 15:03
Quando estive dentro JM, seguia bem os seus movimentos e posso garantir que houveram vários erros com o EOD da JM.
Normalmente eram corrigidos no dia seguinte.
Também encontrei erros na cotação de uma cotada do PSI 20 que me estragavam por completo médias móveis.
Já não me recordo de qual mas era certo, um dos dias estava cotada a zero ou coisa parecida.
Também há uns meses, na fase bull do eurusd houve uma série de velas de formação três soldadinhos verdes que não se encontravam como tal nos gráficos.
Não sei se entretanto foi corrigido mas na altura o erro continuou por algumas semanas.
Estou a falar da plataforma da Saxo.
Abraço
Normalmente eram corrigidos no dia seguinte.
Também encontrei erros na cotação de uma cotada do PSI 20 que me estragavam por completo médias móveis.
Já não me recordo de qual mas era certo, um dos dias estava cotada a zero ou coisa parecida.
Também há uns meses, na fase bull do eurusd houve uma série de velas de formação três soldadinhos verdes que não se encontravam como tal nos gráficos.
Não sei se entretanto foi corrigido mas na altura o erro continuou por algumas semanas.
Estou a falar da plataforma da Saxo.
Abraço
William Bernstein
William Bernstein
Foi tempo em que me sujeitava a spreads elevadissímos no saxobank e mais tarde na LJC, mudei para cmc, e é bem melhor em quase todos os aspectos. sp spread "0.5", german30 e ftse "2", cac "4". eur/usd 2pips, eur/jpy, usd/jpy e gbp/usd todos "3" pips, crude (CFD) "0.6". No forex em horas de muita volatidade os spreads tambem aumentam, no caso por ex. do pré-market da sessão asiática, em alguns pares consideravelmente.
IG Markets tem spreads semelhantes e é a grande concorrente da cmc.
IG Markets tem spreads semelhantes e é a grande concorrente da cmc.
- Registado: 30/11/2007 21:12
IG Markets
Cansado dos erros da Plataforma do Saxobank (Gobulling, Orey, Best Pro) e dos Spreads que chegam aos 7/8 nos CFD CAC40 e FTSE100, em volatildade elevada 10/12, e comecei a procurar alternativas credíveis.
Descobri a IG mARKETS ( http://www.igmarkets.pt/ ), que apresenta spreads de 0.7 no CFD SP500, de 2 nos CFDs CAC, DAX e FTSE.
Parece bom demais e quando assim o é, where's the catch?!
Algum de vós conhece esta corretora com representação em Portugal?
Se sim, qual é a vossa opinião?
Obrigado pelos vossos testemunhos

Descobri a IG mARKETS ( http://www.igmarkets.pt/ ), que apresenta spreads de 0.7 no CFD SP500, de 2 nos CFDs CAC, DAX e FTSE.

Parece bom demais e quando assim o é, where's the catch?!
Algum de vós conhece esta corretora com representação em Portugal?
Se sim, qual é a vossa opinião?

Obrigado pelos vossos testemunhos