Plataforma ThinkOrSwim
13 mensagens
|Página 1 de 1
jccsantos Escreveu:Tenho de facto experimentado a plataforma Think or Swim, que o cannot aconselhou e acho de facto fantástica, com a mais valia de se ter gráficos tempo real, Obrigado portanto pela sugestão.
Uma outra coisa que verifiquei e como sou marreta, se alguém me ajudar agradeço, é o seguinte:
Tenho andado a acompanhar PDMI, e aparece no gráfico de três meses uma bola azul que tem como descrição, fibonnaci arcs!! que quer isto dizer...
sao arcos fibonacci... enquanto os fibonacci retracements so tem em consideraçao o preço... arcs tambem tem em consideraçao o factor TEMPO
Tenho de facto experimentado a plataforma Think or Swim, que o cannot aconselhou e acho de facto fantástica, com a mais valia de se ter gráficos tempo real, Obrigado portanto pela sugestão.
Uma outra coisa que verifiquei e como sou marreta, se alguém me ajudar agradeço, é o seguinte:
Tenho andado a acompanhar PDMI, e aparece no gráfico de três meses uma bola azul que tem como descrição, fibonnaci arcs!! que quer isto dizer...
- Registado: 29/11/2007 4:07
cannot Escreveu:Ainda não experimentaste, certo?
Certíssimo,

como alguém já estava a experimentar a plataforma, pensei q escusava de estar a criar mais um registo e instalar mais uma plataforma para dps n disponibilizar a informação q procuro, peço desculpa pelo abuso

de qq forma, a resposta é perfeita. Obrigado pelo esclarecimento.
Cpts,
- Registado: 29/7/2008 7:57
rjac Escreveu:Bons dias,
a quem já experimentou ou está a experimentar esta ferramenta... foi dito que tem o streaming dos dados em real-time mas o máximo de detalhe das velas está ao nível do dia ou conseguimos ter velas dentro das sessões? Espero ter conseguido exprimir-me bem... penso que seja o nível de profundidade certo?
Obrigado.
Cpts,
rjac
Ainda não experimentaste, certo?
Nos gráficos tens o detalhe que quiseres, até 1min, em real-time! A plataforma é muito boa na minha opinião (mesmo para traders profissionais) e tem inúmeras opções da quais eu devo ter testado menos de 5%.
basicamente o que testei foram os gráfico onde tens duas hipóteses: i) uma que se chama "Charts" e ii) outra chamada "Prophet". Como não percebo nada disto não sei bem a diferença mas tenho usado a "Prophet" que faz tudo o que podia desejar, pelo menos para já.
Deixo umas imagens do aspecto para dar uma melhor ideia do que estou a falar. Uma imagem de 3 meses com 1dia de resolução e uma de 5 dias com 3min de resolução.
Eu uso a versão gratuita e não tenho conta com eles, apenas um registo para poder fazer download da plataforma. O que tenho é recebido uns e-mails para me tentar convencer abrir conta com eles, mas nada de muito chato para já. Acho que recebi uns 2... Espero que não exista limite de utilização, eu pelo menos não encontrei nada que me faça pensar que existe...
Espero que ajude, abraço.
- Anexos
-
- Picture 20.png (257.46 KiB) Visualizado 1897 vezes
-
- Picture 19.png (254.32 KiB) Visualizado 1898 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Bons dias,
a quem já experimentou ou está a experimentar esta ferramenta... foi dito que tem o streaming dos dados em real-time mas o máximo de detalhe das velas está ao nível do dia ou conseguimos ter velas dentro das sessões? Espero ter conseguido exprimir-me bem... penso que seja o nível de profundidade certo?
Obrigado.
Cpts,
rjac
Obrigado.
Cpts,
rjac
- Registado: 29/7/2008 7:57
Uma boa dica. Não custa nada experimentar!
Thanks.

Thanks.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
salvadorveiga Escreveu:funciona em Linux ?
Isso e' excelente !
Eu e um amigo andamos a tentar por a SaxoBank a funcionar em Linux... conseguimos inicia-la mas depois ao por a password n conseguimos mesmo importanto o ficheiro da key
Eu só testei a versão Mac mas pelo menos existe uma versão Linux no site, deve funcionar

Plataforma ThinkOrSwim
Boas tardes.
Comecei agora a experimentar a plataforma Think or Swim que me parece muito agradável. Como tenho muito pouca experiência queria só perguntar se alguém aqui usa e que opinião têm dela.
Para quem não conhecer e quiser experimentar existe uma versão gratuita que podem fazer download e funciona em Win, Mac OX 10.4+ e Linux:
https://www.thinkorswim.com/tos/display ... ormat=hide
A versão gratuita tem um atrazo de 20min mas li algures que os gráficos são em real-time. Isto é estranho, alguém pode confirmar?
Abraço
Comecei agora a experimentar a plataforma Think or Swim que me parece muito agradável. Como tenho muito pouca experiência queria só perguntar se alguém aqui usa e que opinião têm dela.
Para quem não conhecer e quiser experimentar existe uma versão gratuita que podem fazer download e funciona em Win, Mac OX 10.4+ e Linux:
https://www.thinkorswim.com/tos/display ... ormat=hide
A versão gratuita tem um atrazo de 20min mas li algures que os gráficos são em real-time. Isto é estranho, alguém pode confirmar?
Abraço
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Ferreiratrade, Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, smog63 e 174 visitantes