Depois das férias
Não podendo ser feitos comentários aos mercados, que tal uns vídeos didácticos sobre velas, figuras, aberturas em baixa/alta,volumes, resistencia/suporte, etc, com gráficos anónimos (sem indicação da acção) ou até inventados?
"Too much of a good thing is wonderful" Mae West
- Registado: 12/10/2007 17:50
majomo Escreveu:Quiseram calar o Ulisses nas vésperas de ele decretar o bullmarket...![]()
Para quando as novidades e não te esqueças de pagar um almoço ao pessoal quando receberes a indemnização.
Cumps.
Hum...Pensando bem...Ah, pois, mas ele não decretou o bull...É verdade, mas quem leu o artigo a "A subida em que ninguém acredita" tirou de lá o sumo que entendeu, um grande patife esse Ulisses a influenciar o caminho dos mercados...Mas isso é uma teoria da conspiração, afinal quem manda no mercado não são os tubarões, é o Druída.
Assim vão os meu pensamentos...
Volta Ulisses que a malta sente a tua falta.
Cumprimentos
Ó Ulisses, se estiveres a ser "vigiado", já sabes, demite o assessor
Mas tens algum cargo na bolsa de lisboa? ou outra qqr? hehehe
Nós não sabemos qual é a situação mas deve ser caricata certamente. Prometes que quando isto passar, e estiveres de novo na posse da palavra, sem censura, dás uma ideia ao pessoal do que estava em causa?
abraço

Nós não sabemos qual é a situação mas deve ser caricata certamente. Prometes que quando isto passar, e estiveres de novo na posse da palavra, sem censura, dás uma ideia ao pessoal do que estava em causa?
abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Ulisses, sejas tão drástico, a perseguição é assim tão grande? Já não vivemos no tempo do Salazar (acho eu)...!!! Pelo menos em teoria não vivemos
Mas não acham viáveis as minhas propostas? Ou também é "pecado" um grupo de amigos reunir e falarem do que lhes der na real gana?

Mas não acham viáveis as minhas propostas? Ou também é "pecado" um grupo de amigos reunir e falarem do que lhes der na real gana?

- Registado: 29/5/2009 9:27
Quiseram calar o Ulisses nas vésperas de ele decretar o bullmarket...
Para quando as novidades e não te esqueças de pagar um almoço ao pessoal quando receberes a indemnização.
Cumps.

Cumps.

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
realinvest Escreveu:Podíamos usar o MSN para esse efeito, juntavam-nos todos numa conversação de grupo, o que acham?![]()
Já existem pelo menos dois espaços desse género:
O café da esquina,
E o outro do vset.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Caramba, eu não sabia deste tópico, por isso é que eu não sou muito fã dos fóruns, têm milhares de tópicos a decorrer e há muita coisa que nos passa despercebida, preferia que existisse um bom chat onde todos pudéssemos falar uns com os outros directamente e discutir e analisar “in loco” os mercados, noticias, análises, etc... o que acham?
Podíamos usar o MSN para esse efeito, juntavam-nos todos numa conversação de grupo, o que acham?
Ou podíamos ainda usar softwares da salas de conferencia online (não sei se conhecem).
No entanto espero que tudo se resolva o mais depressa possível, acho que estamos todos contigo Ulisses

Podíamos usar o MSN para esse efeito, juntavam-nos todos numa conversação de grupo, o que acham?

Ou podíamos ainda usar softwares da salas de conferencia online (não sei se conhecem).

No entanto espero que tudo se resolva o mais depressa possível, acho que estamos todos contigo Ulisses

- Registado: 29/5/2009 9:27
Tambem tenho estado fora e nem sabia disto, mas o mais curioso é que primeiro vi a noticia que saiu no JN, até criei um topico, e agora é que vi isto do Ulisses...
Suspeito do que seja, admirado fico eu de não "implicarem" com o Ulisses há mais tempo...
Ou foi queixa de alguem menos satisfeito, ou então a Cmvm anda por aí a policiar... lol
Abraço
Ps: A crise tem disto... Ou será mais um caso Jornal Nacional da Tvi, lol
Suspeito do que seja, admirado fico eu de não "implicarem" com o Ulisses há mais tempo...
Ou foi queixa de alguem menos satisfeito, ou então a Cmvm anda por aí a policiar... lol
Abraço
Ps: A crise tem disto... Ou será mais um caso Jornal Nacional da Tvi, lol
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Ulisses Pereira Escreveu:
Sinceramente, acredito que sjea apenas uma questão formal ultrapassável, pelo que não creio que seja essa a questão. Embora, quando vejo a directiva da ERC sobre a questão dos políticos continuarem a escrever durante a campanha, tenho dúvidas sobre essa tua última pergunta.
Um abraço,
Ulisses
Só uma pergunta:
Esta situação "de férias prolongadas" tem algo com as
autarquicas em Aveiro?
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
Rápido regresso aos "rings" é o que desejo.
Esta aldeia não é a mesma sem o Panoramix...
Ainda assim algumas análises tuas antigas continuam a ter utilidade, como a da EDP. Voltou ao ponto em que estava há umas semanas e desta feita ... "eh touro lindo!"
Abraço,
Esta aldeia não é a mesma sem o Panoramix...
Ainda assim algumas análises tuas antigas continuam a ter utilidade, como a da EDP. Voltou ao ponto em que estava há umas semanas e desta feita ... "eh touro lindo!"

Abraço,
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Ulisses Pereira Escreveu:Habanero,Vamos lá a deixar o "mestre" manifestar as suas opiniões à vontade que bem precisas são. Não estamos num país livre e democrático?
Sinceramente, acredito que sjea apenas uma questão formal ultrapassável, pelo que não creio que seja essa a questão. Embora, quando vejo a directiva da ERC sobre a questão dos políticos continuarem a escrever durante a campanha, tenho dúvidas sobre essa tua última pergunta.
Um abraço,
Ulisses
Esperemos que sim, que tudo se resolva a bem e depressa...
Estás a referir-te a isto? http://www.erc.pt/index.php?op=vernotic ... _tl&id=274
Se sim, e depois de ler na diagonal, a mim o que me parece é que se trata de uma tentativa de regulação e de dar igual oportunidade a todos os partidos candidatos.
...
Bem vindo Ulisses. Se for preciso metemos uma petição na AR e TC para que possas comentar, os mercados não são os mesmos
A propósito achas que o SP500 já descontou o facto negativo de não poderes comentar?? Agora percebo porque o roubini falou numa nova possível recessão
Cumps.

Cumps.
best,
Não. Espero que seja breve.
Habanero,
Um abraço,
Ulisses
Tens alguma idéia quando possa estar esse problema resolvido ?
Não. Espero que seja breve.
Habanero,
Vamos lá a deixar o "mestre" manifestar as suas opiniões à vontade que bem precisas são. Não estamos num país livre e democrático?
Um abraço,
Ulisses
O
Bem vindo de volta. As férias passam a fugir eu sei. Tenho pena de não poderes por em prática as tuas análises. Espero que isso seja resolvido o mais breve possível pois faz falta as tuas análises. Tens alguma idéia quando possa estar esse problema resolvido ?
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06